Coisas que você não deve fazer em 2010
dimanche 27 décembre 2009 |

Aprendendo com os erros dos outros, podemos ver que determinadas coisas não se encaixam a determinadas situações ou pessoas. Vemos também que outras coisas não caem bem em... nada. Rihanna explica:



Como dizem os sábios, uma imagem vale mais que mil palavras. Por um 2010 mais bonito!

Clarissa

Libellés : , ,

escrito às 16:34 | back to top




Merry Kiss-mas!
vendredi 25 décembre 2009 |

Eu e a Clah desejamos que o Papai Noel de vocês perca a barriga, rejuveneça vários anos e vire um gato de olhos azuis saradão, hahaha. ;)

Marina.

Libellés : ,

escrito às 17:46 | back to top




Brittany Murphy... morreu?
dimanche 20 décembre 2009 |



Eu e a Marina estamos chocadas. De acordo com o TMZ, a emergência foi chamada às oito da manhã da casa de Simon Monjack, marido de Brittany, em Los Angeles. A atriz foi levada ao Cedars-Sinai Medical Center e declarada morta ao chegar.

...Gente. Brittany Murphy, que fez Clueless, Sin City, Girl, Interrupted, Uptown Girls, morreu. Morreu com apenas 32 anos, de ataque cardíaco. Eu ainda acho meio inacreditável.

Clarissa


UPDATE!
Ashton Kutcher, ex-namorado da atriz, postou uma mensagem super bonita - e triste - no seu twitter: 2day the world lost a little piece of sunshine. My deepest condolences go out 2 Brittany’s family, her husband, & her amazing mother Sharon. see you on the other side kid ("hoje o mundo perdeu um pedacinho de raio de sol. Minhas profundas condolências à família de Brittany, ao seu marido e a sua maravilhosa mãe, Sharon. Vejo você do outro lado, criança").

Libellés : , ,

escrito às 12:10 | back to top




Coco Avant Chanel
samedi 19 décembre 2009 |

Já foi falado (e muito!) sobre o filme Coco Avant Chanel, nas pré-estréias e exibições exclusivas do filme. Como eu e a Marina não temos direito a esse tipo de galanteio (que pena!), nós precisamos esperar, como meras mortais, o filme chegar ao cinema. Assim, apenas essa semana nós fomos assistir.

Como o título revela, o filme conta a história de Gabrielle Chanel antes da famosa Maison Chanel. Baseada na biografia escrita por Edmonde Charles-Roux, a história começa em uma cena forte da infância conturbada de Coco, vivida num orfanato à espera do pai ausente. A partir daí, se constrói de forma sólida a personalidade forte de Coco, com suas manias (o cigarro sempre presente), seu estilo e suas ideias de vanguarda - controversa e até mesmo de certa forma rude, sem as lapidações sociais típicas das mulheres da alta sociedade, Coco foi bem personificada na pele de Tautou.

Avessa aos excessos, Coco nada tem de barroco - simplicidade e praticidade eram suas palavras-chave desde a vida diária até a Moda que criou. A Moda, aliás, tem pano de fundo na história, servindo de cenário para a construção de uma identidade muito mais pessoal do que de estilo, embora as duas ideias se misturem, uma vez que o estilo de Chanel era diretamente ligado a sua forma de vida; entretanto, o foco não se dá na Maison, tampouco no glamour, mas no orgulho (Coco detestava admitir o passado pobre e órfão), nos sentimentos, nos affairs (Etienne Balsan, que lhe permitiu entrar em círculos sociais acima do que seria possível, e Arthur 'Boy' Capel, o tão famoso "amor de sua vida" que ajudou-lhe a se estabelecer profissionalmente); nas pequenas coisas da emoção que contribuíram para que Coco Chanel fosse quem foi.

Assim, sem drama e de forma talvez até crua, o filme costura com beleza a história de uma das maiores estilistas de todos os tempos.

Clarissa

Libellés : , ,

escrito às 08:13 | back to top




Só no champagne
jeudi 17 décembre 2009 |

Esse é mais um post aviso: eu criei um blog próprio, só pra falar besteiras, hahahahah. Estão todos convidados a entrar! ;)


CLIQUE AQUI.

E, claro, não deixem de visitar o blog da Clah, que é um pouquinho mais profundo que o meu, haha.

Marina.

Libellés :

escrito às 11:08 | back to top




Enganando o calor
|

Depois de um inverno que parecia não querer ir embora nunca, o verão finalmente está chegando em Porto Alegre. Eu e a Clah saímos ontem para ver Coco antes de Chanel no Moinhos Shopping, e, por um pequeno acidente de percurso, a Clah se perdeu e eu tive que ir ao resgate dela, hahahaha (brincadeira, ela se deu muito bem seguindo a plaquinha que dizia a direção do Moinhos Shopping).

Como ainda faltava bastante tempo para o filme começar e a gente estava mooooorta de calor, paramos no Saúde no Copo, que é em frente ao shopping, para tomar alguma coisa. A Clah pediu um suco de abacaxi com hortelã e eu, uma smoothie de frutas vermelhas (de baixas calorias, ok!). Gente, é muito bom! Super recomendo, viu? Um ótimo (e saudável) jeito de enganar o calor.

Fachada e a smoothie de frutas de vermelhas.

Dentro.

Endereço: Rua Félix da Cunha, 1215. Esquina Padre Chagas, em frente ao Moinhos Shopping.

Marina.

Libellés : ,

escrito às 08:04 | back to top




Nicole on drugs
mercredi 16 décembre 2009 |

Nicole Kidman numa das milhares premières de Nine:


Podem até dizer que é problema de maquiagem e tal, mas pra mim isso começa com COCA e termina com ÍNA, tá.

Ok, tô de brinks. Mas Nicole, VOCÊ É RICA, AMIGA! Compra ao menos um espelho pra se olhar antes de sair de casa!

Marina.

Libellés : , ,

escrito às 15:15 | back to top




Para relaxar
lundi 14 décembre 2009 |

Querida leitora do Allez Glam!, não desanime com a semana que está a recém começando! Provas finais, trabalhos chatos e pessoas irritantes? Esqueça por um momento disso tudo, respire fundo e olhe leia o post abaixo!


Gente, é Matt Bomer. Erro bobo ali.


E, claro, o preferido da casa...


DE NADA.

Marina.

Libellés : , ,

escrito às 11:51 | back to top




we know we love them!
jeudi 10 décembre 2009 |

Você quer ficar rico e famoso? Pergunte para Cecily von Ziegesar, porque ela deve ter a fórmula secreta. Escreveu uma série (ainda inacabada) que já tem quase vinte livros publicados, traduzidos para diversas línguas e com ótimos índices de vendas. Não bastasse, seus livros foram transformados em um dos seriados mais famosos da atualidade - sim, é claro que estamos falando de Gossip Girl. Não só formadores de opinião, os personagens são lançadores de tendência e comportamento, com inclusive linhas de estilistas feitas com inspiração neles - sucesso total. Como se não fosse suficiente... Gossip Girl está sendo transformado em mangá!

O primeiro mangá se chamará Gossip Girl - For Your Eyes Only e trará histórias inéditas sobre Serena, Nate, Blair, Chuck, Jenny e Dan (ok, e Vanessa também, infelizmente).



O que você acha disso? Eu ainda estou com opinião ambivalente...

Clarissa

Libellés : ,

escrito às 17:05 | back to top




Gossip Girl review - 3x07, 3x08, 3x09, 3x10, 3x11
vendredi 4 décembre 2009 |

Gente, desculpa pela falta de comentários sobre Gossip Girl, confesso que andei com preguiça. Mas hoje voltamos com tudo! ;)


3x07 - How to Suceed in Bassness


Sinopse: Chuck decide apressar a inauguração de sua boate e recruta a ajuda de Serena para espalhar a notícia entre as celebridades para fins de publicidade. Se sentindo excluída, Blair tenta conseguir a aprovação de Chuck ao ajudá-lo secretamente com um problema sobre a noite da inauguração. Dan fica indignado ao assistir uma das cenas de sexo de Olivia em um de seus filmes com o namorado da época, Patrick Robinson. Jenny é forçada a escolher entre a amizade de Eric e seu novo posto como Queen Bee.

Opinião do AG!: Eu ia começar reclamando que o Chuck tá um pouco velho demais pro meu gosto, mas acho que vou aceitar o argumento de que ele é um jovem bilionário e essa realidade de comprar hotéis é bem diferente da minha. Meninos de dezenove anos fazem isso o tempo todo em outros lugares do mundo, não é mesmo? É engraçado ver o quanto ele mudou desde a primeira temporada (principalmente o cabelo!).

A Blair tá chatinha, como sempre. A Serena continua linda e se vestindo muito bem (é o que ela faz de melhor na série). Nate e Dan, oh, Nate e Dan. Eu amo os dois juntos. Eles são amigos bonitos que compartilham as mesmas roupas (ou vocês acham que todas aquelas camisas em xadrez que o Nate anda usando são dele? Por favor, né, gente, ele pegou do Dan quando morou com os Humphrey na segunda temporada). A cena dos dois assistindo o filme da Olivia é impagável. Por falar em Olivia, eu realmente gosto dela com o Dan.

Destaques do episódio:

3x08 - The Grandfather: Part II

Sinopse: Olivia revela algo em sua aparição no programa do Jimmy Fallon, mas se arrepende depois e tenta esconder de Dan. Com as eleições locais se aproximando, Nate suspeita que seu avô não vá descansar até conseguir que seu primo Tripp seja eleito no congresso. No meio de mais uma briga com Serena, Blair faz amizade com a nova garota do momento e a convida para a festa na noite da eleição no hotel de Chuck, esperando deixar Serena com ciúme.

Opinião do AG!: Confesso que cada vez que o Natie chegava pertinho da Vanessa, me dava um aperto no coração. Eu pensava: Nate e Vanessa de novo nãããão, não, nãããããooooo! Graças ao bom senso, minhas preces foram ouvidas e os dois se afastaram ainda mais nesse episódio! Aliás, por falar em Nate, o menino deu um show, viu. Quando ele subiu no palanque e assumiu a culpa pelo acidente no Hudson, eu quase derreti. Esse é o Nathaniel que eu queria ter visto em todos os episódios desde a primeira temporada. Com personalidade. Com outra função além de ser um figurante em tempo integral muito bonito. Outro que arrasou foi vovô van der Bilt. Quer dizer, ele não teve tanto destaque quanto o título do episódio previa e no final ele meio que perdeu pra Maureen, mas vovô van der Bilt é sempre vovô Vanderbilt. Perde a batalha mas não perde a pose.

Eu gostei da nova amiga da Blair, apesar da gente descobrir no final que ela é uma prostituta de luxo. Queria que as duas tivessem ficado besties pra fazer compras juntas.

Blair caindo de cara no bolo foi ótimo. Melhor ainda é o Chuck (sempre a voz da razão - sempre) dando lição de moral na Serena. Mas agora, olhando em retrospecto, fiquei meio chateada com esse episódio. Foi onde Serena/Tripp (STrip para os íntimos) começou. :(

Destaques do episódio:

3x09 - They Shoot Humphreys, Don't They?

Sinopse: Não estando satisfeita em ser somente a Queen Bee da Constance Billard, Jenny vai atrás do melhor acompanhante para o Cottilion (baile de debutantes), a fim de se tornar a Queen Bee do Upper East Side. Chuck e Nate tentam salvar a amizade entre Blair e Serena. Dan e Vanessa ajudam Olivia a passar por todas as experiências da faculdade quando surge para a atriz a possibilidade de fazer outro filme.

Opinião do AG!: Muito se falou desse episódio por causa do tão esperado sexo a três entre Dan, Olivia e Vanessa... mas a verdade é que não foi nada demais (o que, depois do selinho beijo gay do Chuck, já era de se esperar). O que mais me surpreendeu foi a Hillary Duff beijar uma mulher na TV aberta. Mas, apesar de tudo, foi um bom episódio, principalmente pela presença do Chuck. O plano dele de trancar a Serena e a Blair no elevador foi ótimo - e muito engraçado, por sinal.

Fiquei feliz que a Little J se deu bem no final. Eu realmente adoro essa versão bitch dela. Quando ela chamou o Nate pra acompanhante, eu pensei: meldels, essa menina é meu orgulho.

Serena e Tripp são irritanteeeees! Não se troca a melhor amiga por um homem casado (e feio), S., fica a dica.

Destaques do episódio:

3x10 - The Last Days of Disco Stick

Sinopse: Para impressionar a elite teatral da NYU, Blair planeja um show privado com Lady GaGa. Dan e Olivia aceitam participar de uma peça dirigida por Vanessa e idealizada por Blair. Sem poder recorrer à melhor amiga, Serena pede ajuda a Nate para se afastar de Tripp. Como um favor a Chuck, Jenny leva um hóspede do Empire Hotel para conhecer Nova York, mas a experiência acaba se saindo bem mais interessante do que o planejado.

Opinião do AG!: Esse episódio é bom demais para expressar em palavras. Melhor da temporada sem dúvida alguma - ou, quem sabe, da série! Mas calma, vamos por partes.

Primeiro momento épico: Dan andando pela rua, todo orgulhoso de sua performance no sexo a três com Olivia e Vanessa. Segundo momento épico: o diálogo entre Dan e Nate sobre o assunto. "O quão incrível...", "ESTÚPIDO você pode ser?", "O quê?!", "Cara, eu sei das coisas. Eu já fui para a Europa, meu melhor amigo é Chuck Bass... A terceira pessoa era para ser uma estranha!".

A Blair costuma me irritar com essa coisa de querer ser Queen da NYU, mas dessa vez ao menos a frescura dela serviu para alguma coisa: uma peça da Branca de Neve e os sete anões inspirada nas músicas da Lady GaGa. Morri de rir com o Dan (que se superou nesse episódio, por sinal): "Let's have some fun! This beat is siiick". Até a Vanessa foi engraçada. Aliááás! Dan&Vanessa É MUITO BOM! Afinal, o que acontece no Brooklyn, fica no Brooklyn. Aprovo o casal. Ainda bem que a Olivia foi embora. Que ambos fiquem juntos e bem longe do Nate e da Serena. Por falar nesses dois...

Terceiro momento épico: "Você me amava?", "Serena... é claro que sim. Você é a pessoa mais linda e incrível que eu já conheci". É tão bom ver como os roteiristas estão construindo bem esse casal. Não tem aquela coisa de "te conheci num episódio e já te curti", sabem? O Nate sempre amou a Serena. Talvez seja por isso que ele nunca deu certo com outras garotas, por isso que ele pulou de uma para outra tão rápido a la womanizer: porque esse tempo todo quem ele queria mesmo era a S. E assim que os dois se aproximaram novamente ele se deu conta disso. Se não fosse esse Tripp... QUE PRIMO CHATO, HEIN? Amigo, vai procurar a tua esposa e não enche o saco.

Gostei da Jenny com o traficante de luxo. Graças aos dois, o Chuck nos deu o quarto momento épico do episódio: "Cara, eu sou Chuck Bass. Aposto que até os europeus sabem o que isso significa."

Destaques do episódio (além de todos os citados acima):

3x11 - The Treasure of Serena Madre

Sinopse: É dia de Ação de Graças e, no Upper East Side, isso significa uma coisa: drama! Blair suspeita que sua mãe está mantendo um grande segredo dela, mas acaba sendo uma coisa completamente diferente do que ela imaginava. Vanessa deveria passar o feriado com os pais, mas, após uma briga com sua mãe, acaba aparecendo na porta de Dan. Rufus descobre que Lily está escondendo a verdade sobre sua mãe, Cece. Chuck conta a Nate que tem provas potencialmente perigosas contra uma certa amiga deles em comum. Jenny descobre o que Eric fez no Cottilion. Serena fica numa posição desconfortável quando sua mãe convida Tripp e Maureen para o jantar de Ação de Graças.

Opinião do AG!: Esperava muito mais desse episódio, mas os momentos Serenate fizeram valer a pena - e como! Vamos aos comentários:

Adorei a storyline Blair/Eleanor/Dorota, e como ela terminou. Dorota grávida do Vanya! Os dois são tão queridos juntos, hahahaha. Quem duvida que daqui a alguns anos a pequena Dorotinha vai ser a Queen Bee do Upper East Side? Sim, ela é filha da empregada e do porteiro, mas tem a titia Blair para ensinar todas as manhas, né. ;)

Tou com uma pena louca da Maureen. Ok, ela queria acabar com o vovô van der Bilt e a verdade é que ela não é nada santa, mas ninguém merece o que ela tá passando! O que foi essa cara-de-pau do Tripp de levar ela pra passar o dia de Ação de Graças com a amante e depois conversar com as duas ao mesmo tempo, na boa? Tou chocada. A fachada de político honesto e moralista caiu totalmente nesse episódio. E depois ainda deixou a Serena levar toda a culpa pelo caso dos dois... e ainda culpou o Nate pelo que tava acontecendo, sendo que o Nate assumiu toda a culpa do acidente do Hudson pelo Tripp! Sério, que raiva desse congressista. QUE RAIVA!

Raiva da Serena também, por sinal. Tudo bem que ela é loira, mas essa burrice tá começando a irritar. Ok, o Tripp simplesmente disse para ela tudo o que ela sempre quis ouvir - principalmente do pai, mas deixar o Nate pra ficar com o Tripp? Depois da declaração do Nate, mais linda ainda do que a da semana passada?

"Desde semana passada... desde três anos atrás, quando você foi embora... Por favor, não entra no carro. Fica comigo. Me dá uma chance".

Eu jurava que, quando o Nate fosse atrás dela, ele faria um discurso, diria que a amava, etc, mas essa declaração cortada, com uma expressão de choro, simplesmente acabou comigo. E a Serena foi embora com o Triiiiipp. :( Mas sabem, tudo bem. Primeiro porque deu para ver que, no carro, ela tava pensando no Natie, e em segundo, porque o Nate ficou com o Chuck. Engraçado ver que, enquanto a amizade Serena&Blair é sempre atrapalhada por alguma coisa (leia-se homens), nada atrapalha Nate e Chuck de ficarem juntos quando um precisa do outro. E, claro, tudo sempre acaba em álcool.

Destaques do episódio:

Meldels, esse post ficou enooooooorme e deu muito trabalho. Mas, como muita gente veio atrás de mim e da Clarissa pedindo pela volta do Gossip Girl review, eu senti que estava em falta com vocês. Estou perdoada?

Marina.

Libellés : , ,

escrito às 17:08 | back to top




Nine première - Londres
jeudi 3 décembre 2009 |

O musical Nine, que conta a história de Guido Contini (Daniel Day-Lewis), um cineasta que entra em uma crise pessoal e criativa ao tentar fazer um balanço de todas as mulheres que já passaram por sua vida, teve sua première em Londres nessa quarta-feira. Das estrelas que participaram do filme, pudemos contar com a presença de Nicole Kidman, Penelope Cruz e Kate Hudson no red carpet. No entanto, quem roubou mesmo os flashes dos paparazzi foi Kate.


As exs de Tom Cruise (só percebi esse detalhe quando comecei a escrever o post!) fizeram escolhas um tanto duvidosas. Enquanto Penelope escolheu um modelo Ralph Lauren que a deixou mais cheinha, Nicole optou por algo completamente não-red carpet. Perto das outras companheiras de tela, que escolheram vestidos de gala, ela ficou bastante apagada.


Para vocês, quem levou a melhor?

Marina.

Fonte: Daily Mail.

Libellés : , , ,

escrito às 17:13 | back to top




10 dicas da Alessandra Ambrosio para arranjar um namorado até o Natal
mercredi 2 décembre 2009 |

O blog da revista LOVE Magazine pediu a supermodelo da Victoria's Secret Alessandra Ambrosio que desse 10 dicas para as leitoras de como arranjar um homem até o Natal. Com muito humor, Alessandra fez sua lista prontamente:


1) Fale para o Papai Noel que você tem sido uma boa garota o ano inteiro e merece um presente maravilhoso.

2) Se você não começou uma dieta saudável ou ainda não foi para a academia, você talvez tenha que esperar até o próximo Natal.
[Eu, Marina, achei essa dica a mais valiosa do top 10]

3) Obviamente veja qual dos seus amigos tem os amigos mais gatos e apareça para eles em todos os eventos pré-Natal.

4) Se você não pode sair de casa, procure os amigos dos seus contatos do Facebook.

5) Se mantenha informada com as últimas tendências do blog da LOVE Magazine, assim você pode aparecer gatíssima na igreja na véspera de Natal.
[Nesse caso, vamos adaptar um pouquinho para: Se mantenha informada com as últimas tendências do blog ALLEZ GLAM!, assim você pode aparecer gatíssima NAS FESTAS de véspera de Natal. Porque né, homem gato em igreja é mito]

6) Compre uma passagem para Floripa, a St. Tropez do sul do Brasil. É onde eu vou estar.
[Eu também, Ale, eu também. Vamos ficar bésties. Quem sabe você tenha amigos bonitos pra me apresentar]

7) Tenha certeza de que você fica bem iluminada nas luzes de Natal. Chame Dan Jackson para ajudar você com as dicas de iluminação.

8) Arranje um bom maquiador que dê a você aquele brilho de "acabei de andar de esqui".

9) Apareça enrolada em papel de presente da Louis Vuitton.
[HAHAHAHAHAH porque né, se você não for bonita, ao menos o cara vai ver que você tem dinheiro]

10) É isso, mas eu também sou boa se você precisar de dicas de 10 melhores jeitos de perder um namorado até o Natal!

O que acharam? Alguém vai seguir alguma dica da Alessandra para esse Natal? ;)

Marina.

Fonte e créditos da imagem: LOVE Magazine.

Libellés : , ,

escrito às 13:14 | back to top