American Music Awards - Red Carpet
mardi 24 novembre 2009 |

O American Music Awards aconteceu na última segunda-feira e desde então ouvi muita gente falando que a Taylor não merecia os prêmios que levou, que o Michael só levou tantos prêmios porque morreu, que a apresentação da Lady Gaga foi espetacular... comentários musicais à parte, fui atrás das fotos do red carpet para ver quem vestiu o quê. E decidi postar apenas looks interessantes, excluindo, por exemplo, um vestido Marchesa lindo que parece feito de origami sendo combinado de forma terrível com um cabelo horroroso. Enfim, moving on.



Se houve alguma tendência que teve espaço, com certeza foram os minis. O pequeno comprimento dos vestidos invadiu o red carpet de forma assombrosa, trazendo um ar jovem e fresco às montações. E nessa primeiro foto podemos ver Alicia Keys, vestida em Giorgio Armani de vários tons de azul, entre eles o cobalto, super em alta, que foi parar até nos sapatos. Depois temos Kayla Ewell, que morreu em The Vampire Diaries e, em vez de ir pro céu, caiu linda de vestido branco, contrastando com seu bronzeado, diretamente no tapete vermelho. Demi Lovato, com quem eu ando simpatizando bastante ultimamente, apareceu de nude (outra supertendência) romântico, cheio de babadinhos; já sua colega da Disney, Selena Gomez, por quem não tenho tanta simpatia, apareceu de Talbot Runhof cheio de brilhos para compensar a modelagem simples. Por fim, Carrie Underwood, mesclando várias tendências - lamê, um ombro só, drapeados...



E, por fim, dois looks lindos: Shakira escolheu um amarelo ousado que ficou ótimo na pele dela, com modelagem que realçou suas curvas de forma elegante e sexy sem ficar exagerado. E Kristen Bell, seeeempre musa, com vestido Christian Cota com drapeados e leve brilho acetinado e sapatos diva Christian Louboutin (mas é claro!).

Clarissa

P.S.: que saudade de postar aqui! Preciso dizer que a faculdade está uma loucura (fim de semestre do semestre mais puxado até agora, um milhão de trabalhos para entregar, provas para estudar...) e tem outras coisas acontecendo na minha vida - tipo, tudo ao mesmo tempo, sabe? Mal sobra tempo para respirar e dormir, e sei que a Marina tá na mesma situação. Agora mesmo to postando na pressa, preciso começar um trabalho e dormir (quase virei noite passada acordada). Mas espero que a partir das próximas semanas as coisas se acalmem e o ritmo volte ao normal. E ah, o Photobucket resolveu ficar de mal comigo novamente e algumas fotos foram suspensas. É sério, não vou mais usar essa hospedagem, que saco!

Libellés : , ,

escrito às 13:41 | back to top