Donna Fashion Iguatemi - Quarto Dia
dimanche 4 octobre 2009 |

Se ontem o post foi sobre os gatos, hoje é sobre as gatas. E como! Depois da top Mariana Weickert, a passarela do Donna Fashion Iguatemi recebeu a presença de Fiorella Mattheis, desfilando para Bob Store, Daniela Sarahyba, desfilando pela Canal, e Juliana Didone, desfilando pela Canal Sul.





Fiorella foi mais uma dos convidados especiais a dizer que adora o Sul pelo friozinho gostoso; ela costuma, inclusive, passar um pouco do verão em Santa Catarina, que possui praias lindíssimas e clima gostoso. Sobre o desfile, ela entrega: adora a Bob Store desde sempre e acha uma honra desfilar para a marca, que combina com o estilo básico da atriz. Básica, adora jeans com t-shirt lisa e simples, sempre acessorando o look com uma boa bolsa ou sapato (artigos que adora); e confessa: "sou um pouquinho consumista, mas prefiro esperar para comprar a peça do que comprar várias outras nem tão legais". Fiorella ainda falou sobre a fama, dando sua opinião de que, quando você se torna uma imagem pública, você deve se restringir a certos lugares e cuidar de suas atitudes. Ah! Ela contou estar lendo um romance chinês chamado "A Montanha e o Rio". Por fim...







Se Fiorella era simpática, faltam palavras para descrever Daniela Sarahyba. A beleza parecesse apenas um pequeno acessório perto do charme da modelo, sempre sorrindo e balançando o cabelo lindíssimo. Que, aliás, ela garante cuidar muito: faz hidratação semanalmente (às vezes duas vezes por semana), em casa. E é com o mesmo afinco que cuida da pele e do corpo - faz exercícios físicos três vezes por semana, sempre uma hora de musculação e uma hora de aeróbica. Acrescentando que o exercício faz muito bem para a saúde, ela ainda falou sobre manter uma alimentação balanceada e usar muito protetor solar no verão (ela usa fator 50 no rosto e 30 no corpo). Super vaidosa, disse ter um estilo bem básico e despojado; durante o dia, curte usar jeans, t-shirt e sapatilha, e de noite parte para vestidos e salto alto. O estilo, aliás, tem tudo a ver com a marca para qual desfilou, a Canal. E quando perguntada sobre os desfiles, ela entregou: "sempre tem emoção, sempre tem friozinho na barriga". Ainda mais no Brasil, contou, onde o carinho do público é grande. Por fim, disse adorar vários estilos de músicas, como eletrônica, MPB, funk, hip hop e principalmente house. Atualmente, ouve bastante Caetano, Djavan, John Mayer e Black Eyed Peas. E vejam vocês também o charme da modelo:




O que eu mais gostei sobre a entrevista com a Juliana Didone foi a resposta que ela me deu quando perguntei o que ela mais gosta de fazer quando vem para o sul: comer. Ela garantiu que a comida daqui é a melhor que tem, e nunca deixa de ir ao restaurante Barranco quando está em Porto Alegre. E a simplicidade ela também garante manter no estilo, bastante básico; valorizando muito o conforto, ela diz que só com ele é possível criar um bom estilo, e, assim, busca referências na Moda. Citou o famoso site The Sartorialist, que costuma visitar para buscar inspiração. Além disso, disse adorar acessórios, comentando que um bom acessório dá um up automático no look. Por fim, falou sobre o tema do Donna Fashion Iguatemi, dizendo que a Moda, a Música e a Atitude são interligados e, de certa forma, inseparáveis. E ainda acrescentou que os três fatores ajudam também na construção de um personagem ou sentimento, sendo também importantes para a atuação. E, por fim...




Essa edição do Donna Fashion Iguatemi realmente foi uma delícia. Companhias maravilhosas (Roberta, Thays, Alice, Fernanda) para mim e para a Marina, que, muito mais do que "trabalhar", nos divertimos. Nos divertimos comentando sobre as modelos, sobre as roupas das pessoas, sobre o videozinho que passou antes de todos os desfiles e não aguentávamos mais, sobre como é divertido ser da imprensa, sobre a espera antes das mini coletivas... Realmente: muito, muito bom!

Clarissa

P.S.: todas as fotos foram tiradas pela Marina, e todos os vídeos também foram filmados por ela (:

Libellés : , , , ,

escrito às 10:51 | back to top