GG Review - 3x02 - The Freshmen
vendredi 25 septembre 2009 |


Acho que quando nós temos expectativas altas demais, nos decepcionamos muito quando algo não é tão bom quanto esperávamos. Foi o que aconteceu comigo com esse segundo episódio de Gossip Girl, que usou a fórmula mais infalível do mundo para falhar: too much Vanessa, too much Brooklyn in the hood, too much desperdício de dinheiro deixando Chace Crawford preso numa storyline ruim que quase não permite que ele exibir seus atributos físicos em cena. Mas calma, já chegamos nessa parte.

The Freshmen foi um episódio focado no começo da faculdade, principalmente em Blair Waldorf tentando virar Queen Bee da NYU. Eu gostaria muito de saber POR QUE Blair Waldorf quer ser queen de um bando de indie chato e metido a intelectual. Tipo, Blair, relaxa. Assiste umas aulinhas lá, mas continua morando no Upper East Side e mandando em quem aceita ser mandado por você.

Blair - tentando conquistar território novo:

Na NYU as coisas são diferentes e ninguém liga para os esforços da Blair em tentar ser popular. Aliás, na NYU, quem manda no pedaço é Dan, Vanessa e Georgina. Blair declara guerra à Georgie quando a colega de quarto (sim, colega de quarto!) dá uma pequena festinha com pizza e documentário da Vanessa (sic) na mesma hora de sua festa do sushi. Ninguém vai na festa de Blair, é claro, com exceção de uma menina. (Se bem que nem eu iria. Pizza é bem melhor do que sushi, né, Blair!). A ex-queen B fica conhecida como a menina estranha da festa do peixe e, a partir daí, a coisa só decai mais.


Chuckles - a voz da razão:

Foi do Chuck a melhor frase do episódio: community showers, fresh school girls... there's a place for that, and it belongs in the back of a video store [chuveiros comunitários, colegiais novinhas... existe um lugar para isso, e fica na parte de trás de uma locadora].

Chuck foi sábio e optou por não ir à faculdade. Ao invés disso, nosso Chuck Bass está virando um homem de negócios! Claro que isso não deu muito certo quando a Serena resolveu não ir para a Brown e morar com o Chuck (cada dia eu gosto mais da S., viu hahahaha).

Viktoria: A CARA DO CHUCK QUANDO ELE VÊ AS COISAS DA S HAHAHAHAHA
Marina: Tipo, - Tudo isso aqui? Por que eu não fui consultado? Como vai sobrar espaço pras minhas roupas e meu gel de cabelo?

Baby S - mais perdida e bonita do que nunca:

Então, a Serena resolveu não ir para a Brown e tirar um tempinho para pensar no que quer fazer da vida, né. Enquanto isso ela continua se vestindo muito bem e ficando com o Carter Baizen. (:

Dan - the new queen:

O Dan fica legal quando a) tá rico, b)pop. Confesso que prefiro a versão rica, mas... Dan tá gatinho, hein? E pegou a Georgina no final. Gosto desse casal. E gosto do novo Dan.


Vanessa - por que ainda não morreu?

Sério. Ninguém gosta dela, NINGUÉM. Por que ainda insistem em deixar essa pessoa lá? POR QUÊ, MEU DEUS, POR QUÊ? A Jessica tá dando pra algum executivo da CW, só pode.

(Aliás, ela andou passando um creminho no cabelo, perceberam? Tá mais... maleável hahahaha)

Natie - cadê minha Ferraaaaaari?

Pobre Chace Crawford. Tão lindo, tão esquecido pelos roteiristas de Gossip Girl. Nesse episódio, ele passou o tempo todo preso na cama com a Bree Buckley, que tem uma papada no pescoço e usa camisola de vó. Sem Ferrari. Sem helicóptero. Sem Serena. E, ainda por cima, inventaram que ele tá tão apaixonado pela "gatinha" que até deixou a passagem do vôo em que eles se conheceram no bolso da calça jeans, só pra lembrar dela de vez em quando.

Viktoria: Ai, Nathaniel, não brinca. Ele esqueceu de tirar o ticket e agora me inventa essa porra toda ae. NATHANIEL, A MINA JÁ TÁ DANDO PRA VOCÊ! NÃO PRECISA DISSO!
Marina: HAAAHAHAHAHA OH MY GOD! MELHOR COMENTÁRIO EVER!
Viktoria: Ai, Mare, ele é muito burro. Eu TENTO, MAS ELE É MTO BURRO! Alguém precisa dar um sacudão nele.

É isso. Esse episódio foi tão fraquinho que nem dá vontade de comentar direito. Jenny não apareceu e Eric não apareceu. O Rufus continua bem legal como caseiro da Lily. Enfim, vamos orar pelo Natie. É tudo o que nos resta. Amém!

Nota do episódio: 5!

Marina.

Libellés : , , ,

escrito às 00:15 | back to top