Recém-Chegada
samedi 9 mai 2009 |

Eu ando meio enjoada de comédias românticas. Achei que isso nunca fosse acontecer - eu simplesmente AMO filmes desse tipo -, mas estou cansada daquele clichê: mocinha conhece mocinho, mocinha não gosta do mocinho e mocinho não gosta da mocinha, mocinho faz alguma coisa e mocinha curte, os dois se apaixonam, mocinho descobre algo que mocinha fez de ruim, mocinha tenta provar pra mocinho que é uma boa pessoa, os dois acabam felizes para sempre. E vice-versa. Por isso, não estava levando muita fé quando fui ver Recém-Chegada, com a Renée Zellweger. Só fui mesmo porque gosto da atriz e estava entediada. Acabei me surpreendendo.

Photobucket

O filme conta a história de Lucy Hill, uma executiva apaixonada por seu trabalho. Sua empresa está perdendo dinheiro e Lucy se oferece para cuidar do caso. Assim, Lucy viaja para Minnesota, interior dos Estados Unidos, mas, o que seria apenas mais um trabalho, se transforma numa tremenda roubada. Com seu modo de vida arrogante, a recém-chegada executiva enfrenta situações hilárias ao ser recebida com frieza pela população da pequena cidade e, em especial, pelo bonitão e sindicalista Ted.

Lucy Hill é bastante diferente de Bridget Jones. Ela é magra, se veste bem, tem um cabelo bonito. Mas, apesar disso, é completamente atrapalhada. As cenas dela com o Ted são hilárias: o carro na neve, a caça aos corvos, eles sendo flagrados pela filha dele. Só Renée já vale o preço do ingresso, adoro o trabalho dela como atriz.

Recém-Chegada é um filme clichê, mas cumpre a tarefa de divertir o público (principalmente feminino). É despretencioso e divertido. Recomendo para todos que gostam do gênero. ;)

Marina.
P.S.: Detalhe nos sapatos dela. São MARAVILHOSOS.

Libellés : ,

escrito às 18:31 | back to top