Milka México - BACKSTAGE
dimanche 26 avril 2009 |




Alê Garattoni, do It Girls, diz que devemos ter cara-de-pau, paciência (aguentar muita espera e chá-de-cadeira) e competência e classe para se dar bem no mundo da Moda. Precisei dos três para conseguir entrar no backstage da Milka; foi rápido, menos de meia hora lá dentro, depois de três horas de espera. Mas as fotos estão aqui!





O desfile começa em uma meia hora, e esperamos um show. Em entrevista para a revista da UniRitter, Milka disse que este desfile será como nenhum outro, excedendo as expectativas e comemorando os cinquenta anos de sua carreira. Esperamos!





Só para acrescentar: a área VIP é uma delícia, literalmente. Comemos os melhores bombons feitos artesanalmente e muita champagne e Sex on the Beach. Muito bom!





Agradecimento IMENSO para a Suzana e para a Kiki da equipe da Milka; foram muito simpáticas, solícitas, queridas e todos os elogios que eu posso dirigir a elas. Muito obrigado! Obrigado também ao Osvaldo Perrenoud da Desenhos de Luz e equipe por me ceder tomada quando a bateria do laptop estava acabando - uma salvação!

Clarissa

fotos por Júlia Barros

Libellés : , ,

escrito às 14:24 | back to top