GG Review - 3x03 - The Lost Boy
jeudi 1 octobre 2009 |

The Lost Boy se saiu bem melhor do que o episódio de Gossip Girl da semana passada. Comparando com a segunda temporada da série, essa está realmente bem melhor. No entanto, Josh Schwartz precisa se esforçar um pouquinho mais se quiser fazer um episódio digno dos OMFG e WTF tão citados nas propagandas da série.


O episódio dessa semana começou com nossa querida Blair Waldorf encontrando Dan e Georgie ficando na cama. Considerações:

1) Dan Humphrey realmente cresceu e apareceu. Oi, Dan! Te conheço? Pode ficar mais vezes sem camisa que a gente não se importa, tá?
2) “Não pense que você vai me expulsar do meu quarto com um Dan Humphrey seminu!”. “Certo, fique. Talvez você aprenda algo”. Georgie 1 x 0 Blair.
3) Blair parou se de vestir feito velha para se pentear feito velha.

No corredor, um Dan seminu (como Blair citou) encontra Serena. “Por favor, me diga que você estava com a Blair e não com a Georgina”. Serena 1 x 0 Dan.

Depois, temos toda a enrolação envolvendo a Vanessa e o filho renegado do Rufus e da Lily, Scott. Não vou falar nada sobre isso porque envolve a Vanessa, e a Vanessa é a pior personagem em toda a história da TV. Me recuso. Mas digo que achei o Scott meio burro por não contar pro Rufus que era o filho e tal. Burro que nem o papai em seus piores dias (ou seja, quando não é o caseiro da Lily). A genética explica.


Voltamos para Serena e Dan. Adoro os dois nessa coisa de irmãos na parceria e tal. Tomara que eles nunca mais fiquem juntos. “Então, você está saindo com Carter Baizen? É porque o Chuck não está mais disponível?”. Serena 1 x 1 Dan.

Aliás, Serena e Carter são legais juntos. Torço um pouquinho por eles... mas ainda quero Nate e Serena, e nada tira isso da minha cabeça. (Gostei muito da Blair e do Chuck tentando sabotar o Carter, eles voltaram a ser engraçados juntos hahaha).

Chuck tá me irritando um pouco com essa história de jovem rico e empreendedor. Não transar com a namorada há cinco dias porque está ocupado com REUNIÕES? Amigo, você tem dezoito anos. Queremos o velho Chuck de volta! MAS, nada supera a Blair roubando os sapatos do Chuck para ele não sair do quarto dela, HAHAHAH. Blair é sem noção às vezes, mas quando ela quer conquistar a gente, conquista com muito amor e carinho.

Agora, se vocês me permitem, vou desabafar um pouquinho: Chace Crawford é, junto com a Blake Lively, o ator mais bem pago de Gossip Girl. E a gente se pergunta: POR QUÊ? Tudo bem que o rostinho do Chace vale muito, mas sério, CW, se vocês estão pagando horrores pro menino, POR QUE DEIXÁ-LO APARECER MENOS DE UM MINUTO? E isso não é só porque eu sou fã do Chace, mas tá realmente ficando meio constrangedora essa situação do Nate. Ele é a única personagem de Gossip Girl que está com uma storyline completamente aleatória às outras. A Serena também namora alguém que não é do grupo, e mesmo assim ela aparece em quase todas as cenas da série. O Nate não fala mais com os amigos. Ele foi ao mesmo leilão que todo mundo e nós sequer os vimos trocando um cumprimento, um aceno com a cabeça, QUALQUER COISA. Para piorar, ATÉ A VANESSA E A BREE APARECERAM MAIS DO QUE ELE. Eu não sou louca, não fui só eu que reparei nisso. O site BuddyTV publicou um artigo sobre isso! Vocês não concordam comigo? Aliás, com a gente?

Nota do episódio: 8.
Vamos lá, Josh. Você pode e a gente sabe!

Marina.

Libellés : , ,

escrito às 11:54 | back to top