Party!POA - Só Love
jeudi 11 juin 2009 |

Photobucket

Aproveitando o início de feriado para comemorar o Dia dos Namorados, o clube Leopoldina Juvenil de Porto Alegre organizou a festa Só Love, que teve como atrações os DJs Dutra Vila e Pic Schmitz, além do... Bochecha (sim, esse mesmo que você está pensando - só love, só looooove!).

Photobucket
Detalhes do salão.

Na entrada da festa, as meninas ganhavam uma sacolinha de veludo preto, que podia - ou não - conter um vale-presente da Potthoff Pratas no valor de 40 reais. Nada demais, na verdade.

Eu e as meninas chegamos lá pela meia-noite e meia. Apesar da festa parecer lotada para quem passava na frente do clube (tinha muuita gente "fazendo frente" na porta), dentro dos salões não estava cheio, foi lotando aos poucos. No entanto, a fila do bar estava enorme.

Photobucket
Salão do bar.

O Bochecha começou a cantar às 2 da manhã. Só Love - é claro. Houveram vááários problemas com o microfone. Depois mais algumas músicas conhecidinhas, covers, e a apresentação de uma hora terminou com uma música de carnaval. Veio a música eletrônica, e não quero ser má, mas a festa melhorou horrores, viu? Hahahaha, nada contra ele, coitado, mas as músicas são muito ruins. Tipo, MUITO RUINS. Fiquei no bar o tempo inteiro, esperando a apresentação dele acabar.

Photobucket
Vai uma vodca com Sprite aí?

Não foi nenhuma greeeeaaat party, mas deu para aproveitar. Todo mundo super arrumado - era o Juvenil, afinal de contas -, e as meninas abusaram dos colares de pérolas, das botas, dos vestidos, das estampas como xadrez e das cores sóbrias.

Photobucket
Geral do salão.
Que venha a próxima!

Marina.

Libellés : , , ,

escrito às 04:41 | back to top