Moda de Cabeceira
vendredi 29 mai 2009 |

O sucesso da moda não se dá apenas nos programas de televisão ou nas passarelas. As nossas estantes também são invadidas por ele - seja na coleção de VOGUEs, seja nos livros que falam do assunto. E é sobre três novos livros que envolvem moda e escândalos à la O Diabo Veste Prada que eu vou falar.








Hollywood Car Wash traz a história de uma jovem atriz que se encontra encurralada em Hollywood e tem sua imagem pública reformulada pela grande indústria do cinema. Não bastasse, ela acaba namorando um famosíssimo ator que guarda um grande segredo. E a inspiração de Lori Culwell? Segunda ela, foi um conjunto de situações absurdamente hilárias que ela viveu entre New York e Los Angeles. Curiosamente, Katie Holmes andou dizendo por aí que viu sua privacidade sendo violada pelo livro...







Este livro se dedica a descrever as excentricidades de Karl Lagerfeld (que, por exemplo, passa o creme mais caro do mundo - o creme facial La Prairie - pelo corpo inteiro, duas vezes por dia). Escrito por Arnaud Maillard, que foi assistente do estilista durante dez anos e o descreve como frio, vingativo e extramamente narcisista, o livro promete escândalos revelados no mundinho fashion.













Finalmente, Chasing Harry Winston chegou ao Brasil com a tradução À Caça de Harry Winston, seguindo a fórmula consagrada dos livros de Lauren Weisberger. A história envolve um pacto entre as amigas Adriana e Emmy - a primeira deverá permanecer monogâmica por um ano, enquanto a segunda deverá dormir com o maior número de homens possível. É óbvio dizer que me agrada ao máximo, não é? E para quem não sabe, Harry Winston é uma joalheria de diamantes muito famosa.



Clarissa

Libellés : , , ,

escrito às 18:52 | back to top