Gossip Girl - Anna Sui Party
vendredi 11 septembre 2009 |

Tudo bem que nós preferimos os meninos, mas falar sobre os looks das meninas é beeem mais legal - então por hoje eles estão de fora! E eu vou ficar num tom super amiguinha, porque não sei se consiguiria deixar meus comentários um pouco menos... diretos, cruéis, como você quiser chamar.

TEVE GENTE QUE ERROU E ACERTOU UM POUCO...

A Joanna García tá parecendo um boto leão marinho nesse vestido. Assim, sério - até a cor tá combinando, vocês viram? Acho que a stylist até se inspirou no bichinho, não? A Michelle Trachtenberg ficou gatinha no modelo do vestido - gostei do contraste com a pele, mas as pernas dela exageraram na palidez. Senti um pouco de falta da confiança da Georgina - ela não parece meio deslocada nos cliques? A Taylor, obviamente, eu gostei. Achei a saia de couro bastante sexy, e adorei que foi combinada com t-shirt, dando um ar de inocência cool - tipo eu sou sexy? é tão sem querer!, sabe? Curti também os acessórios, mas o que eu gostei mesmo foi a maquiagem. Smokey eyes + lábios de um vermelho escuro sem ficar over. E já falei que to apaixonada por esse cabelão dela?

TEVE QUE GENTE ACERTOU MUITO...


A Blake tá deusa nesse vestido, né? Sexy, sofisticada e elegante, o vestido evidenciou o corpo magérrimo mas com curvas. O arremate perfeito foi esse sapato, bem mais ousado que o vestido, super fatal. Eu não acho que ela seja tão maravilhosa (acho que ela é muito mais charmosa do que bonita), mas todas as fotos ficaram lindíssimas! Tá arrasando, Blake.

E TEVE GENTE QUE ERROU... DEMAIS. MUITO. TOTALMENTE.


Estou perdida na missão de tentar decifrar o que passou pela cabeça da Jessica para ela vestir isso. Se ela tem stylist, penso o que passou na cabeça da stylist para sugerir e o que passou na cabeça da Jessica para aceitar. Super acho que rolou grandes quantidades de droga no meio, porque NO WAY qualquer pessoa sóbria fosse considerar esse look... adequado. Bom... para cachorra bombada do funk, ok. Agora para atriz sofisticada de Gossip Girl, NOPE. Aliás - para qualquer pessoa comum com o mínimo senso de estilo, NOPE.

Depois de a Marina (que é tão difícil de agradar) ter elogiado a Jessica, ela veste... esse trapo? Vanessa uma vez, Vanessa sempre. EW!

Clarissa

Libellés : , ,

escrito às 21:08 | back to top