SPFW - segundo dia
jeudi 18 juin 2009 |

No segundo dia de São Paulo Fashion Week desfilaram: Iódice, Maria Bonita, Alexandre Herchcovitch (feminino), Cori, Forum Tufi Duek, Huis Clos e Cia. Marítima.



Preto e branco, azulão, amarelo e alguns toques de coral marcaram o desfile da Forum Tufi Duek. Misturando sensualidade e sofisticação, a marca trouxe decotes inusitados e ousados, recortes, fendas e aplicações. Com ares de poder e uma dose de romantismo, o desfile, cuja inspiração foi o fundo do mar, contou com participação exclusiva da top Carol Trentini.



O desfile da Iódice conquistou totalmente as meninas do No Backstage, deixando eu e a Marina completamente apaixonadas. Chic, cool e sexy, a marca trouxe modelagens incríveis, com drapeados, decotes, recortes, transparências discretas e muitas pérolas. A coleção, que tem um quê de Chanel sexy, é arrebatadora.



Marcada por tecidos leves e modelagens soltas, o desfile da Huis Clos brincou com elásticos, volumes e formas. Mesclando sobriedade e juventude em peças fáceis de usar, os vestidos leves e vaporosos são puro frescor.

Clarissa


P.S.: semana que vem, BIG NEWS para os leitores!

Libellés : , , ,

escrito às 21:32 | back to top