Um elefante cor-de-rosa me contou...
vendredi 2 octobre 2009 |

Tenho duas notícias maravilhosas para dar para quem mora em Porto Alegre!

DEU NO GLAMURAMA: Uma das casas noturnas mais badaladas de São Paulo vai cruzar fronteiras. É que em março de 2010 a Pink Elephant será inaugurada em Porto Alegre. A nova casa que tem como sócios Meer Kaufmann, Tiago Escher e Fernando Silveira terá capacidade para 450 pessoas e vai estar num dos bairros mais nobres da cidade. Os gaúchos podem comemorar.

Eu e minhas amigas reclamamos há algum tempo da falta de opções para sair à noite em Porto Alegre. É claro, temos o Café Segredo, o Madras, o Beco, o Drakkar (esse eu preferia não ter!), o Meat, para não falar em outras, mas nenhuma das opções é realmente maravilhosa como as da noite de São Paulo, entendem? Então, dá para entender a felicidade da gente com a notícia que uma Pink Elephant vai abrir em Porto Alegre! Provavelmente no bairro Moinhos de Vento.

E não é só isso. Já ouvi dizerem duas vezes (e por pessoas diferentes) que uma filial do Café de La Musique vai abrir aqui, no lugar do antigo McDonald's da Protásio Alves.

Pink Elephant e Café de la Musique. Gaúchos, preparem suas carteiras e comemorem!

Marina.

Libellés : ,

escrito às 19:44 | back to top