Mini Garimpo: SAPATOS!
mercredi 9 septembre 2009 |



Desde minhas primeiras visitas ao Barra Shopping Sul eu reparei numa loja de calçados que até então eu desconhecia, chamada Gi Pitanga. O que me chamou a atenção não foram os preços ou a diversidade - embora sejam essas duas qualidades da loja. O que realmente fez com que eu sempre parasse para ver os lançamentos na vitrine foi a ousadia que eu percebi em vários modelos. De coloridos intensos a animal prints, os sapatos da loja vão de saltos altíssimos a nenhum salto, e sempre com uma pitada de exagero. Os modelos são diferentes e atrevidos - aquele tipo que, por si só, basta para um montar um look. Dá para usar com t-shirt podrinha e jeans simples e ainda assim fica poderoso.



Mas a melhor parte - além da nova coleção, que já chegou - é a liquidação que está acontecendo. Os preços são inacreditáveis: tem sapatilhas por R$29,90, scarpins por R$69,90 e botas de cano alto por R$89,90. Aconselho que os interessados não demorem - o estoque promete evaporar rapidinho!





Para visitar: Barra Shopping Sul, Piso Guaíba - (51) 32579969.
Vocês também podem encontrar a loja no Bourbon Shopping Assis Brasil, no 2° piso do Shopping Total, no Shopping Rua da Praia; e quem mora na Zona Sul também pode encontrar a loja na rua Dr. Mario Totta, número 631. Além disso, existe a possibilidade de acessar o site: www.gipitanga.com.br.

Clarissa

Libellés : , , ,

escrito às 17:34 | back to top