CFDA Awards
mardi 16 juin 2009 |

O CFDA Awards - o Oscar da Moda - aconteceu ontem à noite em New York, e, se você quiser saber os vencedores, clique aqui. Mas vamos ao que interessa:



Anja Rubik ficou uma deusa nesse longo branco, que contrastou com o bronzeado e valorizou esse corpo maravilhoso que ela tem. Simples, elegantíssimo e muito sexy. Também sexy e bem mais ousado é o Altuzarra de Hana Soukupova; femme fatale, o modelo também realçou a cintura fina da top e acrescentou uma aura de poder e sex appeal.

Se tem alguém que me surpreende nos looks, é Agyness Deyn. Ela ousa sempre que pode (e até quando não pode), e não deixa de acrescentar um ar rebelde de garota má à qualquer produção. Sempre com um pouco de exageros e extremismos, Agyness mesclou o romantismo e o apelo diva do vestido com jaqueta e botas pesadas. Controverso, as always. Por fim, Diane Kruger acompanhada de Jason Wu (o vestido também!). Sofisticado, sexy e chic, usou o curto e o vermelho sem cair no banal.




Todo mundo parece ter amado os vestidos que Kirsten Dunst e Blake Lively usaram - e realmente eles ficaram lindos, mas eu não caí de amores. O modelo Rodarte de Kirsten Dunst realmente é muito luxo, mas não consigo evitar achar que ela ficou apagadinha nesse cinza-e-prateado; um vermelho ou azulão teriam muito mais efeito. Já Blake Lively ficou incrivelmente sexy nesse Michael Kors justo, contrapondo o comprimento pelos joelhos que evitou a vulgaridade; também gostei do contraste do rosa-schoking com esse bronzeado lindo, e ela realmente está maravilhosa. A única coisa que me incomoda é que a produção toda parece gritar Barbie Malibu, um estereótipo já relacionado a ela (até demais, na minha opinião). Também de Michael Kors está a top Coco Rocha, e eu também adorei o contraste do vermelho do vestido e do preto dos sapatos, estampas e cabelos com a pele claríssima que ela exibe. E Molly Sims vestiu um Dolce&Gabbana no mínimo inusitado - perceberam a estampa?



Olivia Palermo e Ashley Olsen sempre aparecem sofisticadas e elegantes, mas esses modelos não valorizaram o corpo delas. Para mim, parecem dois pedaços de madeira quadrados. Não gostei, mesmo. No outro oposto está Julia Restoin-Roitfeld, que marcou muiiito a cintura e o corpo violão nesse Balmain brilhoso; até gostei do resultado, um sexy-slutty meio exagerado meio chic - mas não achei que era adequado à ocasião. Legal para usar em uma balada mais hype, mas that's it. E por fim Heidi Klum, com Michael Kors (ao lado e no corpo), que é linda de qualquer jeito; gostei do vestido, gostei da cor e do contraste, mas me irritei com o mesmo problema: acho que não valorizou o corpo dela. Se fosse ajustado logo abaixo do busto teria um caimento bem mais bonito; mas adoreeei os sapatos.



E para brincar um pouquinho, um pequeno contraste: o Philip Lim curtinho que Doutzen Kroes vestiu no Baile de Gala do Met (cujo tema era Model as Muse, vale lembrar) e o Zac Posen super esvoaçante, poderoso e cheio de exageros que ela usou no CFDA. O que vocês acham?

Clarissa

Libellés : , , , , ,

escrito às 14:07 | back to top