Encontro 2Beauty + Sweetest Person
samedi 30 mai 2009 |

E hoje foi o tão esperado encontro promovido pelo 2Beauty e pelo Sweetest Person. Eu e a Marina chegamos lá pelas onze e meia, e já estava cheio de gente! Ficamos conversando por umas duas horas até que a primeira palestra começasse. Foi super interessante, sobre informação de moda e a importância dos blogs, hoje em dia, para a consultoria das lojas. A segunda palestra foi com um estilista que faz camisetas exclusivas, e a terceira foi com a estilista que desenha as coleções da Request, repartição da Renner. Também muito legais.

Mas a mais legal foi, sem dúvida, com o Sadi. Super simpático e engraçado, ele falou sobre maquiagem, pincéis, produtos, deu dicas de aplicação, idéias... foi maravilhoso! E a dica principal: que criemos uma identidade de estilo, tanto em roupas quanto em maquiagem. E ele ainda enfatizou que qualquer pessoa pode usar qualquer tipo de maquiagem - contanto que saiba usar e consiga usar.

As comidinhas eram muito gostosas, e bebemos Coca e Champagne durante o evento. No fim, vários brindes foram sorteados e distribuídos entre as participantes. Fiquei querendo o brinde da Boticário, que não rolou; mas ganhamos outras coisinhas legais: a Marina levou brinde da Renner, da Pharmacus, do Rexona e da Brasil Sul; eu levei brinde da Colcci (dei o chaveiro para a Marina), da Pharmacus (o primer que eu tava querendo comprar!), do Rexona e um kit erótico da Body Store (estou a procura de morenos lindos e gostosos se disponham a testar os produtos comigo! Favor entrar em contato via MSN).

Depois, fomos conversar com a Marina. Simpaticíssima e muito querida, ela depois serviu de modelo para o Sadi fazer uma maquiagem. Não vi o resultado final (minha mãe chegou para me buscar quando eles estavam terminando!), mas peguei várias dicas durante o processo. E aqui fica a nossa foto:


Marina (2Beauty), Sadi, Clarissa e Marina (No Backstage)

Clarissa

Libellés : , ,

escrito às 16:22 | back to top