Inspiração
vendredi 2 octobre 2009 |

A maioria das mulheres (para não dizer todas) adora se inspirar em alguém quando vai ao cabeleireiro. Meu ex-cabeleireiro sempre dizia "A mulherada vem aqui e diz que quer ficar igual à Gisele Bündchen. É claro que elas não ficam, e depois colocam a culpa em mim. Mas não tem nada a ver comigo, são elas que NÃO SÃO a Gisele Bündchen!", hahahaha. Eu concordo com ele, mas acho que ter uma referência é sempre bom, né? Por isso, resolvi separar para vocês alguns cabelos que eu acho lindos:


As franjas voltaram à moda faz um bom tempo. No entanto, não é recomendado para quem tem o rosto redondo.


Luzes são a escolha de 9 entre 10 mulheres.


Sinceramente, eu gosto muito de cabelos de uma cor só! Quem já nasceu favorecida com uma cor bonita de cabelo, deveria aproveitar e deixar ela solitária, hahahaha.

Mas, acima de tudo, escolha algo que caia bem em você. Essa é a melhor dica para um cabelo bonito. (:

Marina.

Libellés : ,

escrito às 10:45 | back to top