Lindíssima e uma atriz maravilhosa, Scarlett Johansson é, segundo minha professora de Moda & Cinema, a última diva de Hollywood, a última atriz que continua o legado das louras geladas - Marilyn Monroe, Grace Kelly e Catherine Deneuve, para citar só as minhas favoritas.
Queridinha de Woody Allen, Scarlett já estrelou campanhas para a Louis Vuitton e para Dolce&Gabbana, sempre com insinuações pin ups (que também remetem às Musas da década de 50). Mas a campanha da vez é para se deliciar - literalmente. Scarlett é a Musa da Moët & Chandon, e estrela a nova campanha da marca de champagne - é a primeira vez que uma marca de champagne convida uma atriz para sua representante. As fotos estão lindas, com um aspecto ligeiramente plástico que eu gostei, e a campanha foi clicada pelos renomados fotógrafos Mert Alas e Marcus Piggott.
Do site: "Moët & Chandom são um símbolo de fabulosas celebrações por mais de duzentos e sessentas anos. Moët, como o cinema, é a celebração dos sentidos e das emoções. As celebridades, como o próprio nome deixa implícito, têm uma afinidade natural com Moët, a champagne das celebrações fabulosas, do romance, do sucesso, do triunfo pessoal e do triunfo público, dentro ou fora das delas. Para a nova campanha, Moët & Chandom escolheu Scarlett Johansson, que personifica perfeitamente os valores da Moët: glamour, generosidade, espontaneidade e vontade de viver a vida plenamente!" (tradução livre)
fonte das imagens: divulgação da marca