Depoimento sobre o impacto de um bom blush
vendredi 23 octobre 2009 |

Que o blush é essencial na maquiagem todo mundo sabe. O efeito é discreto, mas o resultado é espetacular: um ar saudável de menina rica e fresca. Adoooro!

Até a última semana, eu usava um blush avermelhado da Natura que a minha mãe havia ganhado, e ficava razoavelmente contente com o resultado. Entretanto, no último sábado fui n'O Boticário comprar um hidratante novo (o meu havia acabado!), e dei uma de Becky Bloom e levei um blush junto. Escolhi um tom rosa (Rosa Diurno, o nome "oficial"), com brilhos discretos e aplicador embutido. O preço não é barato (R$66,90), mas o blush possui refil pela metade do preço, o que na verdade mostra que comprá-lo é como economizar dinheiro, em vez de gastar (AHAHAHAHAHA).



Logo que comecei a usar, senti uma diferença tremenda. Me senti tão fresca, tão com pele de pêssego, tão saudável, tão natural... foi amor à primeira vista. De sábado para cá, usei ele em algumas situações diferentes e em todas recebi elogios do tipo "Clah, como tu tá bonita, tão saudável..." ou "como a tua pele tá reluzente, tu tá parecendo tão viva". E confesso: é verdade. Além disso, percebi que a minha pele ficou bem menos oleosa com o passar do dia (depois de algumas horas minha pele começa a brilhar na zona T, e se eu não retoco as bochechas também sinal de oleosidade depois de um tempo), e a maquiagem durou muito mais. Ainda não tirei fotos, mas mostro assim que tiver!

Não basta usar um blush. É preciso usar um bom blush - faz toda a diferença.

Clarissa

Libellés : ,

escrito às 17:57 | back to top