À la Gossip Girl
mardi 14 avril 2009 |

A coisa que mais chama atenção em Gossip Girl (depois do Chace Crawford − cof, cof) é o figurino, principalmente o da ala feminina. As meninas estão sempre lindas, com produções exageradíssimas – mas que funcionam perfeitamente na tela. E seja a Blair, com as tiaras e os laços, ou a Serena, com os decotes e os vestidos curtinhos, uma coisa que todas, sem exceção, usam, é a meia-calça.

Photobucket

Coloridas, estampadas, opacas ou transparentes, nós sempre podemos ver algum look que as inclua nos episódios. Já virou marca registrada das garotas do Upper East Side – e do Brooklyn também, já que Jenny está sempre usando.

Photobucket
Photobucket

Nos últimos desfiles de inverno do hemisfério norte, pudemos ver que várias grifes resolveram aderir à moda. Se antes as mais vistas eram as opacas, as da vez agora são as estampadas. Já nas ruas, principalmente entre as celebridades e as socialites, as transparentes são as mais usadas (Ale Garattoni, do It Girls, escreveu uma matéria sobre isso aqui).

Photobucket
House of Holland, Chanel e Marc Jacobs.

Hoje eu estava passeando no Iguatemi, depois de ver Delírios de Consumo de Becky Bloom pela segunda vez, e dei de cara com um modelo xadrez da Lupo em uma vitrine. Foi amor à primeira vista! Tem em quatro cores – verde oliva, vermelha (a que eu escolhi), bordô e preta. Custou 23 reais. Para ficar super Gossip Girl.

Photobucket
Marina.

Libellés : , ,

escrito às 19:09 | back to top