Do Brooklyn para Hollywood
mercredi 27 mai 2009 |

Todo mundo já deve ter percebido que eu não gosto da Vanessa Abrams de Gossip Girl. Na verdade, odeio, e se me dessem liberdade para escolher o destido dela, seria pegar fogo e cair de um penhasco no primeiro episódio da terceira temporada. Nos primeiros minutos. E o Nate não se importaria nem um pouco. No entanto, com a atriz que a interpreta, Jessica Szohr, eu não tenho nada contra.

Jessica é bonita, simpática, sabe fotografar muito bem e sempre está bem vestida nos eventos (diferente de sua colega de elenco Leighton Meester, que, no baile de gala do MET, parecia uma palhacinha).

Photobucket

Jessica também gosta de variar bastante o cabelo. Liso, ondulado, cacheado, uma mistura dos três (isso existe? hahahaha), em cada evento ela muda e faz alguma coisa interessante.

Photobucket

A atriz está prestes a gravar o remake do filme de terror trash Piranha, em 3-D. Continue assim, Jessica, a gente gosta! E, com sorte, você faz tanto sucesso que recebe uma proposta de trabalho melhor que Gossip Girl e nos livra da Vanessa de uma vez por todas! (:

Marina.

Libellés : , , ,

escrito às 18:37 | back to top