Paris Fashion Week - Make Up
samedi 10 octobre 2009 |

Tem gente que escuta música quando precisa escrever. Tem gente que gosta de ver fotos bonitas. Não faz muito sentido - a inspiração tem apelos diferentes para diferentes pessoas, vindo de formas e fontes sempre distintas. Se tem uma coisa que me inspira, é a beleza - que se personifica perfeitamente na arte. E, se Moda é arte, por que não maquiagem?

Em Fashion Week, makes inspiradores é o que não falta - principalmente sendo em Paris. Por isso, selecionei meus preferidos para dividir com vocês e deixar esse feriadão ainda mais bonito:



Lanvin é puro rock, glamour decadente, perigo, tentação (smokey eyes + nude glossy lips? Sexy!). Miu Miu é boneca, cílios longos, clima retrô - super bonitinho. E Chanel é naturalidade, frescor, ninfetas, Lolita... lindíssimo. Quase perfeito demais. Assim como a maquiagem corporal, simulando correntes e rendas meias 7/8, sempre com o icônico monograma da Chanel. Incrível, delicado, sensual, quase ingênuo... Lolita mais uma vez. E finalmente Christian Dior (a coleção amanhã no Allez Glam!), colorido, retrô, encantador. Lindo o batom vermelho de textura matte, os cílios bem pretos e a pele perfeita. Diva de Hollywood, definitivamente.

Clarissa

Libellés : , , , ,

escrito às 20:24 | back to top