Perfil da Semana - Jared Padalecki
lundi 15 juin 2009 |

Preparem-se, girls. É hora do perfil da semana, e dessa vez eu escolhi ninguém menos que...

Photobucket

BIO

Jared Tristan Padalecki nasceu em San Antonio, no Texas (mesmo estado do Chace, será que esse é o segredinho da beleza?), no dia 19 de julho de 1982. Tem mais dois irmãos, uma arquiteta e um médico, e seus pais se chamam Gerald e Sharon.

COMEÇO

Começou a ter aulas de atuação aos 12 anos de idade. "My drama coach gave me a lot of self-confidence when I wasn't sure of myself", conta ele. Em 1999, Jared ganhou o Claim to Fame Contest, que o permitiu aparecer no Teen Choice Awards (ele segurava os prêmios e conduzia os ganhadores pelo palco).

Em 2000, assim que se formou no colégio, Jared se mudou para Los Angeles para tentar a carreira de ator. Um ano antes ele já assinara contrato com o mesmo agente de Freddie Prinze Jr.

Photobucket

TV

Seu primeiro papel de grande destaque foi como o Dean de Gilmore Girls. Ele namorava Rory Gilmore, para quem não se lembra, e a série piorou bastante quando Rory trocou o Dean pelo Jess (pelo menos eu acho, tá?).

SUPERNATURAL

Photobucket

Em 2005, veio a grande oportunidade de Jared com a série Supernatural, onde ele interpreta Sam, o mais novo dos irmãos Winchester. Juntos eles caçam vampiros, fantasmas, demônios e outras criaturas pelos Estados Unidos. A série mistura drama, suspense, ficção e comédia, além de homens MUITO BONITOS. Im-per-dí-vel!

Erros de gravação de Supernatural da primeira temporada.

FILMES

Seus filmes mais conhecidos até agora foram Doze é Demais, No Pique de Nova Iorque, Cry Wolf, A Casa de Cera e Sexta-feira 13. Recomendo MUITÍSSIMO Cry Wolf e A Casa de Cera. Cry Wolf porque o personagem do Jared, Tom, é engraçado, rico e o filme é maravilhoso. A Casa de Cera porque gente, um filme com Jared Padalecki e Chad Michael Murray, onde a Paris Hilton morre? Não precisa de mais nada.

(Só recomendo Sexta-Feira 13 pela gostosura bronzeada do Jared no filme. De resto, é uma merda hahahaha).

Photobucket
Fotos promocionais de A Casa de Cera.

Photobucket
Foto promocional de Sexta-feira 13.

RELACIONAMENTO

Recentemente, Jared terminou um relacionamento de 4 anos (que incluiu noivado) com a atriz Sandra McCoy. ALELUUUUUUUIA! Meninas, comemorem, Deus existe e ouviu as nossas preces! (:

Photobucket

FRIENDS FOREVER

Jared é amigo próximo de Chad Michael Murray, que conheceu em Gilmore Girls, e melhor amigo de seu companheiro de série, Jensen Ackles. Eu diria que Jared tem um ótimo gosto para amizades.

CURIOSIDADES

Jared descende de poloneses, seu livro preferido é O Grande Gatsby, ele tem dois cachorros e prefere meninas que não demoram cinco horas para se arrumar. Anotaram?

Photobucket

Marina.

Libellés : , ,

escrito às 16:30 | back to top