Inspiração
vendredi 31 juillet 2009 |



"Eu sou uma artista. Eu não vou usar trigonometria."


- disse à revista Teen Vogue a atriz e cantora Taylor Momsen, de 16 anos.


Para refletir ouvindo The Pretty Reckless, a banda da nossa não tão little J.


Clarissa


P.S.: a Clah (ou seja, eu) realmente tá com vários problemas pra resolver, mas aparentemente eles se resolverão em uns cinco dias no máximo
.

Libellés : , ,

escrito às 11:17 | back to top




Your daily Chace
|

Photobucket

O dia fica mais feliz quando o Chace dá o ar de sua graça, certo, girls? Anteontem o nosso muso fez uma aparição na festa da Blackberry e foi gato como sempre. Senti que esse cabelo novo é pra ficar. Ok, eu gosto, mas a versão velha é a que mora no meu coração.

Marina.

P.S.: Gente, sorry a falta de atualizações, mas a Clah tá doente e eu cheia de problemas para resolver. :/ Voltamos em breve!

Libellés : , ,

escrito às 10:44 | back to top




The Beautiful Life - a nova Gossip Girl?
mardi 28 juillet 2009 |

Um grupo de modelos vivendo em Nova York e fazendo de tudo para sobreviver no mundinho fashion. Na verdade, a história não tem como ser ruim, a não ser que seja muito mal escrita. É sobre isso que se trata a nova série da CW (mesmo canal de Gossip Girl) criada por Ashton Kutcher, The Beautiful Life.

Photobucket

As filmagens nem mesmo começaram, mas The Beautiful Life já está sendo destaque na mídia por conta de uma de suas atrizes, Mischa Barton (ex-Marissa Cooper de The OC). Mischa foi internada na ala psiquiátrica do hospital Cedars-Sinai na semana passada por um problema não especificado (alcoolismo?), e desde então a dúvida é: Mischa continuará em The Beautiful Life ou será substituída por outra atriz? Fontes dentro da série dizem que ela continuará sim no papel da modelo Sonja Stone e começará a gravar no dia 3 de agosto. É esperar para ver.

Enquanto isso, suas outras companheiras de série muito menos problemáticas, Sara Paxton e Ashley Madekwe, estrelam uma sessão de fotos para o WWD.com que acompanha a matéria "Material Girls: The Stars of 'The Beautiful Life'". Lá, elas falam sobre o novo seriado e o estilo de suas personagens, Raina Collins e Marissa Delfina.

"Cada garota está em uma fase diferente da carreira, então os designers aos quais elas tem acesso nos dirão como serão suas experiências na indústria", explica o figurinista Tom Broecker.

Raina é uma newface que vê sua carreira decolando quando toma o lugar de Sonja no desfile de Zac Posen. Ela adora vestidos fluídos, boyfriend blazers e sapatos masculinos. Raina mistura marcas européias como APC e Isabel Marant com designers americanos contemporâneos como Phillip Lim e Rebecca Taylor.

Já a ambiciosa Marissa é a mais avant-garde do grupo. "Ela é aquela de vestido vermelho quando todos os outros estão de preto. Ela sempre vai se destacar", diz Broecker. Altuzarra e Preen são exemplos de nomes que veremos em seu guarda-roupa.

Por último temos Sonja Stone, personagem de Mischa. Sonja é uma supermodelo que volta à cena depois de sumir misteriosamente. Seu estilo é rocker-chic, o que inclui skinny jeans, jaquetas de couro, washed t-shirts e biker boots. Marcas? Balmain, Azzedine Alaïa e Roberto Cavalli. A inspiração para Sonja foi a verdadeira supermodelo Kate Moss, que, depois do escândalo das fotos em que aparecia preparando fileiras de cocaína e cheirando, teve um notório comeback para o mundo fashion.

Alguém duvida que The Beautiful Life vai ser a nova Gossip Girl? Serena e Blair que se cuidem. Raina, Sonja e Marissa tem tudo para ser as novas queridinhas da moda.

Photobucket

Marina.

Libellés : , , , , ,

escrito às 10:10 | back to top




Great DJ
vendredi 24 juillet 2009 |


O que é absolutamente necessário para que uma festa seja boa varia de acordo com a pessoa. Um ambiente legal, pessoas bonitas, bebidas gostosas... quanto a um aspecto, entretanto, existe consenso: a música. Nenhuma festa é uma boa festa se o DJ não for ótimo e tocar as melhores músicas para dançar. Então divido com vocês aquela que me entusiasma mais do que qualquer outra ultimamente (eu diria "aquela que me leva para pista", mas o fato é que fico na pista a noite inteira):




Great DJ, do álbum We Started Nothing do The Ting Tings, já tocou no seriado 90210 (em um dos primeiros episódios, na cena que a Naomi dá um tapa no Ethan) e foi a música do trailer do vencedor do Oscar "Quem Quer Ser um Milionário?" (muito bom, vale dizer). E a música é irresistível.

Clarissa

Libellés : , ,

escrito às 17:22 | back to top




Jogê Addiction
jeudi 23 juillet 2009 |

A Jogê abriu a pouco tempo no Iguatemi daqui de Porto Alegre e já virou uma das minhas lojas preferidas. As vitrines são sempre lindas e os pijamas tão bonitos e confortáveis que dá vontade de ter um de cada. O preço não ajuda, mas comprar uma lingerie ou um pijama bonito de vez em quando não faz mal a ninguém, certo?

Photobucket

Hoje eu entrei no site da marca e dei de cara com o aviso de liquidação. O-ba. Que shopaholic não se anima com esse "de 10% até 50% de desconto"?

Photobucket

Foi difícil escolher só 4 para mostrar para vocês. Praticamente todos os pijamas e camisolas são lindos. Vejam a coleção completa no site da Jogê, é de deixar qualquer uma louca.

Photobucket

"Estou usando minha saia preta da French Connection, uma camiseta branca da Knickerbox e um pequeno cardigã de angorá que comprei na M&S mas parece mais ser da Agnès B. E meus sapatos novos de bico quadrado da Hobbs. E, melhor ainda, apesar de ninguém poder ver, sei que, por baixo, estou usando meu lindo conjunto de calcinha e sutiã com botões de rosas amarelas. É a melhor parte de toda a minha roupa. De fato, quase gostaria de ser atropelada para o mundo todo poder ver". - Os Delírios de Consumo de Becky Bloom, Sophie Kinsella. Pg. 24.

Amém, Becky.

Photobucket

A primeira é uma necessaire (acessório importantíssimo para o nosso dia a dia, certo, girls?), a segunda uma bandeja para tomar café da manhã na cama (começar o dia com estilo é isso) e a terceira um porta-joias.

Todos os preços já estão com seus devidos descontos.

Marina.

Libellés : , , , ,

escrito às 20:25 | back to top




Mudança Drástica?
mercredi 22 juillet 2009 |

Uma mulher pode ter várias marcas (um batom, um perfume...), mas o cabelo, com certeza, é uma delas. Viajando pelo site da People me deparei com Lauren Conrad e Paris Hilton de peruca e... fiquei chocada. A Lauren não mudou tanto assim, mas a Paris está absolutamente irreconhecível!




Não é?

E falando em Lauren, faz um mês que terminei de assistir às temporadas de Laguna Beach (sim, eu sou atrasadíssima em algumas coisas). Como havia assistido a The Hills em poucas vezes (dizer que vi dois episódios inteiros é exagero), fui atrás de spoilers enquanto espero para poder finalmente assistir. E, numa dessas, descobri que há um certo rumor de que a cena da reconciliação entre Heidi e Lauren pode ter sido... encenada. Além disso, Lauren criticou os motivos de Heidi para participar do reality show e, quando questionada sobre a aparição da "amiga" na edição de Setembro da revista Playboy, alfinetou: "they're not going to pay for themselves", disse, em relação aos implantes de silicone de Heidi.

E pensar que, no primeiro episódio de Laguna Beach, ela disse: "eu sempre fui a garota boazinha"...

Clarissa

Libellés : , , ,

escrito às 20:30 | back to top




Volta pro mar!
mardi 21 juillet 2009 |

Gente, ir à praia nos Estados Unidos deve ser uma coisa muito triste. Imagina olhar para o lado e dar de cara com um desses modelitos abaixo?

Photobucket

Tudo bem que a parte debaixo do biquíni da Lindsay Lohan é uma versão com mais pano desse biquíni da Lenny:

Photobucket

Mas a gente ainda não chegou nesse ponto...

Photobucket

Né, Whitney Port?

Marina.

Libellés : , ,

escrito às 09:24 | back to top




Listras, listras, listras!
lundi 20 juillet 2009 |

Uma tendência que está em alta e não tem onde se botar defeito são as listras - afinal, as listras verticais alongam a silhueta e emagrecem. E quem não quer parecer mais magra nos dez segundos que levamos para vestir uma roupa? Outro ponto forte da tendência é o visual navy, também super alta. E não é que as listras podem conquistar até mesmo nossos pés?



1. Plasticis Land
2. Sem fonte
3. Sem fonte
4. Chloé
5. Sem fonte
6. Rebecca Minkoff
7. Sem fonte
8. Dsquared
9. Giuseppe Zanotti Design
10. Bruno Frisoni

Clarissa

Libellés : , ,

escrito às 15:28 | back to top




Happy Birthday!
samedi 18 juillet 2009 |

Sabem quem faz aniversário hoje? Dica: ele está sempre no Allez Glam!, é lindo de morrer e pega todas na série que faz. Adivinharam? É o...

Photobucket

Chace faz 24 aninhos hoje. Parabéns, Chace! Nós te desejamos tudo de bom e mais um pouco. ;)

Marina.

P.S.: Hoje também é aniversário de Kristen Bell, a eterna Veronica Mars, que faz 29 anos. Já amanhã o aniversariante do dia é Jared Padalecki. Fim de semana cheio!

Libellés : , , ,

escrito às 16:28 | back to top




Entrevista: Ale Garattoni
vendredi 17 juillet 2009 |

Ale Garattoni é dona de um dos sites nacionais mais visitados pelas garotas hoje em dia. É referência em estilo e comportamento, assuntos dos quais fala muitíssimo bem, e já assinou matérias para Vogue, RG Vogue, Elle e Joyce Pascowitch. Seus próximos projetos são a linha de colares It Girls by Pat Falcão e uma versão em inglês do site. Fãs confessas que somos, eu e Clarissa pedimos a ela uma entrevista, a qual Ale, super simpática, aceitou. Confira abaixo!

Photobucket

1. Como é ser colaboradora da Vogue?
Acho que escrever uma matéria para a Vogue é o objetivo de qualquer pessoa que trabalha - ou quer trabalhar - com jornalismo de moda. Sinto como se já tivesse cumprido uma das minhas metas profissionais!

2. O que você mais gosta de fazer em São Paulo?
Sou super caseira então, para ser bem sincera, meu lugar favorito em SP é a minha casa! Mas também gosto muito de ir ao cinema (tem que ser Cinemark, por causa da pipoca com manteiga!), sair pra almoçar/jantar... só ando fora mesmo de baladas!

3. Você começou a carreira jornalística no Glamurama. Como entrou para o site e como foi a experiência?
Eu tinha saído da Isabela Capeto pra tentar a carreira de jornalismo e, uns meses depois, recebi o convite para cobrir o Fashion Rio para o Glamurama (eu ainda morava no Rio na época e eles precisavam de alguém que já estivesse na cidade). Eles gostaram do meu trabalho e me chamaram para vir cobrir o SPFW na semana seguinte e, depois, para ser colaboradora fixa no Rio (eu mandava duas notinhas por dia). Em dois meses, recebi o convite para vir para São Paulo ser subeditora do site.

Foi uma experiência muito bacana e aprendi muito com a editora-chefe do site na época, a jornalista Doris Bicudo (que foi, inclusive, quem me contratou e apostou em mim desde o começo). Já escrevia bem - modéstia à parte! -, mas a internet tem uma linguagem específica e Doris me ensinou muito sobre isso!

4. Quais são os seus produtos preferidos de make e cuidados com o cabelo?
Vario muito, tenho fases!! No momento, meu make ideal para o dia-a-dia usa Primer Laura Mercier, pó Ageless Minérale Lancôme, blush rosinha Givenchy, curvex Shu Uemura e rímel Ôscillation Lancôme. Mas não uso só marcas mais caras não! Pra limpar e tonificar o rosto, por exemplo, só tenho usado os produtos da Neutrogena, amo!

Nos cabelos, alterno shampoo/condicionador Pantene, Kérastase e Élseve. O leave-in indispensável é o Creme with Silk Groom, da Kiehl's!

5. Peça desejo da temporada e de todos os tempos.
Apesar de já estar todo mundo de olho no verão, ainda estou com um desejo de inverno: queria muito uma jaqueta de couro biker, mais curtinha! Já os desejos de todos os tempos são sempre boas bolsas, esse é meu vício!

Photobucket


6. Melhor aquisição (sapato, bolsa, roupa) ever.

Minhas bolsas Goyard e Chanel, que eu morro de orgulho de dizer que comprei com meu próprio dinheiro!

7. Livros que mais marcaram você.

Os livros de crônicas de Martha Medeiros sempre me tocam, me identifico muito.

8. Estilista que você mais admira - de todos os tempos e atual.

Estilista de todos os tempos: Chanel (acho que dispensa explicações, né?! Ela era uma profissional completa, comprometida, criativa e ousada na medida!Estilista atual: Isabela Capeto (Nem uso muitas peças da marca, porque meu estilo é mais básico/clássico, mas me impressiono muito com o talento da Isabela. Ela falava, apostava e fazia cintura alta em 2003, 2004, quando eu duvidava que as cinturas fossem subir novamente! A visão dela é impressionante!)

9. Uma it girl de todos os tempos, uma atual e por quê.

De todos os tempos: Jackie O (pela capacidade de se transformar em uma it girl!)
Atual: Sylvana Soto-Ward (adoro o estilo dela)

10. Se a sua it girl preferida fosse a São Paulo, o que você perguntaria a ela e para onde a levaria?
A levaria para almoçar no Santo Grão, na Oscar Freire, e pediria uma mesa na varanda! Depois, uma voltinha ali pelos Jardins.


Ale, que também pode ser encontrada no Twitter pelo @alegarattoni, deu recentemente uma entrevista ao Scrap MTV respondendo a pergunta "o que é uma It Girl?". Vale a pena assistir:




Marina.

Libellés : , , ,

escrito às 14:28 | back to top




Make-Up Art Cosmetics
jeudi 16 juillet 2009 |

Quando falamos em Moda, pensamos Chanel; quando falamos em it girls, pensamos Audrey; e, quando falamos em maquiagem, pensamos MAC.



Por isso, quando eu descobri que foi feita uma parceria entre a MAC (Make-Up Art Cosmetics, vale lembrar) e alguns artistas - Maira Kalman, Richard Phillips e a maravilhosa Marilyn Minter - achei fantástico. Funciona assim: a MAC pediu para esses três artistas criarem trabalhos usando as maquiagens da nova coleção - inusitado, não?

Enquanto Maira Kalman optou pelos delineadores como tema de suas obras, Marilyn Minter,
sobre quem já falamos aqui, utilizou os famosos pigmentos da MAC, com muito glitter. Já podemos concluir que o resultado é extraordinário.

E quem esteve por lá?



Ed Westwick, paixão de dez entre dez garotas que assistem a Gossip Girl (a Jessica também passou por lá, mas a beleza do Ed foi fator definitivo na escolha de quem apareceria na foto); Ashley Greene, também conhecida como a vampira Alice Cullen nos filmes da série Twilight; e, é claro, os artistas. Na foto, Richard Phillips e Marilyn Minter.

Clarissa

Libellés : , , ,

escrito às 22:27 | back to top




Playlist Chiclete
|


The Jimmy Choos - Chester French


Só o nome da música já é puro glam, certo? O ritmo me lembra férias e praia. Já a letra, ah... she's got Jimmy Choooooo's...

Bulletproof - La Roux


Bulletproof é toda moderninha e bacana, assim como a La Roux. Escutem In for the Kill da banda também, é uma das minhas músicas preferidas.

You'll Find A Way (Switch & Graeme Sinden Remix) - Santogold


Ouvi essa música pela primeira vez na semana passada, no primeiro episódio da sexta temporada de Entourage (VEJAM, recomendo muito!). Até agora não consegui parar de escutar. Não costumo gostar muito das músicas da Santogold, mas quando ela acerta, acerta em cheio.

Heavy Cross - The Gossip


É chiclete, é gay, toca sempre no Beco e eu adoro.

Obsessed - Mariah Carey


Essa música é meu guilty pleasure, já que eu simplesmente odeio a Mariah Carey. Eu gostei tanto na primeira vez que ouvi que cheguei a brigar com a Alice no carro para conseguir terminar de escutar, hahahahaha. Mariah, se a velhice tá fazendo você criar músicas boas, tou louca para ver você chegar na idade da Madonna. Vai continuar usando shortinho e miniblusa também?

Marina.

Libellés : , ,

escrito às 02:05 | back to top




Gossip about Gossip Girl
mardi 14 juillet 2009 |

As filmagens de Gossip Girl estão a todo o vapor, e, com isso, nós temos várias dicas do que vai acontecer nessa terceira temporada. Se você é do tipo que não gosta de spoilers, NÃO LEIA (e tape os olhos também):

Photobucket

Nate agradou o vovô na última temporada e se deu bem: a Ferrari que eu comentei nesse post aqui é mesmo dele (ou ele pegou emprestado, mas vamos sonhar). Nate também já foi fotografado levando a nova pegadinha (Joanna Garcia, ex-Privileged) para andar de helicóptero. Então Nate&Vanessa, o pior casal da história da televisão americana, foi para o espaço? Esperamos que sim!

Photobucket

Vanessa está pegando o Humphrey posto para a adoção que voltou no último episódio da segunda temporada. Ouvi dizer que ele não é boa coisa... mas, como está com a Vanessa, eu realmente não me importo.

Photobucket

Eles continuam juntos e fofinhos. Next!

Photobucket

Por último, Serena continuará procurando por papai van der Woodsen nessa temporada. Não ficamos sabendo de nenhum interesse romântico para ela, mas né... o Nate tá sempre aí. (:

Marina.

Libellés : , , , ,

escrito às 13:55 | back to top




A Saga do Cabelo da Clarissa
lundi 13 juillet 2009 |

Eu sempre tive cabelo comprido na vida. Bom, sempre não. Até meus três ou cinco anos minha mãe mantinha o comprimento pelos ombros. Mas, quando comecei a escolher meu próprio corte, sempre optei por cabelo compridíssimo.

Ok, na realidade não é bem assim. O problema é que o episódio que irei descrever a seguir é extremamente humilhante, portanto prefiro ignorar e fingir que essa época de cabelo curto não existiu. Vou explicar: quando eu estava na quinta ou sexta série, no auge dos meus dez anos, eu era, como toda pré-adolescente da minha época, apaixonada pelas gêmeas Olsen (adendo um: mentira, só uma amiga minha gostava delas; adendo dois: eu ainda sou viciada nas gêmeas Olsen). Na mesma época assisti ao filme Passaporte Para Paris, em que a musa da minha vida, Ashley Olsen, usava um cabelo curtinho, acima dos ombros. Como eu sou loura como ela (na realidade meu cabelo escureceu, mas na época era igual), decidi imitar o corte.

Dito e feito, fui na minha cabeleireira (a mesma desde que eu nasci até hoje, maravilhosa), levei uma foto da Ashley bem gatinha e pedi o corte igual. Saí do salão me sentindo a representante Olsen brasileira. Tinha certeza absoluta de que estava IGUAL a Ashley Olsen. Não me aguentava de ansiedade para ir na aula exibir meu corte lindo, moderno e, principalmente, OLSEN.

Me arrumei para a escola com muito empenho e fiz marias-chiquinha, e ficou IGUAL as que a Ashley usava no filme. Gente, vocês não tem noção, a peruinha que existia dentro de mim já naquela época estava se sentindo o máximo. Cheguei na aula, toda exibida, quando meu melhor amigo (Rodrigo Breda, ele mora em Porto Alegre, podem infernizá-lo por solidariedade se quiserem) chegou e disse: "CLAH... tu tá igual a..." MOMENTOS de super expectativa - será que ele reconheceria meu alterego? "...CHIQUINHA DO CHAVES!"

Passei o resto do dia chorando e entrei em depressão. Okay, não chorei nem nada, mas me traumatizei para o resto da vida e, finalmente, desde então mantive o comprimento do meu cabelo pela cintura. E, no ano passado, botei megahair para ficar com o cabelo ondulado (outro sonho de infância, irrealizável por culpa do cabelo liso escorrido que eu tinha). Doeu horrores (sério, que coisa dolorida é botar e tirar megahair), mas aguentei as manutenções corajosamente por um ano. Até que, por fim, decidi tirar o megahair e fazer um corte edgy estiloso. Escolhi o mesmo corte que a Jenny fez no episódio oito da segunda temporada de Gossip Girl, porque é super cool. E levei, mais uma vez, o corte à minha cabeleireira maravilhosa (Otília, tu é o máximo!). E divido o resultado aqui com vocês:




Agora quem me comparar à Chiquinha MORRE.

Beijinhos,

Clarissa

P.S.: vocês notaram que o Perfil da Semana está suspenso? Ele volta em Agosto, com algumas novidades!

Libellés : , , ,

escrito às 16:19 | back to top




Alta Costura - Outono/2009
samedi 11 juillet 2009 |

Eu adoro Alta Costura. Fico passando as fotos no slideshow do Style.com de queixo caído em quase todos os desfiles. Adoro o exagero, o fetiche e o requinte dessas coleções, que sempre são um arraso.

Aliás, deixem-me fazer uma pequena nota: eu e a Marina (principalmente a Marina) amamos o Elie Saab. Curiosamente, não achei o desfile dele tão forte quanto nas últimas coleções. O desfile de Alta Costura do Outono de 2008 que o diga - esse desfile, sim, me deixou deslumbrada!

Mas agora vamos aos meus vencedores:
(e sim, eu coloquei muitas fotos - não consegui escolher, tudo é tão... lindo)





CHRISTIAN LACROIX

Com cores escuras, do preto ao azul marinho, a coleção trouxe sobriedade, equilíbrio, sofisticação e elegância. Com volumes e bordados estratégicos, o desfile mesclou simplicidade e extravagância de forma maravilhosa.

(Outra nota mais pessoal: ando com a mania quase insuportável de categorizar quase tudo de acordo com os movimentos artísticos. Essa coleção, na minha opinião, gritou os princípios Românticos/Neoclássicos - não pela retomada dos movimentos artísticos da Antigüidade, mas pelo contexto de simplicidade que sucedeu o período Barroco de puro exagero)





JEAN PAUL GAULTIER

Fetiche. Essa palavra, por si só, seria suficiente para evocar esse desfile. Inspirada nas heroínas de Hollywood, a coleção trouxe couro, botas longas, meia-calça, saltos altos, fendas, recortes, decotes - tudo com muita sensualidade e muita elegância. Com predominância da cor preta e toques de cor e de brilho, os vestidos mesclaram geometria com futurismo e muita ousadia. Sexy, um pouco exagerado e bastante fetichista.





CHRISTIAN DIOR

Mudam as estações, surgem novos estilistas, as coleções vêm e vão e o Galliano continua deslumbrando a todos. A coleção de Alta Costura do Outono de 2009 foi apresentada na Christian Dior da Avenue Montaigne, à moda dos anos 50.

A inspiração para a coleção foram fotos de backstage tiradas há mais de cinqüenta anos, onde o próprio Dior aparecia vestindo e supervisionando as modelos; o conceito que imperou, é claro, foi a idéia de vestida pela metade. Assim, a passarela apareceu repleta de cintas-liga, saias de armação e corsets (em determinadas montagens, era possível entrever a barra da roupa de baixo), sempre misturados a peças de roupas de cores (e presença) fortes - e cintura marcada, reavivando o New Look de Christian Dior, também da década de 50. A cartela de cores contrastou fortemente com o preto-bege-branco das roupas de baixo desta década, e a coleção construiu-se com muita identidade. E beleza.

Galliano, eu te amo.

Clarissa

fonte das fotos: style.com

Libellés : , , , ,

escrito às 21:07 | back to top




Seção Cult - livros e cinema
vendredi 10 juillet 2009 |

À CAÇA DE HARRY WINSTON - Lauren Weisberger

Sinopse: A autora do livro 'O diabo veste Prada' está de volta. Emmy estava a dois passos do casamento perfeito quando seu namorado a trocou pela personal trainer. Leigh é considerada o novo talento na editora onde trabalha, mas sua vida amorosa não anda tão bem quanto pensava. A brasileira Adriana odeia a palavra compromisso. Para ela, quanto mais homens melhor. As três amigas decidem fazer um grande pacto - mudar radicalmente suas vidas em um ano.

Acho que a maior falha de À Caça de Harry Winston é que você passa o livro inteiro esperando por algum grande acontecimento, mas não há. O livro é um pouco monótono, há grandes diálogos e pouca ação, e as melhores cenas são cortadas na metade, de modo que nós só ficamos sabendo o que acontece quando uma amiga conta para a outra. Além de tudo, a única personagem que se salva é Adriana. Adriana é bonita, inteligente e engraçada (e brasileira!), uma espécie de Samantha Jones (Sex and the City) desse livro. Ela dá vida à história (e é um dos únicos motivos de eu dar nota 6 ao livro), já que Leigh e Emmy são extremamente irritantes. É bom ver Lauren Weisberger sair da fórmula de O Diabo veste Prada que a tornou conhecida (afinal, Todo mundo que vale a pena conhecer é praticamente igual), mas ainda não foi dessa vez que ela acertou. Você termina o livro com a impressão de que faltou - muita - coisa.

LEMBRA DE MIM? - Sophie Kinsella

Sinopse: Lexi desperta em um leito de hospital após um acidente de carro, pensando que está em 2004, que tem 25 anos, uma aparência desleixada e um namoro desastroso. Mas, para sua surpresa, ela descobre que está em 2007, tem 28 anos, é chefe de seu departamento e sua aparência está impecável. E ainda é casada com um lindo milionário! Ela não pode acreditar na sorte que teve. Mas conforme ela descobre mais sobre a nova Lexi, nota problemas graves em sua vida perfeita. E, para completar, uma revelação bombástica pode ser sua única esperança de recuperar a memória.

Quem me conhece, sabe que eu sou fã assumida da Sophie Kinsella. Então, oh my god, nota quatro?! É pior que À Caça de Harry Winston? Não, não é. Mas Lembra de Mim? me decepcionou MUITO, tanto que eu mal consegui ler as páginas finais.

Sophie Kinsella vem a algum tempo seguindo o mesmo padrão em seus livros. Primeiro em Samantha Sweet, executiva do lar, depois no último livro de Becky Bloom (O chá-de-bebê de Becky Bloom). Suas personagens são bem-sucedidas e resolvem trocar tudo por uma vida mais simples. Com Becky isso é um pouco mais sutil, mas Lexi e Samantha não escaparam. E, ainda por cima, Lexi tem o pior defeito que uma personagem principal pode ter: é CHATA DEMAIS. Muito, muito fraca. Eu fiquei o tempo todo rezando para que a memória dela voltasse e ela ficasse legal de novo. Para completar, Jon, que devia ser o "mocinho" do livro, tem muito pouco tempo "em cena" para nos fazer sentir simpatia por ele. Sério, Sophie, o que aconteceu? Essa foi demais até pra mim, hein.

17 OUTRA VEZ

Sinopse: Mike (Matthew Perry) é um homem desiludido com a vida. Separado da mulher Scarlett (Leslie Mann), ele vive com seu melhor amigo Ned Freedman (Thomas Lennon) e trabalha em uma empresa farmacêutica. Certo dia, após um encontro com um homem misterioso, Mike volta no tempo e passa a ter novamente 17 anos de idade. O jovem (Zac Efron) decide, então, rescrever sua história e mudar seu destino.

Eu ia dar 10, porque o Zac Efron tá muito lindo o filme inteiro, mas controlei meu lado fan girl. Gente, ASSISTAM! O filme é engraçadinho, bom para assistir sem compromisso nenhum, e, além disso... ZAAC!

A PROPOSTA

Sinopse: Sandra Bullock interpreta Margaret Tate, uma imigrante canadense que cria um clima difícil e complicado entre seus subordinados no escritório em que trabalha. Quando chega a notícia que ela está prestes a ser deportada para seu país, Margaret apressa-se em conseguir um casamento de conveniência com seu jovem assistente Andrew Paxton (Ryan Reynolds) para impedir que tal calamidade ocorra.

Fazia tempo que eu não chorava de rir numa comédia romântica. Vale a pena o preço do ingresso? Vale, e muito. Recomendo ver com as amigas, só para dar gritinhos em grupo quando o Ryan Reynolds fica pelado, ahahaha.






Marina.

Libellés : , , , ,

escrito às 13:44 | back to top




Tempo de Supermodels
jeudi 9 juillet 2009 |



Claudia Schiffer, Cindy Crawford, Linda Evangelista, Naomi Campbell, Janice Dickinson, Stephanie Seymour, Paulina Porizkova e todas as garotas do John Casablancas são inesquecíveis. A beleza expressiva dessas modelos era às vezes delicada, outras agressiva; às vezes elegante, outras incrivelmente sexy - mas sempre, sempre irresistível. E como será que elas estão nos dias de hoje?









Na minha opinião, Claudia, Naomi, Linda e Cindy continuam maravilhosas. E, é claro, Paulina... ah, Paulina!



Clarissa

Libellés : , , ,

escrito às 18:28 | back to top




Premières - Hayden e Emma
mercredi 8 juillet 2009 |

Tempo de premières é tempo de ver o que as atrizes escolhem para vestir no red carpet. Esta semana os destaques são Hayden Panettiere, divulgando o filme I Love You, Beth Cooper, e Emma Watson, com Harry Potter e o Enigma do Príncipe.

Photobucket

O primeiro vestido de Hayden é Zac Posen. Amei, amei, amei, principalmente combinado com os sapatos Christian Louboutin. A maquiagem ficou delicada e bonita. Já o segundo vestido é Andy & Debb, e eu também achei super bonito, mas o que é esse bronzeado fake? Ficou meio exagerado.

Photobucket

Só eu achei a Hayden mais bonita com maquiagem em tons de rosa? Ela fica bem melhor na versão Barbie do que na versão bocão vermelho. O vestido é Elizabeth and James (amei muito também).

Photobucket

Já Emma Watson, musa de grifes como Chanel e Burberry, não podia fazer feio, certo? E não fez. Eu só teria trocado a sandália do vestido curtinho por algo mais delicado. Essa plataforma é muito dançarina de escola de samba, hahahahaha. Obs.: alguém contrata um stylist pro Daniel AGORA MESMO? Grata.

Marina.

Libellés : , , , , ,

escrito às 15:07 | back to top




Garimpando no Iguatemi - Cheap&Chic
mardi 7 juillet 2009 |

A Marina já havia garimpado peças legais na Colcci, na Zara e na Canal, também no shopping Iguatemi. Desta vez, resolvi fazer uma coisa diferente: fui em duas lojas baratinhas, a C&A e a Renner, e encontrei peças legais e fáceis de usar.

C&A

Eu sou suspeita para falar, porque gosto bem mais da C&A do que da Renner - o que é engraçado, a maior parte de pessoas que eu conheço pensa o contrário. Eu gosto da C&A porque as peças são bonitas, interessantes e algumas coleções trazem um estilo meio rock glam que a Renner não tem. E por falar em rock glam, não existe nenhuma peça que compreenda melhor essa atmosfera cool do que a clássica (e moderninha, por mais paradoxal que seja) t-shirt.



A C&A sempre tem camisetinhas legais, que vão de estampas básicas a escritos interessantes. No último verão comprei uma t-shirt preta com abertura nas costas e a frase 'bring it on now!' na frente. Adorei! Nessa coleção predominaram as estampas - de temas da Disney a Marilyn Monroe, as t-shirts estão lindas e baratíssimas, todas por R$25,90.

As camisetas da Disney estavam disponíveis em cinza, branco e rosa-claro (para todas as estampas, que incluíam mais temas do que fotografei). Também encontrei essa t-shirt fashion da Barbie com um sapato rosa s
hocking laminado (tinha abertura nas costas e o tecido era bem macio) e essa outra com o rosto da Marilyn, diva. Curti as t-shirts com temas ecológicos (vi na Renner também), e me deparei com modelos em promoção, por R$15,90.

A última perdeu o tom básico - tinha mangas até o cotovelo e o ombro era completamente aberto. Sexy e ousada, fazia parte da coleção da Fergie para a C&A. Destaque para a frase: my boyfriend is out of town.




Também da coleção da Fergie encontrei essa jaqueta curtinha modelo perfecto, feita de jeans. Só depois de experimentar me dei conta de que tinha pego uma jaqueta do tamanho errado, então ela ficou um pouco grande. Fiquei com preguiça de experimentar a do tamanho certo - mas já podemos ter noção do efeito final, não é? Ainda prefiro um modelo de couro, mas essa é um alternativa super barata (R$79,90, se não me engano) para quem já estourou o orçamento do mês.


RENNER




Encontrei poucas t-shirts na Renner, então resolvi diferenciar a proposta nessa loja. Logo que entrei, dei de cara com vários modelos de casacos - e o melhor, todos abaixo de R$200,00. Mas encontrei um problema grave: a modelagem da Renner simplesmente não fica bem no meu corpo. O primeiro casaco ficou imenso, e o cinto do segundo ficava super largo e não fechava de jeito nenhum. Os problemas persistiram em todos os casacos que experimentei, e eu conferi se realmente havia pego o tamanho certo - sim, o menor.

Fora o problema com a modelagem, em geral eu gostei dos casacos. Esse roxo estava com um acabamento super bem feito (mas era horrível de abotoar e desabotoar), só perdia para o vermelho. O último casaco tinha um tom brilhosinho e me lembrou um ar meio ladylike, meio Blair Waldorf; até levaria se ele não tivesse ficado imenso no corpo, mas com as mangas curtas e a cava pequena. Enfim (o problema da modelagem não me abandona, ahahahaha), gostei do material, gostei do tratamento e achei os modelos bem bonitinhos e para todos os gostos (tem até um de vinil ali em cima!). Vale a pena dar uma conferida!

Clarissa

Libellés : , , ,

escrito às 14:07 | back to top