Emmy Awards 2009 - red carpet
dimanche 20 septembre 2009 |

Mais uma premiação nos Estados Unidos. Mas, ao invés de eleger os melhores videoclipes, o Emmy Awards vota nas melhores séries de TV! Isso quer dizer que temos maaais red carpet para ficar de olho:


Kate Walsh, a doutora Addison Montgomery da série Private Practice (spin-off de Grey's Anatomy) foi com um tomara-que-caia azulzinho claro J.Mendel e cabelo bem simples. Ficou linda! Mas, para ser sincera, é difícil ver Kate Walsh mal vestida. Já Drew Barrymore optou por um tomara-que-caia também, só que na cor nude e da marca Monique Lhuillier. Com os cabelos presos num coque e o batom bem vermelho para dar um pouco de vida à produção, Drew foi outra que ficou super linda e elegante. Já Kim Kardashian foi meio Jennifer Lopez meets Beyoncé. Não está ruim (apesar de eu não ter gostado nenhum pouco da manga bufante), mas também não está seeensacional, sabem? Ao menos ela acertou na cor.


Leighton Meester, nossa amada Blair de Gossip Girl, finalmente acertou mais uma vez e foi LINDA LINDA LINDA, assim, meio diva, meio deusa grega. Maquiagem certa, cabelo certo, jóias certas. Mas, como nem tudo é perfeito, notem os fiapinhos soltos na parte de trás do vestido. E algo com que eu realmente impliquei foi o tamanho desses nós. Nada que estrague a produção, mas, na minha humilde opinião, eles podiam ser um pouquinho menores. O vestido, por sinal, é Bottega Veneta.


Aqui no Allez Glam! nós apoiamos totalmente o estilo ousado, sexy e provocante (/Clah) na hora de se vestir. E acho que Blake Lively (Serena van der Woodsen, Gossip Girl) é a rainha desse quesito. Com os cabelos tão puxados que doem em quem olha, o vestido vermelho Versace cheio de fendas e decotes (cheio MESMO) e os Louboutins nude, a atriz foi a femme fatale dessa edição do Emmy's. Aliás, achei o vestido dela bem parecidinho com aquele que ela vestiu no baile do MET desse ano, que ela também usou com os cabelos presos, por sinal. Será que Blake teve medo de inovar?

Marina.

Libellés : , , ,

escrito às 19:03 | back to top