Jogê Addiction
jeudi 23 juillet 2009 |

A Jogê abriu a pouco tempo no Iguatemi daqui de Porto Alegre e já virou uma das minhas lojas preferidas. As vitrines são sempre lindas e os pijamas tão bonitos e confortáveis que dá vontade de ter um de cada. O preço não ajuda, mas comprar uma lingerie ou um pijama bonito de vez em quando não faz mal a ninguém, certo?

Photobucket

Hoje eu entrei no site da marca e dei de cara com o aviso de liquidação. O-ba. Que shopaholic não se anima com esse "de 10% até 50% de desconto"?

Photobucket

Foi difícil escolher só 4 para mostrar para vocês. Praticamente todos os pijamas e camisolas são lindos. Vejam a coleção completa no site da Jogê, é de deixar qualquer uma louca.

Photobucket

"Estou usando minha saia preta da French Connection, uma camiseta branca da Knickerbox e um pequeno cardigã de angorá que comprei na M&S mas parece mais ser da Agnès B. E meus sapatos novos de bico quadrado da Hobbs. E, melhor ainda, apesar de ninguém poder ver, sei que, por baixo, estou usando meu lindo conjunto de calcinha e sutiã com botões de rosas amarelas. É a melhor parte de toda a minha roupa. De fato, quase gostaria de ser atropelada para o mundo todo poder ver". - Os Delírios de Consumo de Becky Bloom, Sophie Kinsella. Pg. 24.

Amém, Becky.

Photobucket

A primeira é uma necessaire (acessório importantíssimo para o nosso dia a dia, certo, girls?), a segunda uma bandeja para tomar café da manhã na cama (começar o dia com estilo é isso) e a terceira um porta-joias.

Todos os preços já estão com seus devidos descontos.

Marina.

Libellés : , , , ,

escrito às 20:25 | back to top