Dicas
dimanche 14 juin 2009 |

Como eu estou com várias coisinhas interessantes para dizer, resolvi dividir o post em pequenas dicas.



~ Gossip Girl é vício certo de metade do mundo, e os espectadores se dividem entre Blair e Serena. A personalidade delas, os namorados delas, o estilo delas... e como não podia deixar de ser, o quarto delas. Descobri por indicação de uma amiga que o site InStyle disponibiliza visão de 360° sobre várias locações do set de Gossip Girl, e você pode viajar
pela sala da penthouse de Lily Bass e pelo quarto de Serena van der Woodsen (que, aliás, possuí um lindíssimo quadro de Marilyn Minter)! Muito legal!

~ Todo mundo sabe que eu adoro a Joana Bosak,
como já falei aqui. Adoradora e conhecedora de Moda e Cinema, ela já deu um curso na UniRitter sobre as divas do cinema das décadas de 30, 40, 50 e 60, falando da vida da diva e da Moda daquela década. Descobri que, nesta quarta-feira, ela vai dar uma palestra (almoço cultural) no Studio Clio, em Porto Alegre, sobre a maravilhosa Audrey Hepburn, it girl que ainda inspira várias mulheres.

~ O ano da França no Brasil está trazendo vários eventos maravilhosos para cá - e como boa fã da cultura, história e língua francesa, eu sinto vontade de ir a todos! É óbvio, entretanto, que exposições como Christian Lacroix - Trajes de Cena e
Yves Saint Laurent - Uma Viagem Extraordinária são as que mais me deixam com água na boca. E, enquanto eu não posso viajar para São Paulo ou Rio de Janeiro para visitá-las, eu posso pelo menos conferir as fotos na galeria de fotos do Glamurama!

Clarissa

Libellés : , , , , , ,

escrito às 11:05 | back to top