Brindezinhos
dimanche 31 mai 2009 |

Gente, preciso confessar que sou louca por brindes. Fico feliz com qualquer coisinha mesmo, bem a la Becky Bloom, porque acho que estou saindo no lucro (mesmo que eu não esteja, é reconfortante pensar que sim). Adoro comprar perfumes e ganhar de graça uma necessaire (tenho uma da Carolina Herrera e uma da Lancôme), ou uma maquiagem, ou uma bolsa (comprei há um ano atrás um CK One 200ml e ganhei uma bolsa enorme pra usar em spas ou academias. Coisa mais prática e linda do mundo). Então, fiquei super felizinha com os que eu ganhei ontem no encontrinho do 2Beauty + Sweetest Person, mesmo que eu não tenha ganhado nada no sorteio (até a Clah - que ficou toda envergonhada - ganhou um kit erótico da Body Store!).

Photobucket

Da esquerda para a direita: chaveiro da Colcci (que a Clah deu pra mim), Rexona, garrafa de água da Brasil Sul (que veio beeem na hora), creme de erva doce, primer e solução higienizadora de pincéis da Pharmacus, porta-moedas da Cacharel (eba!) e bolsa de festa da Rexona.

Photobucket

Bolsa de festa da Rexona em foto maior.

Photobucket

Porta-moedas da Cacharel em foto maior.

Ganhei também um chaveirinho da Lycra, mas minha irmã roubou de mim. O porta-moedas, o creme e o chaveiro eu ganhei no brinde da Renner.

Meninas que organizaram o encontrinho, MUITO obrigada por tudo. Foi muito legal e bem organizado, as palestras foram ótimas e estava tudo maravilhoso, apesar do tempo ruim que quase me fez ter uma hipotermia, hahahaha. A gente aguarda o próximo ;)

Marina.

Libellés : ,

escrito às 16:35 | back to top