Buenos Aires Guide - parte um
mardi 9 juin 2009 |

Photobucket

Segunda-feira. Seis horas da manhã. Temperatura abaixo de seis graus, e tudo o que eu pensava era: por favor, Duty Free, esteja aberto! Não vale a pena comprar perfumes e maquiagem (além de M.A.C.) nas lojas de Buenos Aires (Rouge, La Parfumerie). Os preços são mais altos e não tem vantagem em comparação ao Brasil. No entanto, NÃO DEIXE de visitar o Duty Free do aeroporto de Buenos Aires. É mil vezes melhor que o do Brasil (que é muito, muito fraquinho), tem várias promoções e os preços são ótimos.

Meu voo de volta para Porto Alegre era às 9h, eu cheguei na sala de embarque às 7h30 (depois de uma rápida passadinha no McDonalds para tomar café da manhã) e tive tempo suficiente para fazer as minhas comprinhas no Duty Free, que sim, estava aberto! Aliás, o aeroporto estava bombando a essa hora, graças a Deus.

Photobucket

1 - CK One (Calvin Klein), 200ml - 53 dólares.
2 - Very Irrésistible (Givenchy), 75ml - 63 dólares.
3 - Light Blue (Dolce&Gabbana ), 100 ml - 70 dólares.
4 - Dolce&Gabbana (Dolce&Gabbana, duh), 100ml - 70 dólares.
5 - White Linen (Estée Lauder), 100ml - 67, 50 dólares.

Gente, para vocês terem uma ideia, o Dolce&Gabbana 100ml, que custa 70 dólares lá, custa 390,90 reais na Sacks. Diferença enorme, né? Super vale a pena fazer a festa no Duty hahahaha. Ainda por cima, eu e a minha mãe ganhamos uma bolsa de viagem da Calvin Klein e uma bolsa também. Vocês sabem que eu aaamo brindes. :)

Photobucket

1 - Primer, da M.A.C. - por volta de 130 pesos argentinos.
2 - Base, da M.A.C. - por volta de 150 pesos argentinos.
3 - Pó True Match, da L'Oréal - 15 dólares.
4 - Iluminador Skinflash, da Dior - 32 dólares.
5 - Esmalte Cherries in the Snow, da Revlon - comprei na Farmacity e esqueci o preço.
6 - Lip Gloss Palette, da Lancôme - 34 dólares.

O primer e a base da M.A.C. eu comprei na M.A.C. da Galerías Pacífico. Melhor base que eu já usei na minha vida - cobre tuuudo! E o primer faz ela durar por horas e horas a mais. Uma das minhas melhores compras esse duo. O pó da L'Oréal eu comprei no Duty Free - ainda não experimentei. Quanto ao iluminador, eu procurei por TOOOODA Buenos Aires o Touche Éclat da Yves Saint-Laurent, que é o mais famoso, mas não achei de jeito nenhum. Por isso, comprei esse da Dior (quando eu experimentar, conto para vocês o que achei). Ao menos a embalagem é linda e vem dentro de um estojinho de veludo hahahaha. Esse esmalte da Revlon é a minha cor preferida em todo o universo (he), eu PRECISAVA comprar. Tem na Farmacity (que você encontra em qualquer esquina de Buenos). Por último, mas não menos importante, essa Lip Gloss Palette é MUITO LINDA e eu me apaixonei total por ela. Dá até pena de usar, mas eu vou criar coragem, hahahaha.

Photobucket

1 - Gel bronzeador, da Hawaiian Tropic - 8, 50 dólares.
2 - Gel autobronzeador, da L'Oréal - 29 pesos, na Farmacity.

Esse gel bronzeador eu só comprei porque ele é... laranja. E tem brilho. E eu sou fútil. E o gel autobronzeador eu comprei porque esses dias a Alice tava louca atrás dele em Porto Alegre. Veremos se é bom. (:

É isso. Acho que vocês não vão se interessar pelo KitKat e pelo Absolut Vanilla que eu comprei, né? No próximo post de Buenos eu vou mostrar todos os lugares que valem a pena ir (inclusive a hiper hype Casa Cruz), aguardem!

Marina.

Libellés : , , , ,

escrito às 16:40 | back to top