Coleção Mineral Beauty d'O Boticário
vendredi 7 août 2009 |

Photobucket

Aconteceu ontem a avant première da coleção primavera/verão da linha Mineral Beauty d'O Boticário. O Allez Glam! foi convidado para conhecer em primeira mão os produtinhos que só chegam nas lojas no dia 10 de agosto, então eu posso contar para vocês o que esperar. (:

Photobucket

Eu cheguei no Hashi (restaurante japonês muuito legal aqui de Porto Alegre) às 19h05. A sala em que aconteceria o encontrinho já estava um pouco cheia, mas nada perto de como ficou alguns minutos mais tarde. A Marina Smith do 2Beauty chegou logo em seguida e convidou todo mundo para se apresentar. Não sei se comentei da outra vez, mas ela é super querida!

Depois do coquetel (com champanhe e várias coisinhas boas para comer), o Fernando Torquato chegou para apresentar a linha mineral e fazer demonstrações. Gente, ele é muito simpático, além de incrível no que faz. As duas meninas que ele maquiou ficaram muito legais. Minha mãe, que foi comigo no lugar da Clarissa (que não pode ir :/) e serviu de fotógrafa do AG, adorou as dicas que ele deu e já testou hoje. Depois eu faço um post mais explicativo sobre isso, mas já adianto que não sou nenhum Torquato, hahaha.

Photobucket

(da direita para a esquerda: "meia geral" da sala do Hashi onde aconteceu o encontrinho, Torquato maquiando, produtos expostos e, na última, eu com o Torquato - o flash não é muito meu amigo, haha).

A coleção mineral d'O Boticário é indicada para todos os tipos de pele, principalmente as sensíveis, por ser livre de conservantes e fragrância. Deixa um aspecto luminoso e natural. Todos os produtos são feitos com minerais encontrados em pedras brasileiras (ametista, turmalina e safira).

Abaixo tem um videozinho que a minha mãe gravou do Torquarto fazendo uma demonstração. Quando ele falou do cantinho do olho iluminado, lembrei da Blake Lively em Gossip Girl. O olho da Serena é seeempre iluminado.



Como a coleção não chegou às lojas ainda, eu só pude experimentar por enquanto o brilho labial (cor Crystal) que ganhei de brinde. Sem querer fazer propaganda de graça nem nada, mas achei ele super bonito, além da fixação ser ótima. Mostro pra vocês o efeito depois. ;)

Obrigada ao O Boticário pelo convite!

Marina.

P.S.: Post dedicado à Lulu.

Libellés : , , ,

escrito às 19:53 | back to top