Heidi: hot or not?
mercredi 26 août 2009 |

Desde as primeiras aparições da Heidi, na segunda temporada de Laguna Beach, eu simpatizei horrores com ela. Linda, loira e divertida, ela é a síntese do tipo de pessoa legal para se conviver e assistir.


Mas preciso confessar que, conforme o envolvimento com o Spencer foi aumentando (e nós fomos acompanhando em The Hills), minha paixão pela Heidi desmonorou um pouco - acho que ela foi se deixando diminuir, se escondendo. E uso a expressão de forma metafórica, me referindo à personalidade - e não ao corpo - dela; até porque pouco ainda se tem para esconder depois da última edição da Playboy, vale lembrar.


E de musa maravilhosa a princess Heidi foi se tornando, na minha opinião, só mais uma menina linda que quer aparecer a qualquer custo. E uma dessas tentativas foi a apresentação no Miss Universo, como lançamento de sua música Body Language. Sim, ela aparece linda, sexy e com um corpo de matar... mas não é só disso que se faz uma dançarina: é preciso saber dançar.



Amiga, se isso é teu corpo falando, acho que o vocabulário não é muito extenso...

Clarissa

Libellés : ,

escrito às 12:03 | back to top