- Jenny jogando fora seus dias de menina pobre do Brooklyn ao som de People C'mon, do Delta Spirit. Agora ela é uma van der Humphrey, eeeee! Que venha a nova fase bitch da Little J!
- Serena e Nate trocando farpas na entrada da festa do Chuck. Ai, gente, vocês são tão lindos. Se amem logo.
- O escritório da LC. Très très chic!
3x08 - The Grandfather: Part II
Sinopse: Olivia revela algo em sua aparição no programa do Jimmy Fallon, mas se arrepende depois e tenta esconder de Dan. Com as eleições locais se aproximando, Nate suspeita que seu avô não vá descansar até conseguir que seu primo Tripp seja eleito no congresso. No meio de mais uma briga com Serena, Blair faz amizade com a nova garota do momento e a convida para a festa na noite da eleição no hotel de Chuck, esperando deixar Serena com ciúme.
Opinião do AG!: Confesso que cada vez que o Natie chegava pertinho da Vanessa, me dava um aperto no coração. Eu pensava: Nate e Vanessa de novo nãããão, não, nãããããooooo! Graças ao bom senso, minhas preces foram ouvidas e os dois se afastaram ainda mais nesse episódio! Aliás, por falar em Nate, o menino deu um show, viu. Quando ele subiu no palanque e assumiu a culpa pelo acidente no Hudson, eu quase derreti. Esse é o Nathaniel que eu queria ter visto em todos os episódios desde a primeira temporada. Com personalidade. Com outra função além de ser um figurante em tempo integral muito bonito. Outro que arrasou foi vovô van der Bilt. Quer dizer, ele não teve tanto destaque quanto o título do episódio previa e no final ele meio que perdeu pra Maureen, mas vovô van der Bilt é sempre vovô Vanderbilt. Perde a batalha mas não perde a pose.
Eu gostei da nova amiga da Blair, apesar da gente descobrir no final que ela é uma prostituta de luxo. Queria que as duas tivessem ficado besties pra fazer compras juntas.
Blair caindo de cara no bolo foi ótimo. Melhor ainda é o Chuck (sempre a voz da razão - sempre) dando lição de moral na Serena. Mas agora, olhando em retrospecto, fiquei meio chateada com esse episódio. Foi onde Serena/Tripp (STrip para os íntimos) começou. :(
Destaques do episódio:
- Nate, Nate, Nate, Nate! E não é só porque ele é o Chace Crawford, ok.
3x09 - They Shoot Humphreys, Don't They?
Sinopse: Não estando satisfeita em ser somente a Queen Bee da Constance Billard, Jenny vai atrás do melhor acompanhante para o Cottilion (baile de debutantes), a fim de se tornar a Queen Bee do Upper East Side. Chuck e Nate tentam salvar a amizade entre Blair e Serena. Dan e Vanessa ajudam Olivia a passar por todas as experiências da faculdade quando surge para a atriz a possibilidade de fazer outro filme.
Opinião do AG!: Muito se falou desse episódio por causa do tão esperado sexo a três entre Dan, Olivia e Vanessa... mas a verdade é que não foi nada demais (o que, depois do selinho beijo gay do Chuck, já era de se esperar). O que mais me surpreendeu foi a Hillary Duff beijar uma mulher na TV aberta. Mas, apesar de tudo, foi um bom episódio, principalmente pela presença do Chuck. O plano dele de trancar a Serena e a Blair no elevador foi ótimo - e muito engraçado, por sinal.
Fiquei feliz que a Little J se deu bem no final. Eu realmente adoro essa versão bitch dela. Quando ela chamou o Nate pra acompanhante, eu pensei: meldels, essa menina é meu orgulho.
Serena e Tripp são irritanteeeees! Não se troca a melhor amiga por um homem casado (e feio), S., fica a dica.
Destaques do episódio:
- Voz do Chuck no elevador. Se as duas quiserem se beijar, não vai contar como traição.
- Nate chegando no baile e arrancando suspiros de todas as meninas por perto. Nate é Nate, né.
- Chuck e Nate indo morar juntos! Falei que isso ia acontecer.
- Prostitutas usando a lingerie da Blair.
- Vestido da Little J no Cottilion. Me conquistou.
- A música Bitch, da banda The Plastiscines, que fez uma apresentação no episódio.
3x10 - The Last Days of Disco Stick
Sinopse: Para impressionar a elite teatral da NYU, Blair planeja um show privado com Lady GaGa. Dan e Olivia aceitam participar de uma peça dirigida por Vanessa e idealizada por Blair. Sem poder recorrer à melhor amiga, Serena pede ajuda a Nate para se afastar de Tripp. Como um favor a Chuck, Jenny leva um hóspede do Empire Hotel para conhecer Nova York, mas a experiência acaba se saindo bem mais interessante do que o planejado.
Opinião do AG!: Esse episódio é bom demais para expressar em palavras. Melhor da temporada sem dúvida alguma - ou, quem sabe, da série! Mas calma, vamos por partes.
Primeiro momento épico: Dan andando pela rua, todo orgulhoso de sua performance no sexo a três com Olivia e Vanessa. Segundo momento épico: o diálogo entre Dan e Nate sobre o assunto. "O quão incrível...", "ESTÚPIDO você pode ser?", "O quê?!", "Cara, eu sei das coisas. Eu já fui para a Europa, meu melhor amigo é Chuck Bass... A terceira pessoa era para ser uma estranha!".
A Blair costuma me irritar com essa coisa de querer ser Queen da NYU, mas dessa vez ao menos a frescura dela serviu para alguma coisa: uma peça da Branca de Neve e os sete anões inspirada nas músicas da Lady GaGa. Morri de rir com o Dan (que se superou nesse episódio, por sinal): "Let's have some fun! This beat is siiick". Até a Vanessa foi engraçada. Aliááás! Dan&Vanessa É MUITO BOM! Afinal, o que acontece no Brooklyn, fica no Brooklyn. Aprovo o casal. Ainda bem que a Olivia foi embora. Que ambos fiquem juntos e bem longe do Nate e da Serena. Por falar nesses dois...
Terceiro momento épico: "Você me amava?", "Serena... é claro que sim. Você é a pessoa mais linda e incrível que eu já conheci". É tão bom ver como os roteiristas estão construindo bem esse casal. Não tem aquela coisa de "te conheci num episódio e já te curti", sabem? O Nate sempre amou a Serena. Talvez seja por isso que ele nunca deu certo com outras garotas, por isso que ele pulou de uma para outra tão rápido a la womanizer: porque esse tempo todo quem ele queria mesmo era a S. E assim que os dois se aproximaram novamente ele se deu conta disso. Se não fosse esse Tripp... QUE PRIMO CHATO, HEIN? Amigo, vai procurar a tua esposa e não enche o saco.
Gostei da Jenny com o traficante de luxo. Graças aos dois, o Chuck nos deu o quarto momento épico do episódio: "Cara, eu sou Chuck Bass. Aposto que até os europeus sabem o que isso significa."
Destaques do episódio (além de todos os citados acima):
- Lady GaGa e sua Bad Romance marcando o fim do episódio. Essa música é maravilhosa e narrou muito bem os acontecimentos finais!
- Nate e Serena se embebedando, eeeee!
- As "escravas" da Blair como anões do hip-hop. Amei!
- "Príncipe, aqui estou! Sou eu, Branca de Neve! Fiz cirurgia plástica e pintei o cabelo, como você sugeriu". Vanessa, nunca pensei que diria isso, mas... com essa você me ganhou.
3x11 - The Treasure of Serena Madre
Sinopse: É dia de Ação de Graças e, no Upper East Side, isso significa uma coisa: drama! Blair suspeita que sua mãe está mantendo um grande segredo dela, mas acaba sendo uma coisa completamente diferente do que ela imaginava. Vanessa deveria passar o feriado com os pais, mas, após uma briga com sua mãe, acaba aparecendo na porta de Dan. Rufus descobre que Lily está escondendo a verdade sobre sua mãe, Cece. Chuck conta a Nate que tem provas potencialmente perigosas contra uma certa amiga deles em comum. Jenny descobre o que Eric fez no Cottilion. Serena fica numa posição desconfortável quando sua mãe convida Tripp e Maureen para o jantar de Ação de Graças.
Opinião do AG!: Esperava muito mais desse episódio, mas os momentos Serenate fizeram valer a pena - e como! Vamos aos comentários:
Adorei a storyline Blair/Eleanor/Dorota, e como ela terminou. Dorota grávida do Vanya! Os dois são tão queridos juntos, hahahaha. Quem duvida que daqui a alguns anos a pequena Dorotinha vai ser a Queen Bee do Upper East Side? Sim, ela é filha da empregada e do porteiro, mas tem a titia Blair para ensinar todas as manhas, né. ;)
Tou com uma pena louca da Maureen. Ok, ela queria acabar com o vovô van der Bilt e a verdade é que ela não é nada santa, mas ninguém merece o que ela tá passando! O que foi essa cara-de-pau do Tripp de levar ela pra passar o dia de Ação de Graças com a amante e depois conversar com as duas ao mesmo tempo, na boa? Tou chocada. A fachada de político honesto e moralista caiu totalmente nesse episódio. E depois ainda deixou a Serena levar toda a culpa pelo caso dos dois... e ainda culpou o Nate pelo que tava acontecendo, sendo que o Nate assumiu toda a culpa do acidente do Hudson pelo Tripp! Sério, que raiva desse congressista. QUE RAIVA!
Raiva da Serena também, por sinal. Tudo bem que ela é loira, mas essa burrice tá começando a irritar. Ok, o Tripp simplesmente disse para ela tudo o que ela sempre quis ouvir - principalmente do pai, mas deixar o Nate pra ficar com o Tripp? Depois da declaração do Nate, mais linda ainda do que a da semana passada?
"Desde semana passada... desde três anos atrás, quando você foi embora... Por favor, não entra no carro. Fica comigo. Me dá uma chance".
Eu jurava que, quando o Nate fosse atrás dela, ele faria um discurso, diria que a amava, etc, mas essa declaração cortada, com uma expressão de choro, simplesmente acabou comigo. E a Serena foi embora com o Triiiiipp. :( Mas sabem, tudo bem. Primeiro porque deu para ver que, no carro, ela tava pensando no Natie, e em segundo, porque o Nate ficou com o Chuck. Engraçado ver que, enquanto a amizade Serena&Blair é sempre atrapalhada por alguma coisa (leia-se homens), nada atrapalha Nate e Chuck de ficarem juntos quando um precisa do outro. E, claro, tudo sempre acaba em álcool.
Destaques do episódio:
- Dan&Vanessa. Tou amando a relação dos dois. Dan desenvolveu uma nova expressão só pra ela, hahahaha.
- A carta do papai van der Woodsen, que acabou no casaco da Maureen. Daqui a pouco só a gente não sabe o que tem escrito lá. Injuuusto!
- Serenaaaaate (tou sentindo que vocês vão me bater se eu falar de novo nesses dois hahahah) (:
- Todo mundo brigando no jantar ao som de Whatcha Say, do Jason Derulo.
- Chuck dando lição de moral na Serena e no Tripp por se pegarem no elevador do hotel dele. Pensando bem, agora eu gosto do Chuck versão dono de hotel.
Meldels, esse post ficou enooooooorme e deu muito trabalho. Mas, como muita gente veio atrás de mim e da Clarissa pedindo pela volta do Gossip Girl review, eu senti que estava em falta com vocês. Estou perdoada?
Marina.
Libellés : Gossip Girl, Marina, Série de TV