SPFW - terceiro e quarto dias
samedi 20 juin 2009 |

No terceiro dia de São Paulo Fashion Week rolou Reinaldo Lourenço, Simone Nunes, Água de Coco por Liana Thomaz, Carlota Joakina, Fabia Bercsek, Ellus e Triton, e, no quarto dia, desfilam Gloria Coelho, Erika Ikezili, Maria Garcia, FH por Fause Haten, Oestúdio, 2nd Floor e Animale.



Reinaldo Lourenço fez sua coleção inspirada no café, trazendo terninhos, vestidos, geometria, bordados, estampas e recortes. Transparências e decotes destacaram a sensualidade, embora a elegância e a sofisticação tenham imperado.



Romantismo marcou a coleção da Triton, com muitos babados, estampas com flores, tons pastéis e fluidez. A coleção trouxe peças soltas e leves, e a sensualidade ficou por conta das cintas-liga. Fresco, jovem e bucólico, o desfile me fez pensar em contos de fadas...



O desfile da Gloria Coelho teve inspiração no universo - seus elementos e suas formas. Abusando de preto&branco, prateado&dourado, e com toques rosados, as peças trouxeram formas e silhuetas diferentes. Com volumes, babados e sobreposições, a coleção teve clima de poder e um pouco de futurismo - sempre com ar feminino.



Com participação exclusiva da top Raquel Zimmerman, o desfile da Animale foi inspirado em temas da natureza. Trazendo uma silhueta trabalhada, vemos formas orgânicas, transparências, volumes, relevos e texturas. Com peças complexas e sofisticadas, o desfile trouxe um tom agressivo e pesado, contrapondo a leveza e o frescor típicos das coleções de verão.

Clarissa

Libellés : , , ,

escrito às 11:22 | back to top