SPFW - primeiro dia
mercredi 17 juin 2009 |

No primeiro dia da São Paulo Fashion Week, tivemos seis desfiles na Bienal: Osklen, Paola Robba, Priscilla Darolt, Uma, V.Rom e, o mais aguardado (por causa de uma certa modelo chamada Gisele Bündchen), Colcci.

VERÃO 2010:

Photobucket

O desfile da Uma foi totalmente minimalista. Preto e branco do início ao final, brincou com as formas geométricas e foi super elegante.

Photobucket

Eu gostei do desfile da Paola Robba. Os biquínis eram completamente diferentes uns dos outros. Tinham modelos com a parte debaixo mais larga, outros mais fininhos, e o mesmo vale para as partes de cima. Várias formas diferentes. A única coisa que eu achei meio bad foi o cabelo das modelos. A maioria ficou parecendo orelhuda e assustadinha, eeca.

Photobucket

Eu costumo gostar mais dos desfiles de inverno da Colcci, mas gostei desse. A marca continua insistindo no xadrez (amo amo amo), que dessa vez assumiu um tom mais veranesco com cores mais clarinhas (assim como o resto da coleção). É claro que não dá para deixar de falar da presença da Gisele, né, sempre linda, perfeita e simpática ao máximo. Mas, pelo que o Glamurama falou, a atração mais aplaudida dessa vez não foi nem Gisele, nem Jesus Luz (eeeeeca), e sim Rodrigo Hilbert. Será que a Gisele anda perdendo o apelo?

Para mais fotos, corre para o site da Erika Palomino.

Marina.

UPDATE: Video editado do desfile da Colcci:

Libellés : , , ,

escrito às 20:29 | back to top