VMAs 2009 - Red Carpet
dimanche 13 septembre 2009 |

Está dando, nesse exato momento, um dos meus eventos preferidos dos Estados Unidos, o VMAs (Video Music Awards) da MTV. É pop, tem palhaçada, tem nossos artistas preferidos e, como sempre, tem red carpet!

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Kristin Cavallari, uma das muitas musas da Clah, arrasou no mini prateado. Kate Perry também, apesar de terem me dito que ela parecia uma Xena glam, hahahaha. Já Ashley Greene, que uma vez ou outra aparece acompanhada do meu muso Chace Crawford, foi vestida de Amy Winehouse versão D&G e se deu muito, muito mal. O modelo não a valorizou em nada, e olha que a Ashley é bem bonita. Hoje o Chace não pega ela - aposto.

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Alessandra Ambrosio foi super ousada, mas confesso que não gostei muito dos sapatos. No entanto, eu acho que ela é realmente uma daquelas mulheres que ficam lindas de qualquer jeito, sabem? Whitney Port ousou também, saindo um pouco dos modelos que ela costuma vestir (meio ladylike, meio hippie, eu diria), para tentar algo mais fashion (Christopher Kane). Já Olivia Palermo, que costuma acertar quase sempre, achei que foi um pouco séria demais. Não me entendam mal, a roupa é linda, mas acho que se adequaria mais a um evento da alta sociedade. Gata, esses são os VMAs. Se joga na produção! Só não dê uma de Lady Gaga.

Update!



Beyoncé escolheu um vestido bem... Beyoncé. Os sapatos estão ok, mas esse cabelo muito natural realmente não me agradou. Podia ter produzido um pouquinho mais, não? A Taylor Swift está, como sempre, linda de morrer. Melhor vestida sem dúvida alguma. Admiro muito o estilo dessa menina. Já a Pink, escolheu o mesmo vestido Balmain que a Shakira, hahahahaha. Não é pra se matar? No entanto, as duas foram bem finas e até tiraram foto juntas. Eu gostei do vestidinho, mas preferi os sapatos que a Pink (que está super magra, repararam?) escolheu.

Marina.

Libellés : , , ,

escrito às 19:11 | back to top