Donna Fashion Iguatemi - Segundo Dia
jeudi 1 octobre 2009 |

Mais uma noite de Donna Fashion Iguatemi, de desfiles, entrevistas e visitas aos lounges. Hoje fomos no da Rossi, onde você concorre a vários iPods Shuffle; como funciona? Você faz um cadastro e escolhe um chave entre várias colocadas em um recipiente; com ela, tenta abrir o cadeado da caixa onde estão os iPods. Se o cadeado abrir, um iPod é seu. Senão... foi o que aconteceu com a gente, e saímos ligeiramente frustradinhas por não termos ganhados um presentinho deluxe. Na passarela, o desfile da Paquetá Calçados trouxe meninas com maiôs nude, meninos de calção também nude, e uma seqüência divertida onde todos os modelos vestiam os calçados e os exibiam em nichos de madeira estrategicamente espalhados pela passarela. Para coroar, a presença de Rodrigo Lombardi - que, infelizmente, não deu coletiva de imprensa. No desfile da Renner, o destaque não foi outro que Rodrigo Santoro, que também não deu coletiva de imprensa. Mas ainda assim embelezou a passarela, 2m de distância de mim e da Marina. Mas o melhor? A presença de Paulinho Vilhena, que, esse sim, mandou beijo para o Allez Glam!:




Mas se ontem a noite foi da 2nd Floor, hoje foi da Forum Tufi Duek. Lindo, sexy, agressivo e ainda assim sofisticado, o desfile trouxe a top Mariana Weickert. E, depois da passarela, ela respondeu às nossas perguntas, com muito carisma e simpatia. Sobre sua nécessaire, disse que a escova de dentes é o único artigo indispensável; mas, quanto à maquiagem, ela nunca dispensaria corretivo, blush e um bom rímel - e dermatologista, disse, cheia de elogios para o seu. E ainda acrescentou que prefere passar alguns minutinhos a mais dormindo do que acordar um pouco antes e fazer uma produção mais elaborada, e talvez por isso seu estilo seja super básico e casual. Quando perguntada sobre a rotina da Moda, ela falou que é diferente perguntar isso para uma modelo - muito do glamour sai, visto que aquilo é o trabalho dela, como ela paga as contas e se sustenta. É sempre estressante, mas também gratificante. Citou o desfile de Alta Costura da Versace que abriu e fechou, e o desfile da Gucci em que foi vestida por Tom Ford himself. Chic? Só um pouquinho! Sobre a experiência no GNT Fashion, confessa que adora a equipe, e brinca: "é terapia na van!". No mais? A top também mandou beijo para o Allez Glam!, confira:


E o ponto alto da noite? Era visível que as modelos estavam extremamente desconfortáveis nos sapatos do desfile da Forum Tufi Duek. A postura e o equilíbrio estavam prejudicados, e os sapatos não pareciam exatamente adequados à função. Assim, um grande exemplo de determinação quebrou a frieza: uma das modelos, inconformada com o desconforto exagerado, tirou os sapatos, no meio da passarela, e desfilou até o fim de pés descalços, com as sandálias na mão. O conceito dessa edição do Donna Fashion Iguatemi realmente personificado: Moda, Música e Atitude.

Clarissa

UPDATE: vocês lembram que as imagens da Marina, hospedadas no Photobucket.com, deram um probleminha há algum tempo por excesso de cliques? Para evitar esse problema, eu sempre retirava a tag do link, impedindo que clicassem na imagem. Entretanto, o mesmo problema aconteceu comigo - agora por quê, eu não sei, já que não tem como se clicar nas imagens que eu posto aqui. Para impedir que os posts do Donna Fashion Iguatemi fossem prejudicados, fiz um novo upload em outro site de hospedagens; mas, quanto aos outros posts, vamos esperar que o Photobucket nos devolva nosso direito!

Libellés : , , ,

escrito às 20:30 | back to top