SPFW - últimos dias
lundi 22 juin 2009 |

Bem, em primeiro lugar, eu quero dizer que é uma emoçããão estar postando pela primeira vez no Allez Glam!. Eu gostava do nome No Backstage, mas realmente não combinava mais com a proposta do blog (maiores explicações no "autoras"). Em segundo, espero que vocês gostem do novo layout. Fiz com muito amor e carinho, e a Clah se matou com o html. Em terceiro, sim, agora temos um domínio! Somos .com ao invés de .blogspot.com, então não se confundam, tá?

Voltando a programação normal, nos útimos dias de São Paulo Fashion Week rolou Cavalera, Neon, Ronaldo Fraga, Jefferson Kulig, Mario Queiroz, Lino Villaventura, Isabela Capeto, Wilson Ranieri, Movimento, Alexandre Herchcovitch (masculino), Reserva, Samuel Cirnansck e, para fechar, André Lima.

Photobucket

Juro que, quando eu comecei a olhar o desfile e vi todas aquelas listras em preto, branco e vermelho, pensei: oh my god, os emos vão amar! Hahahaha. Inspirada na cidade de São Paulo, a coleção foi mostrada em pleno Minhocão. Super paulista mesmo. Gostei mais dos looks com a estampa de nuvens misturada com detalhes em amarelo (a cara do verão), além das roupas brancas com detalhes em dourado. Foi um desfile legal, ok tanto para o grande público quanto para os fashionistas, mas não foi nem de perto o meu preferido (Iódice, I love you).

Photobucket

Isabela Capeto, obrigada por existir. Com uma coleção inspirada na guerra/pós-guerra, a marca saiu do clichê ao usar flores e cores para ilustrar a época. Tudo muito lindo, delicado e que te deixa com uma vontade louca de usar. O que é esse vestidinho de paetês, hein? Tudo bem, já falei que a Iódice foi o meu desfile preferido, mas agora fiquei seriamente na dúvida. Detalhe interessante: as modelos tinham latinhas de Burn na cabeça!

Para mais fotos e desfiles, acessem www.erikapalomino.com.br.

Marina.

Libellés : , , ,

escrito às 19:53 | back to top