Playlist Chiclete
jeudi 16 juillet 2009 |


The Jimmy Choos - Chester French


Só o nome da música já é puro glam, certo? O ritmo me lembra férias e praia. Já a letra, ah... she's got Jimmy Choooooo's...

Bulletproof - La Roux


Bulletproof é toda moderninha e bacana, assim como a La Roux. Escutem In for the Kill da banda também, é uma das minhas músicas preferidas.

You'll Find A Way (Switch & Graeme Sinden Remix) - Santogold


Ouvi essa música pela primeira vez na semana passada, no primeiro episódio da sexta temporada de Entourage (VEJAM, recomendo muito!). Até agora não consegui parar de escutar. Não costumo gostar muito das músicas da Santogold, mas quando ela acerta, acerta em cheio.

Heavy Cross - The Gossip


É chiclete, é gay, toca sempre no Beco e eu adoro.

Obsessed - Mariah Carey


Essa música é meu guilty pleasure, já que eu simplesmente odeio a Mariah Carey. Eu gostei tanto na primeira vez que ouvi que cheguei a brigar com a Alice no carro para conseguir terminar de escutar, hahahahaha. Mariah, se a velhice tá fazendo você criar músicas boas, tou louca para ver você chegar na idade da Madonna. Vai continuar usando shortinho e miniblusa também?

Marina.

Libellés : , ,

escrito às 02:05 | back to top