GG Review - 3x01 - Reversals of Fortune
mercredi 16 septembre 2009 |

A terceira temporada de Gossip Girl finalmente estreiou nessa segunda-feira lá nos Estados Unidos. Aqui no Allez Glam! nós vamos acompanhar todos os episódios (assim como os de 90210) e dar para vocês nossa humilde opinião. (:



A Gossip Girl pode ter dado "de presente" algumas fichas limpas para todos os uppereastsiders aproveitarem o verão sem preocupações... o que não quer dizer que eles não tenham se sujado novamente. Logo no início do episódio, vemos que Chuck e Blair arranjaram um modo bem fora do convencional para "manter a chama do relacionamento acesa". Enquanto Chuck banca o traidor que dá em cima de modeletes, turistas e socialites na frente da própria namorada, Blair, por sua vez, banca a namorada traída que humilha todas as amantes que Chuck arruma. Mas, como bem lembrou Natie a Chuck, esse jogo só dará certo se Blair estiver totalmente de acordo com ele. E, como mais tarde vemos, ela não está - apesar de dizer a si mesma que sim.

Enquanto isso, em outro núcleo da novela série, os Humphrey ficaram... ricos! Ok, mais ou menos. Enquanto Lily foi cuidar da vovó Rhodes, que está realmente mal e não respondendo muito bem ao tratamento, Rufus virou caseiro e ficou encarregado de cuidar do lar dos van der Woodsen. Isso envolve passar as férias nos Hamptons, viver na penthouse e frequentar eventos beneficentes da alta sociedade. Dan, em sua melhor versão desde a primeira temporada, agora tem uma carteira de grife recheada de notas de 100 dólares, anda de limusine, veste Dior e liga para a Blair quando precisa de uma ajudinha. Quem não gosta nada disso é a Vanessa (não, sério, Josh, porque você ainda não matou essa personagem, hein? Além de ter o cabelo mais duro de Nova York, ela é INSUPORTÁVEL), que não conquistou o Natie durante as férias na Europa e agora está mais chata do que nunca, se enturmando com o Humphrey renegado, Scott, e julgando todo mundo só porque não tem nada melhor para fazer.


Por falar em Natie, nem vou comentar do romance dele com a sem graça da Bree Buckley. Ao invés disso, falarei do romance mais quente de toda a série desde Nate&Serena: Nate&Ferrari. Mas que casal lindo, hein, minha gente? Eu sei que quem é Nate&Helicóptero vai ficar brabo comigo por dizer isso, mas sabem o que eu penso? Acho que esses dois casais cabem muito bem na série.

Ainda falando no Natie, quero muito ver o que o Magneto vovô Vanderbilt vai fazer com os Buckley no próximo episódio. Vovô Vanderbilt nunca decepciona.

Eric e Jenny são a melhor dupla da série, tentando acobertar os passos de Serena, que passou a maior parte do verão com Carter Baizen na Europa, procurando o papai. Como o Sr. van der Woodsen não quis saber dela, Serena tentou (e ainda tenta) chamar a atenção dele de todas as maneiras, fazendo escândalos na frente dos paparazzis sempre que possível. Isso inclui desde roubar cavalos até dançar em cima de mesas em Barcelona e ter affairs com Cristiano Ronaldo e Príncipe Harry. Tadinha.


No final do episódio, vemos Chuck e Blair desistir dos joguinhos para tentarem outro tipo de fantasias sexuais. Chuck Bass fantasiado de garçom está priceless!

Nota do episódio? 10, com toda a certeza.

Essa terceira temporada de Gossip Girl começou com o pé direito. Esperamos que a série não decaia. Melhor do que está só se o Nate ficar com a Serena, os Humphrey se mudarem de vez para a penthouse e a Vanessa explodir!

Marina (com participação especial de Viktoria).

(Chace Crawford continua lindo como sempre, caso alguém tivesse alguma dúvida. Penn Bladgley na versão rica também não é de se jogar fora. Ed Westwick é Ed Westwick: nenhum gato de morrer, mas o charme compensa tudo).

PROMO DO SEGUNDO EPISÓDIO:

Libellés : , ,

escrito às 15:23 | back to top