Gossip Girl review - 3x04, 3x05, 3x06
mardi 20 octobre 2009 |

Gente, eu sei que passei duas semanas sem fazer as reviews de Gossip Girl, mas hoje resolvi deixar a preguiça de lado e tirar o atraso. Aproveitem!


3x04 – Dan de Fleurette. Fiquei triste que a Jenny não usou aquela linda tiara em seu primeiro dia de Queen Bee, mas adorei que finalmente o Natie saiu do casulo, nem que tenha sido para dar umas voltinhas com o Dan. A Blair superou todos os níveis de infantilidade pelos quais ela já passou durante a série com aquela festinha do pijama. Por favor, né, Blair! Vê se cresce. Como o Chuck mesmo disse, ela própria se humilhou fazendo isso. Os pontos altos do episódio foram: Rufus imitando as caretas da Lily, Chuck sendo Chuck, Serena procurando emprego... e Dan. Ele e a Olivia são bonitinhos juntos, não são? Agora, a parte ruim do episódio: Tyra Banks. Gente, POR QUE colocar a Tyra Banks em Gossip Girl? Ela é exagerada demais, uma péssima atriz. Não dá para suportar. Se ela voltar para mais uma participação especial, vai ser o maior erro do mundo. Nota do episódio: 6,5 (por causa da Tyra).


3x05 – Rufus Getting Married. Foi um episódio muito bom, graças a presença da Georgina. Chantagear a Vanessa para fazer o Dan se livrar da Olivia? Dizer que a Olivia tinha um caso com o Orlando Bloom? Forjar uma foto dos dois no Photoshop? Genial, Georgie! Outra cena que se destacou no episódio foi a da Blair e do Chuck tomando brunch com o Nate e a Bree. Que, graças a Deus, levou um fora do Natie. Aee! Antes tarde do que nunca, né. Dan continua engraçado (gente, tou amando o Dan, como pode?), Serena continua usando roupas maravilhosas e o Rufus voltou a ser o que era na primeira temporada: o pai awesome que a gente adora. Eu só não gosto da Lily, mas dessa eu nunca gostei. Ela não parecia nem aí com o filho há muito tempo perdido, Scott. Não sei se foi a interpretação da Kelly, ou se foi o roteiro mesmo, mas... Pobre Scott. Tão bonitinho, tão renegado. Ah, e deu pena do Carter no final, mas como eu quero que a Serena fique com o Nate, realmente não me importo se os Buckley derem um sumiço nele. Nota do episódio: 10.


3x06 – Enough about Eve. O negócio é que, cada vez que a Vanessa põe pra fora a pessoa recalcada que ela é, Gossip Girl decai. Quando é que esses roteiristas vão aprender que Vanessa Abrams devia ser apenas um ENFEITE? A propósito, a mãe da Vanessa é tão chata e indie quanto a filha, viu. Mas, falando de coisas mais felizes, Serena e Nate finalmente se uniram! Mesmo que tenha sido só para ajudar o Carter, eu já fiquei feliz. Chace e Blake dividindo cena deixam a vida dos telespectadores mais bonita. E, sinceramente, adorei que o Natie só tava enganando a Serena para se vingar dos Buckley (e, de quebra, se livrar do Carter também). E adorei a Serena falando que ele ia se arrepender por aquilo. Sabem como isso se chama, queridos leitores do Allez Glam!? Tensão sexual. Sim. Exatamente. Ah, e por falar em tensão sexual, não achei nada demais o beijo do Chuck com o outro homem. O melhor foi o que ele disse depois para a Blair: “você realmente acha que eu nunca beijei um cara antes?”. Hmmm. Tá, certo, Chuck. Agora, por favor, faz as pazes com a Blair logo. Vocês separados e com dor de cotovelo são muito chatos. Ahhh, e quanto ao meu novo preferido, Dan Humphrey, eu gosto dele com a Olivia, realmente gosto. Tomara que ele fique bravo por uns tempos com a Vanessa pelo que ela fez. Nota do episódio: 8,5.


Marina.


Libellés : , ,

escrito às 15:36 | back to top