Donna Fashion Iguatemi - Terceiro Dia
samedi 3 octobre 2009 |

Ontem a noite definitivamente foi da Bob Store e da Colcci (que, aliás, deu brindes para o pessoal VIP - thanks a lot!). Embora o desfile da Ellus tenha sido bonito, foi curto demais; quanto ao primeiro, para variar, cheguei atrasada (incrível como nessa edição do Donna Fashion Iguatemi um acúmulo de coincidências fez com que eu chegasse atrasada a todos os primeiros desfiles). De qualquer jeito, como a Marina falou, "a gente precisa falar dos gatos".

E um fato curioso foi percebido - os convidados especiais homens fizeram muito mais ibope do que as mulheres, também poderosas, como a top Mariana Weickert e a atriz e apresentadora Fiorella Mattheis. Me permitam um parênteses sobre a Fiorella: falaremos sobre ela no próximo post, junto com as convidadas especiais de hoje (Juliana Didone e Daniela Sarahyba), mas eu gostaria de adiantar um fato engraçado. Um dos modelos "invadiu" a mini coletiva de imprensa, exigindo conhecer a Fiorella! Ele veio perguntar como nós conseguíamos entrar, e nós dissemos "somos imprensa", e ele respondeu "sou modelo". Foi muito engraçado. Anyways - pensando sobre a quantidade de meninas babando pelas coletivas dos convidados homens em contraposição à quase inexistência de meninos babando pelas coletivas das convidadas mulheres, chegamos a uma conclusão bastante plausível: os homens gaúchos acabam sendo menos histéricos por já terem, ao seu lado, lindas mulheres (gaúchas, né). Somando isso ao fato de que a população de mulheres é um bocado maior do que a população de homens, temos a equação perfeita que resulta em histerismo completo por parte da parcela feminina. E levando em conta que mulheres são quase naturalmente histéricas...

Mas, como eu falei ali em cima, o tema do post não é mulheres, e sim os gatos do Donna Fashion Iguatemi. Você já leu e viu sobre Jonatas Faro e Paulinho Vilhena, mas não custa ver de novo, não é?



Sidney Sampaio nos falou que adora a marca para que desfilou (Acostamento), tendo um estilo bastante básico e casual (unanimidade entre os entrevistados, perceberam?). Disse adorar jeans, camisetas pólos e peças de cores lisas, e valorizar muito um bom corte, um bom caimento e bastante conforto na hora de decidir pela compra. Sérgio Marone também disse gostar da marca para que desfilou, a Ellus, para qual desfila há mais de dez anos. E na lista de coisas que gosta, citou ainda o Sul, a educação e a simpatia do povo daqui, o hotel em que ficou, e música (de qualquer estilo, menos funk). Garantiu que não é consumista por faltar paciência, e que valoriza poucas e boas peças, de preferência reutilizáveis de formas diferentes. E ainda contou que tem um All Star que usa há mais de cinco anos! E os beijos?






Clarissa

Libellés : , , ,

escrito às 10:23 | back to top