Trabalhos para a faculdade
mardi 23 juin 2009 |

Os trabalhos que eu preciso fazer para a faculdade (para quem não sabe, eu curso Design de Moda na UniRitter) são coisas chatas como análises semióticas sobre saltos altos, artigo e apresentação sobre o livro Hell, da Lolita Pille, criação de uma revista - e, não sei se vocês perceberam, isso é pura ironia, porque é super gostoso fazer cada um desses trabalhos. Obviamente, os temas de análise são de escolha própria - então eu ganho crédito por "saltos altos" e "livro Hell" - mas, não interessando o tema, o resultado sempre é maravilhoso. Até porque todo mundo vai escolher algum assunto legal, não é?




Ano passado a professora de Linguagem e Expressão pediu que construíssemos e apresentássemos uma revista de Moda, e, para isso, eu pedi uma colaboração da Marina (e olha onde isso nos trouxe!) e da Ale Garattoni, do famoso site It Girls. A revista ficou lindíssima, eu tirei um dez bem bonito e a professora só nos devolveu o trabalho (que foi feito semestre passado) nessa semana. Então, é claro, aproveitei para fotografar e mostrar o resultado para vocês!




A qualidade das fotos não está uma maravilha, mas dá para ter uma idéia, não é? E, como eu achei que eu fosse receber pedidos assim, fotografei a matéria da Ale - então, quem quiser ler, só clicar aqui. E aviso isso para todo mundo que quer fazer faculdade de Moda: não é fácil; a vantagem é que fazer os trabalhos que recebemos é uma delícia.


Clarissa


P.S.: ando viciada na Paulina Porizkova. Ela é tão linda! Eu já conhecia fotos dela, mas agora que a vi no America's Next Top Model me apaixonei completamente - ela não tem só beleza, ela tem um charme incrível, ela exerce um fascínio imenso sobre as pessoas. E, pesquisando sobre ela na internet, eu encontrei essa entrevista; leiam - é muito boa, adorei o humor e a auto-confiança dessa legendary supermodel, como diria Tyra. AH! Vale lembrar que ela foi descoberta por John Casablancas - por quem mais seria?

Libellés : , ,

escrito às 11:33 | back to top