Flagra: Taylor Momsen, OUTRAGEOUS
vendredi 11 septembre 2009 |

Teve gente que odiou... e gente que odiou.

Eu amei.


O look, com direito à cinta-liga, foi escolhido para o show de sua banda, The Pretty Reckless (já disse que eu adoro esse nome?), no The Teen Vogue Fashion’s Night Out Fashion Show. Lendo os comentários no JustJared, vi que todo mundo criticou a escolha da atriz e cantora, acusando-a de ser vadia (e daí? é tão cool!) e passar um péssimo exemplo para as meninas da idade dela (...atitude é um mal exemplo?). Não vou me prolongar sobre a minha opinião sobre esses comentários, mas acho interessante lembrar que ela estava numa performance, fazendo um show - representando, de certa forma, um personagem.

Achei escandaloso, exagerado, atrevido. Uma mistura de glamour decandente, sexualidade forçada e rock'n'roll. Esse tipo de ousadia só veste bem com atitude - e isso Taylor tem de sobra. WAY TO GO, GORGEOUS!

Clarissa

Quem quiser ver mais fotos, clique aqui.

Libellés : , , , ,

escrito às 19:59 | back to top