Perfumes para se ver
vendredi 15 mai 2009 |

Perfumes são para se cheirar, certo? Errado. Algumas vezes, nós precisamos assistir.

Chanel N°5




É um clássico, tem o Rodrigo Santoro e a Nicole Kidman. Precisa dizer mais?


Love of Pink - Lacoste




Essa propaganda é nova e lindinha, e eu me apaixonei por ela. Quero esse perfume desde que vi a propaganda (ahn, hoje de tarde). Me conquistou (:


Mademoiselle Coco - Chanel

Desde a primeira vez que eu vi essa propaganda eu entrei em êxtase. É sensualíssima. A Keira está muito sexy de um jeito cool e divertido, sem esforço. E a parte que ela bota perfume na parte de trás do joelho... nooossa! A melhor, sem dúvida.




...e sobre o mundo da Moda que nos veste, Amir Slama, depois de 17 anos à frente da Rosa Chá, deixa a diretoria criativa da marca para Alexandre Herchcovitch, que já havia colaborado com a marca em coleções especiais e figurinos para teatro. Alexandre foi indicado pelo próprio Amir e assinará as coleções a partir do inverno de 2010. O que deveremos esperar?

Clarissa

Libellés : , ,

escrito às 20:34 | back to top