Donna Fashion Iguatemi - Looks
mercredi 8 avril 2009 |

E então, como segundo post do Donna Fashion Iguatemi, trago fotos das meninas que passaram por lá. Cada look tem algum detalhe que me chamou a atenção - pode ser o estilo, o sapato (os sapatos todos eram maravilhosos, prestem atenção!), os lenços... tudo uma delícia. Então obrigado às meninas que se dispuseram a tirar as fotos, e aqui vamos nós!


Deise Gomes da Silva e Waleska Cardoso, Paula Ferreira e Marina Godward, Natália Britto e Natasha Pedroso (detalhe para Miu, o gato preto que é convidado dos desfiles).

Acabei pegando a foto errada e não mostrou os sapatos da Deise e da Waleska - uma delícia! ADOREI a blusinha com petit pois da Waleska, deu um toque super feminino e retrô. Da Paula curti o lenço no pescoço com a blusinha branca, e o visual super folk da Marina chamou minha atenção. Nas meninas de preto presença de brilho - super 80's, super in. E o gato preto foi um ótimo "acessório", AHAHAHA!


Natasha Schaidt, Luizy Alves e Laura Cohen, Shaysi Melate, Tarine Vasconselos, e a pequena fashionista Laura Oliveira

Foi muito engraçado quando abordamos a Natasha, porque ela logo virou a cara e a acompanhante explicou: "ela só fala inglês". Mesmo com a minha gramática ruim (embora tenha vocabulário extenso, ha, preciso me exibir) nós conversamos, ela foi super simpática e contou que é da Florida. ADOREI o cinto e a bolsa com estampa discreta de oncinha, combinando com o look clean e a rasteirinha muito bonita. Os peep toes que Luisy e Laura desfilaram pelo Donna eram lindos, e também adorei o vestido das meninas; lenço xadrez e vestido branco é tudo! Com a Shaysi também foi um bocado engraçado - eu e ela fomos colegas e melhores amigas na sexta série! Descobri que ela foi fazer a cobertura do Donna para o jornal da PUCRS, num look super básico de jornalista. E então temos o look que para mim é o melhor de todos: também pudera, Tarine é modelo da Elite (e amicíssima da Júlia); super simpática e alto astral, tirou a foto sorridente exibindo t-shirt fashion, colete preto, skinny escura e scarpin preto - uma delícia, né? E, por fim, a mini fashionista: super simpática, sentou ao meu lado no desfile da Convexo e comentou comigo alguns dos looks, mostrando entendimento e simpatia. E ela também modelou para a Lilica Repilica!


As "irmãs" Daniele Viau e Débora Donelli com o Piangers do Pretinho Básico, e elas de novo para mostrar completamente o look; depois Jana Junges e Rafaela Borba, Luiza Boeira e Tamara Cezari.

O primeiro look é das irmãs mais gatas de Porto Alegre (AHAHAHA, elas duvidaram que eu fosse publicar isso no blog!); elas não são, na verdade, irmãs, mas são muito simpáticas e queridas - ri muito com elas. Adorei os looks básicos com sapatos destaque, e preciso acrescentar que to numa fase blusas listradas, ahahaha. O vestido estampado da Jana me conquistou totalmente, embora não seja propriamente do meu estilo; mesmo assim, me deixou de queixo caído, adorei. O chemisier branco com cintão preto já virou clássico e, por isso, corretíssimo. Finalizando a série temos um balonê branco (quem disse que o balonê não ia pegar? Desde que a tendência començou eu adoro!) e mais um look básico com bolsa quebrando a obviedade.

E como eu estava no Donna? No primeiro dia, acabei indo com a roupa que usei na faculdade (foi tudo tão em cima da hora!). Fui de jeans skinny com lavagem escura e acinzentada, blusa basiquinha branca, colete cinza, bolsa roxa e um sapato de um tom meio marinho e meio roxo que peguei emprestado da Júlia. No segundo dia usei short de alfaiataria preto, blusa cinza com gola marinheiro e corte atravessado, sapato e bolsa vermelhos. Abaixo vocês vêm uma foto minha - na maior é o look do segundo dia (eu pareço gorda e não dá pra reparar no corte diferente da blusa, uma pena) e, nas menores, do primeiro.

Clarissa

fotos por Júlia Barros

Libellés : , ,

escrito às 12:43 | back to top