Mudança Drástica?
mercredi 22 juillet 2009 |

Uma mulher pode ter várias marcas (um batom, um perfume...), mas o cabelo, com certeza, é uma delas. Viajando pelo site da People me deparei com Lauren Conrad e Paris Hilton de peruca e... fiquei chocada. A Lauren não mudou tanto assim, mas a Paris está absolutamente irreconhecível!




Não é?

E falando em Lauren, faz um mês que terminei de assistir às temporadas de Laguna Beach (sim, eu sou atrasadíssima em algumas coisas). Como havia assistido a The Hills em poucas vezes (dizer que vi dois episódios inteiros é exagero), fui atrás de spoilers enquanto espero para poder finalmente assistir. E, numa dessas, descobri que há um certo rumor de que a cena da reconciliação entre Heidi e Lauren pode ter sido... encenada. Além disso, Lauren criticou os motivos de Heidi para participar do reality show e, quando questionada sobre a aparição da "amiga" na edição de Setembro da revista Playboy, alfinetou: "they're not going to pay for themselves", disse, em relação aos implantes de silicone de Heidi.

E pensar que, no primeiro episódio de Laguna Beach, ela disse: "eu sempre fui a garota boazinha"...

Clarissa

Libellés : , , ,

escrito às 20:30 | back to top