MTV Movie Awards - Looks
dimanche 31 mai 2009 |

Não sei quem ganhou, não sei quem venceu, mas já vi as fotos dos looks do MTV Movie Awards e achei coisas LINDAS, assim como achei que teve gente que quis inovar e não foi muito feliz. Vamos conferir:

GATINHAS:

Photobucket

Leighton Meester colocou na cabeça que precisava se livrar da fama de uma das mais mal vestidas do baile do MET e conseguiu. Ela foi FANTÁSTICA para o MTV Movie Awards usando um Emilio De La Morena bem sexy, com botas roxas, make esfumaçado e cabelo preso. Sienna Miller, minha diva, usou um vestido lindo e brilhoso de Swarovski (vibe Chuck Bass) da sua própria coleção, a Twenty8Twelve. Cabelos lindíssimos, soltos e ondulados, sandálias prateadas e bolsinha branca. Assim, gata da noite com a Leighton. Já a Audrina Patridge foi toda brilhosinha também, com vestido de paetês (não sei de quem), cabelo solto e ondulado como o da Sienna e sapato e bolsas brancas. Minha amiga não gostou muito do sapato, mas até achei válido, viu.

COMO ASSIM?:

Photobucket

Megan Fox, que já nasceu linda de morrer, vestiu um mini Dolce&Gabbana preto e dourado maravilhoso e sandálias de várias tiras que combinaram perfeitamente, mas teve preguicinha com o cabelo e resolveu puxar tudo para trás com gel. Ficou parecendo um ET cabeçudinho. Lauren Conrad foi vestida de bruxa da Califórnia, tadinha. Alguém manda ela cortar o cabelo que até as pontas já estão secas? E, por último, Vanessa Hudgens resolveu fazer uma linha latina sexy que não convenceu. Minha amiga comentou que ela foi vestida de cortina da prisão, e eu super concordo. Além disso, o vestido encurtou muito ela. Ficou nanica!

CARACTERIZADA:

Photobucket

Kristen Stewart resolveu não decepcionar as fãs de Twilight e apareceu vestida de Bella. Cabelo bem bagunçadinho pra mostrar que ela é rebelde, vestido vermelho e preto pra dar um ar vampiresco à produção e All Star no TAPETE VERMELHO porque... hm... rebelde de novo? Mas vai, eu até que gostei, HAHAHAH. Nãomematemplease.

O que acharam? Opiniões já!

Marina.

P.S.: Super obrigada à Nana que me ajudou a comentar os looks. Você é glam, gata.

Libellés : , , ,

escrito às 20:34 | back to top