MTV Movie Awards - Looks
dimanche 31 mai 2009 |

Não sei quem ganhou, não sei quem venceu, mas já vi as fotos dos looks do MTV Movie Awards e achei coisas LINDAS, assim como achei que teve gente que quis inovar e não foi muito feliz. Vamos conferir:

GATINHAS:

Photobucket

Leighton Meester colocou na cabeça que precisava se livrar da fama de uma das mais mal vestidas do baile do MET e conseguiu. Ela foi FANTÁSTICA para o MTV Movie Awards usando um Emilio De La Morena bem sexy, com botas roxas, make esfumaçado e cabelo preso. Sienna Miller, minha diva, usou um vestido lindo e brilhoso de Swarovski (vibe Chuck Bass) da sua própria coleção, a Twenty8Twelve. Cabelos lindíssimos, soltos e ondulados, sandálias prateadas e bolsinha branca. Assim, gata da noite com a Leighton. Já a Audrina Patridge foi toda brilhosinha também, com vestido de paetês (não sei de quem), cabelo solto e ondulado como o da Sienna e sapato e bolsas brancas. Minha amiga não gostou muito do sapato, mas até achei válido, viu.

COMO ASSIM?:

Photobucket

Megan Fox, que já nasceu linda de morrer, vestiu um mini Dolce&Gabbana preto e dourado maravilhoso e sandálias de várias tiras que combinaram perfeitamente, mas teve preguicinha com o cabelo e resolveu puxar tudo para trás com gel. Ficou parecendo um ET cabeçudinho. Lauren Conrad foi vestida de bruxa da Califórnia, tadinha. Alguém manda ela cortar o cabelo que até as pontas já estão secas? E, por último, Vanessa Hudgens resolveu fazer uma linha latina sexy que não convenceu. Minha amiga comentou que ela foi vestida de cortina da prisão, e eu super concordo. Além disso, o vestido encurtou muito ela. Ficou nanica!

CARACTERIZADA:

Photobucket

Kristen Stewart resolveu não decepcionar as fãs de Twilight e apareceu vestida de Bella. Cabelo bem bagunçadinho pra mostrar que ela é rebelde, vestido vermelho e preto pra dar um ar vampiresco à produção e All Star no TAPETE VERMELHO porque... hm... rebelde de novo? Mas vai, eu até que gostei, HAHAHAH. Nãomematemplease.

O que acharam? Opiniões já!

Marina.

P.S.: Super obrigada à Nana que me ajudou a comentar os looks. Você é glam, gata.

Libellés : , , ,

escrito às 20:34 | back to top




Brindezinhos
|

Gente, preciso confessar que sou louca por brindes. Fico feliz com qualquer coisinha mesmo, bem a la Becky Bloom, porque acho que estou saindo no lucro (mesmo que eu não esteja, é reconfortante pensar que sim). Adoro comprar perfumes e ganhar de graça uma necessaire (tenho uma da Carolina Herrera e uma da Lancôme), ou uma maquiagem, ou uma bolsa (comprei há um ano atrás um CK One 200ml e ganhei uma bolsa enorme pra usar em spas ou academias. Coisa mais prática e linda do mundo). Então, fiquei super felizinha com os que eu ganhei ontem no encontrinho do 2Beauty + Sweetest Person, mesmo que eu não tenha ganhado nada no sorteio (até a Clah - que ficou toda envergonhada - ganhou um kit erótico da Body Store!).

Photobucket

Da esquerda para a direita: chaveiro da Colcci (que a Clah deu pra mim), Rexona, garrafa de água da Brasil Sul (que veio beeem na hora), creme de erva doce, primer e solução higienizadora de pincéis da Pharmacus, porta-moedas da Cacharel (eba!) e bolsa de festa da Rexona.

Photobucket

Bolsa de festa da Rexona em foto maior.

Photobucket

Porta-moedas da Cacharel em foto maior.

Ganhei também um chaveirinho da Lycra, mas minha irmã roubou de mim. O porta-moedas, o creme e o chaveiro eu ganhei no brinde da Renner.

Meninas que organizaram o encontrinho, MUITO obrigada por tudo. Foi muito legal e bem organizado, as palestras foram ótimas e estava tudo maravilhoso, apesar do tempo ruim que quase me fez ter uma hipotermia, hahahaha. A gente aguarda o próximo ;)

Marina.

Libellés : ,

escrito às 16:35 | back to top




Encontro 2Beauty + Sweetest Person
samedi 30 mai 2009 |

E hoje foi o tão esperado encontro promovido pelo 2Beauty e pelo Sweetest Person. Eu e a Marina chegamos lá pelas onze e meia, e já estava cheio de gente! Ficamos conversando por umas duas horas até que a primeira palestra começasse. Foi super interessante, sobre informação de moda e a importância dos blogs, hoje em dia, para a consultoria das lojas. A segunda palestra foi com um estilista que faz camisetas exclusivas, e a terceira foi com a estilista que desenha as coleções da Request, repartição da Renner. Também muito legais.

Mas a mais legal foi, sem dúvida, com o Sadi. Super simpático e engraçado, ele falou sobre maquiagem, pincéis, produtos, deu dicas de aplicação, idéias... foi maravilhoso! E a dica principal: que criemos uma identidade de estilo, tanto em roupas quanto em maquiagem. E ele ainda enfatizou que qualquer pessoa pode usar qualquer tipo de maquiagem - contanto que saiba usar e consiga usar.

As comidinhas eram muito gostosas, e bebemos Coca e Champagne durante o evento. No fim, vários brindes foram sorteados e distribuídos entre as participantes. Fiquei querendo o brinde da Boticário, que não rolou; mas ganhamos outras coisinhas legais: a Marina levou brinde da Renner, da Pharmacus, do Rexona e da Brasil Sul; eu levei brinde da Colcci (dei o chaveiro para a Marina), da Pharmacus (o primer que eu tava querendo comprar!), do Rexona e um kit erótico da Body Store (estou a procura de morenos lindos e gostosos se disponham a testar os produtos comigo! Favor entrar em contato via MSN).

Depois, fomos conversar com a Marina. Simpaticíssima e muito querida, ela depois serviu de modelo para o Sadi fazer uma maquiagem. Não vi o resultado final (minha mãe chegou para me buscar quando eles estavam terminando!), mas peguei várias dicas durante o processo. E aqui fica a nossa foto:


Marina (2Beauty), Sadi, Clarissa e Marina (No Backstage)

Clarissa

Libellés : , ,

escrito às 16:22 | back to top




Moda de Cabeceira
vendredi 29 mai 2009 |

O sucesso da moda não se dá apenas nos programas de televisão ou nas passarelas. As nossas estantes também são invadidas por ele - seja na coleção de VOGUEs, seja nos livros que falam do assunto. E é sobre três novos livros que envolvem moda e escândalos à la O Diabo Veste Prada que eu vou falar.








Hollywood Car Wash traz a história de uma jovem atriz que se encontra encurralada em Hollywood e tem sua imagem pública reformulada pela grande indústria do cinema. Não bastasse, ela acaba namorando um famosíssimo ator que guarda um grande segredo. E a inspiração de Lori Culwell? Segunda ela, foi um conjunto de situações absurdamente hilárias que ela viveu entre New York e Los Angeles. Curiosamente, Katie Holmes andou dizendo por aí que viu sua privacidade sendo violada pelo livro...







Este livro se dedica a descrever as excentricidades de Karl Lagerfeld (que, por exemplo, passa o creme mais caro do mundo - o creme facial La Prairie - pelo corpo inteiro, duas vezes por dia). Escrito por Arnaud Maillard, que foi assistente do estilista durante dez anos e o descreve como frio, vingativo e extramamente narcisista, o livro promete escândalos revelados no mundinho fashion.













Finalmente, Chasing Harry Winston chegou ao Brasil com a tradução À Caça de Harry Winston, seguindo a fórmula consagrada dos livros de Lauren Weisberger. A história envolve um pacto entre as amigas Adriana e Emmy - a primeira deverá permanecer monogâmica por um ano, enquanto a segunda deverá dormir com o maior número de homens possível. É óbvio dizer que me agrada ao máximo, não é? E para quem não sabe, Harry Winston é uma joalheria de diamantes muito famosa.



Clarissa

Libellés : , , ,

escrito às 18:52 | back to top




Love
jeudi 28 mai 2009 |

Photobucket

Preparando-se para o Dia dos Namorados, a Arezzo lançou uma coleção limitada para a data, que vai desde sapatilhas até bolsas, pulseiras e chaveiros. Uma graça!

Photobucket
Photobucket
Photobucket

As sapatilhas não passam de 170 reais. Já as bolsas estão por volta de 400 e 500, as pulseiras 120 e os chaveiros vão de 60 à 100. Para quem está afim de abusar do namorado, é uma boa opção. ;)

Para ver mais, acesse o site da Arezzo aqui.

Marina.

Libellés : , ,

escrito às 14:08 | back to top




Do Brooklyn para Hollywood
mercredi 27 mai 2009 |

Todo mundo já deve ter percebido que eu não gosto da Vanessa Abrams de Gossip Girl. Na verdade, odeio, e se me dessem liberdade para escolher o destido dela, seria pegar fogo e cair de um penhasco no primeiro episódio da terceira temporada. Nos primeiros minutos. E o Nate não se importaria nem um pouco. No entanto, com a atriz que a interpreta, Jessica Szohr, eu não tenho nada contra.

Jessica é bonita, simpática, sabe fotografar muito bem e sempre está bem vestida nos eventos (diferente de sua colega de elenco Leighton Meester, que, no baile de gala do MET, parecia uma palhacinha).

Photobucket

Jessica também gosta de variar bastante o cabelo. Liso, ondulado, cacheado, uma mistura dos três (isso existe? hahahaha), em cada evento ela muda e faz alguma coisa interessante.

Photobucket

A atriz está prestes a gravar o remake do filme de terror trash Piranha, em 3-D. Continue assim, Jessica, a gente gosta! E, com sorte, você faz tanto sucesso que recebe uma proposta de trabalho melhor que Gossip Girl e nos livra da Vanessa de uma vez por todas! (:

Marina.

Libellés : , , ,

escrito às 18:37 | back to top




Clássico, atemporal, irresistível
mardi 26 mai 2009 |

Embora a maioria das pessoas que eu conheça adore o verão, aquelas que adoram Moda preferem o inverno. E explicam: no inverno a gente se veste melhor.

Não deixa de ser verdade - o clima praia traz um relaxamento intrínseco do qual é impossível se livrar. Nesse último verão, na praia, levei somente as minhas roupas menos arrumadinhas e mesmo assim me sentia meio overdressed (em comparação ao resto do pessoal) e desarrumada (em comparação ao meu padrão) - ou seja, puro desconforto. Mesmo assim, não sou fã absoluta do inverno - quem mora no sul sabe que o inverno daqui castiga e, mesmo eu sendo das mais calorentas, há dias em que não existe solução a não ser ficar uma bolinha de tantos casacos, mal conseguindo se mexer. E isso eu absolutamente detesto. Sou uma pessoa outonal, decidi.


Campanha da Burberry com a Kate Moss

Acontece que o inverno me traz a possibilidade de usar uma das minhas peças de roupa preferidas: o trench coat.

Criado por Thomas Burberry em 1914 para os soldados britânicos, disseminado a partir de 1918 por personalidades como Winston Churchill e eternizado posteriormente por Ingrid Bergman e Humphrey Bogart em Casablanca, o trench coat é uma peça clássica, elegante e cool. Sofisticação é apenas um efeito colateral do seu uso em qualquer produção.



Eu tenho um metalizado lindo, mas é meio glam demais pro dia-a-dia. Então estou à procura do perfeito trench coat preto para adquirir - e encontrei um possível hoje de tarde, na Rabush. Preto, impermeável e com manta interna removível, ele era bonito e não muito caro (R$228,00). Mas eu vou esperar a coleção da Makenji - o do ano passado era maravilhoso e eu ainda me arrependo de não ter comprado - para me decidir.

E um argumento final para quem ainda não se convenceu de que o trench coat é a peça perfeita: ele foi usado algumas vezes por Audrey Hepburn, musa. Aliás, alguém se lembra do que ela estava usando na cena final de Bonequinha de Luxo?



Clarissa

Libellés : , , , ,

escrito às 19:15 | back to top




Perfil da Semana - Chace Crawford
lundi 25 mai 2009 |

Photobucket

BIO

Todo mundo conhece o Nate Archibald de Gossip Girl pelo nome Chace Crawford, mas poucos sabem que, na verdade, seu nome completo é Christopher Chace Crawford.

Chace nasceu em Lubbock, Texas, no dia 18 de julho de 1985. Tem uma irmã mais nova, Candice Crawford, que foi eleita Miss Missouri USA 2008. Pelo visto, a beleza está nos gens.

COLÉGIO, FACULDADE E AFINS

Depois de terminar o ensino médio, Chace se mudou para Malibu, California, para cursar a Pepperdine University. Lá estudou jornalismo, o que não era muito a sua praia, e, no segundo ano, a mãe de Chace (sábia mulher) sugeriu ao filho que ele tentasse a carreira de ator.

Photobucket

INÍCIO

Chace foi contratado pela primeira agência de talentos que o entrevistou. Seu primeiro filme conhecido foi O Pacto (2006), onde Chace era quase figurante. Na minha opinião, ainda bem, porque, sinceramente, é um dos piores filmes que eu já assisti. E o pior é que tinha tudo para ser bom: suspense, colégio particular, pessoas ricas, homens LINDOS e sem camisa. Mas é, é muito ruim. Se safou por pouco, Chace!

GOSSIP GIRL

Chace só ganhou fama ao conseguir o papel de Nathaniel Archibald na série da emissora CW, Gossip Girl. Muita gente o criticou no início por sua atuação e ainda critica, o que, cá para nós, pouco importa, já que Chace é lindo e a gente aceita qualquer coisa com ele.

Photobucket

FOFOCAS

Muito se falou sobre Chace e o resto do elenco quando começaram as gravações de Gossip Girl. Diziam que Leighton (Blair) e Blake (Serena) não iam muito com a cara uma da outra e o elenco estava dividido em grupinhos. Chace ao lado de Leighton, Penn (Dan) ao lado de Blake. Também se falou que Chace e Leighton estavam ficando, depois que Chace estava com Taylor Momsen (Jenny), enfim, só faltaram falar que Chace estava ficando com a tia da maquiagem. Até hoje, nenhuma revista de fofoca conseguiu provar os boatos.


SERÁ QUE ELE É?

Mais um rumor sobre Chace é que ele é gay. O fato dele virar amigo do ex-N'Sync JC Chasez também não ajudou muito, e aqui eu abro um parênteses para surtar um pouco (PORRA, CHACE, SÉRIO? AMIGO DO JC? TU TAMBÉM NÃO AJUDA A TUA FAMA, VIU). Apesar disso, Chace também pegou várias famosas, como Carrie Underwood e, dizem, Leona Lewis. Até dias atrás, Lindsay Lohan estava correndo atrás do nosso Chace, mas ele não quis nem papo com ela. Ainda bem.

Photobucket

ROOMMATES

Chace divide um apartamento em Chelsea, NYC, com seu colega de elenco, Ed Westwick (Chuck Bass). Cá para nós, deve ser o melhor lugar do mundo.

Rumores atuais dizem que Chace está procurando um cantinho para chamar só de seu. Sim, meninas, os dois vão se separar. Um minuto de silêncio por isso. :/

OUTROS FILMES

Além de O Pacto, Chace também fez The Hauting of Molly Hartley (2008, sem tradução por enquanto), que, devo dizer, É MUITO BOM. (...) Ok, na verdade é bem fraquinho. Mas Chace faz o papel de Joseph Young, o cara mais rico e pop da cidade, e ele aparece razoavelmente ao longo do filme, além de fazer uma cara de psycho incrível no final, então eu gostei muito. (:

Para 2010, Chace está filmando Twelve, no qual interpreta o papel principal (um traficante de drogas), e também atuará no remake de Footloose, no papel que antigamente pertencia a Kevin Bacon. A gente do No Backstage deseja muita sorte pra ele. Chace é lindo, simpático e merece tudo de bom! Vocês não concordam?

Photobucket

Marina.

(desculpem o tom completamente pessoal, gente, mas me colocar para falar do Chace dá nisso! Hahahahaha)

Libellés : , , , ,

escrito às 18:51 | back to top




Baby, baby, baby
samedi 23 mai 2009 |

O grupo francês Make The Girl Dance lançou o vídeo de seu primeiro single, Baby, baby, baby.

Polêmico, ousado e super sexy, o clipe traz as três meninas do grupo, Mathilde, Sarah e Marine, caminhando nuas pela rua Montorgueil, em Paris. As tarjas pretas são colocadas estrategicamente em seus corpos, e, sobre elas, a gente pode acompanhar a letra da música - que é outra brincadeira à parte. E vocês ainda podem conferir o MySpace delas
aqui.



Je veux l’amex black de ta mere, je veux la voiture de ton pere
Je veux que mois sur les photos, et je veux poser pour St-Lau


Adorei! Vocês podem ver toda a letra aqui.

Clarissa

...un, deux, action...

Baby, Baby, Baby
Baby, Baby, Baby
Baby, Baby, Baby

Je veux des plans sur la commode
Baby, Baby, Baby…
Je veux tellier sur mon iPod
Baby, Baby, Baby…
je veux l’amex black de ta mere
Baby, Baby, Baby…
Je veux la voiture de ton pere
Baby, Baby, Baby…
Je veux sortir avec tes potes
Baby, Baby, Baby…
Je mettral ma belle culotte
Baby, Baby, Baby…
Je veux un session un peu hot
Baby, Baby, Baby…
Je veux bien que tu regardez mais pas que tus pelotes

Baby, Baby, Baby
Baby, Baby, Baby
Baby, Baby, Baby
Baby, Baby, Baby

Je veux etre dans le top de justice
Baby, Baby, Baby…
La main de Gaspard sur ma cuisse
Baby, Baby, Baby…
Je veux compter sans les doigts
Baby, Baby, Baby…
Je veux les tiens au bon endroit
Baby, Baby, Baby…
Je veux pas prendre les escaliers
Baby, Baby, Baby…
Tiens c’est parfait tu me vais porter
Baby, Baby, Baby…
Je veux que mois sur les photos
Baby, Baby, Baby…
Et je veux poser pour St-Lau (Ives Saint Laurent)
Baby, Baby, Baby…
Je veux des enfants surdoues
Baby, Baby, Baby…
Et je veux mon chien soit diplome
Baby, Baby, Baby…
Et je veux sa tete sur un plateau
Baby, Baby, Baby…
Je veux la miene chez denisot

Baby, Baby, Baby
Baby, Baby, Baby
Baby, Baby, Baby
Baby, Baby, Baby
Baby, Baby, Baby

Je veux pas cake je veux la coke
Je veux pas Kate je veux Ethan Hawk
Baby, Baby, Baby…
Je veux sauter un grande echelle
Baby, Baby, Baby…
Toi te demerdes pour l’arc an ciel
Baby, Baby, Baby…
Je veux des glaces choco vanille
Baby, Baby, Baby…
Je veux tes boules a la Myrtille
Baby, Baby, Baby…
Je veux danser comme Vanessa
Baby, Baby, Baby…
Je veux voir son mec a Ibiza
Baby, Baby, Baby…
Je veux dormir quand tu te reveilles
Baby, Baby, Baby…
Et je veux le memme t-shirt que yelle
Baby, Baby, Baby…
Je veux rentrer dans tous mes jeans
Baby, Baby, Baby…
Et je te veux me rinces avec ta prime
Baby, Baby, Baby…
Je veux des glacons dans mom verre
Baby, Baby, Baby…
Faire un soufflette a ta gran mere
Baby, Baby, Baby…
J’ai vu ton ex tu sais la sotte
Baby, Baby, Baby…
Dis lui que j’ai retrouve seus bottes
Baby, Baby, Baby…
Je veux pas de noyau dans mas cerise
Baby, Baby, Baby…
Je veux vous redresses la Tour de Pise
Baby, Baby, Baby…
Je veux jouir dans un 2 chevaux
Baby, Baby, Baby…
Et je vais le fait derriere ton dos

Baby, Baby, Baby
Baby, Baby, Baby
Baby, Baby, Baby

Baby, Baby, Baby
Baby, Baby, Baby
Baby, Baby, Baby

Libellés : , , ,

escrito às 13:57 | back to top




TV Shows
vendredi 22 mai 2009 |

Com essa semana acabando, acaba também a semana das season finales dos nossos seriados favoritos. Para quem não sabe, season finale é o nome que se dá ao último episódio da temporada de uma série de TV. A próxima temporada começa normalmente em Setembro, quando estréia as séries da fall season. Até lá, nós ficamos meses sem ver nossos personagens favoritos.

Muito bem, e quais foram as principais séries que se despediram essa semana? Gossip Girl e One Tree Hill na segunda-feira, 90210 na terça. Eu vi as três e, para quem acompanha alguma delas pela TV por assinatura no Brasil, posso contar algumas novidades (mas, por favor, se você não quer saber de nada, NÃO LEIA O QUE VEM A SEGUIR):

Photobucket

Gossip Girl - The Goodbye Gossip Girl: Eu só fico me perguntando uma coisa: por que a segunda temporada não começou tão boa quanto terminou? Gossip Girl é uma das minhas séries preferidas, mas confesso que ela me irritou A LOT do início até o meio dessa segunda temporada. Tudo estava muito chato e previsível, sem falar no casal Nate&Vanessa, que é provavelmente um dos piores casais da história da TV (oi, Vanessa, morre!). Além disso, Chuck parecia um empresário quarentão aposentado, Blair uma esposa das mais chatas e o Dan... bem, é o Dan. No entanto, dos episódios finais pra cá, a série melhorou HORRORES. Nate largou a Vanessa enquanto tomava cházinho (melhor cena ever), voltou pra Blair e foi totalmente querido com ela até a nossa Queen B decidir que queria o Chuck. Serena, longe do Dan, fica totalmente mais suportável, e Little J, apesar de apagadinha, também estava bem legal.

O último episódio foi um dos melhores da série até agora, e eu devo dizer que o Nate foi o astro (e não é só porque eu gosto do Chace Crawford). Primeiro, Gossip Girl resolveu rotular todo mundo no dia da formatura (Nate: a putinha da turma, Blair: fraca, Chuck: covarde, Dan: the ultimate insider - não sei traduzir isso sem ficar ruim, Serena: a partir de agora, completamente irrelevante). Nate foi correndo contar pro vovô o que havia acontecido, e então nós tivemos o melhor diálogo de todo o episódio (não reproduzido com exata precisão por mim):

Nate: Vô, preciso te contar uma coisa.
Vovô Van der Bilt: Diz ae, filhão.
Nate: Eu dormi com uma mulher mais velha.
Vovô Van der Bilt: Ah! Meu garoto! :)
Nate: Ela era casada.
Vovô Van der Bilt: Hm... ok.
Nate: E ela me pagou.
Vovô Van der Bilt: MASQUE.

Fora isso, Serena iniciou uma caçada à Gossip Girl (que resultou em cenas muito engraçadas), Chuck FINALMENTE (Iiit's raining men! Aleluuuia, It's raining men!) declarou seu amor à Blair, Little J virou Queen J, Nate não tinha mais nada pra fazer e resolveu viajar com o Vanessão (o que DUVIDO que vingue, já que tá todo mundo dizendo que a terceira temporada vai ser all Nate/Serena), Carter Baizen descobriu que o pai da Serena tá nas ilhas Fiji e contou pra ela (oh my god, Keith van der Woodsen na terceira temporada? VAI SER A MELHOR TEMPORADA EVER), Georgina vai dividir quarto com a Blair na NYU, Rufus e Lily ficaram noivos e a Gossip Girl... bom, continua anônima. E acompanhará todo mundo na faculdade no próximo ano. Alguém ainda acha que vão descobrir quem ela é? Só no último episódio da última temporada. E eu duvido que esse dia chegue tão cedo ;)

Photobucket

90210 - One Party Can Ruin Your Whole Summer: Assim, vou ser sincera. ACHEI HORRÍVEL. Adriana e Navid, como sempre, foram incríveis, mas eles não conseguem segurar um episódio inteiro nas costas (e nem deveriam). Odeio a Annie, mas o que aconteceu com ela foi simplesmente crueldade. E pra completar o azar da infeliz ela ainda atropelou alguém. Naomi e Liam eram um dos melhores casais da série, mas a irmã sociopata dela estragou tudo. Alguém manda aquela mulher pro inferno? Fora isso, Liam foi pro colégio militar, Ethan beijou a Silver... nada de empolgante ou que te deixe louco pra ver a próxima temporada. Muito pelo contrário. A única coisa que chegou a ser legal no episódio foi os pais da Annie comendo brownie de maconha sem querer, hahahaha. Ri muito!

Photobucket

One Tree Hill - Remember Me As a Time of Day: Episódio muito lindo, feliz, emocionante, com cara de series finale. E, na minha opinião, devia ser. Próxima temporada sem Lucas e Peyton? Aliás, deixa eu refazer a frase. PRÓXIMA TEMPORADA SEM CHAD MICHAEL MURRAY? O QUE ESSA GENTE TEM NA CABEÇA? O Lucas é chato, mas só de olhar pra ele a gente já se sente bem!

Mas gostei muito. Todo mundo terminou feliz e Julian ficou com a Brooke. Ouvi dizer que ele vai ser fixo na próxima temporada. Tomara!

------------

Saindo um pouco do assunto, mas não totalmente, algumas das novas séries da CW foram anunciadas e uma delas é The Beautiful Life, com a Mischa Barton (ex-Marissa Cooper de The O.C.), que trata sobre a vida de modelos dividindo um apê em Nova Iorque. Acho que tem potencial pra concorrer com Gossip Girl na popularidade. Veja alguns trechinhos do primeiro episódio aqui (participação especial de Zac Posen):


Marina.

Libellés : , , , ,

escrito às 10:23 | back to top




Fugindo do óbvio
jeudi 21 mai 2009 |

Nada de wayfarer ou aviador comuns - os óculos das novas coleções inovaram e trouxeram desde libélulas até padrões psicodélicos nas armações.



1 - Giorgio Armani, sempre clássico. A libélula delicada foi um acréscimo elegante que agregou valor à peça. De colecionador.
2 - Linda Farrow Vintage, outra peça de colecionador. Mesclou o modelo gatinha com um glamour meio hollywoodiano, meio exagerado.
3 - Paul Smith x Oakley, colorido, inusitado, pura ousadia. Quem tem coragem?
4 - Roger Vivier, com armação de formato inovador e "estampa" de oncinha. Super fetichista!
5 - Donna Karan com um amarelo que exige ainda mais ousadia, perfeito para contrapor um look básico.
6 - Emilio Pucci, meio perua, meio exagerado, mas eu adorei. $860 esse modelo que realmente é puro brilho (ahahaha, que trocadilho idiota).

Certo que os Raybans wayfarer e aviador são clássicos e insubstituíveis, assim como aquele Chanel enorme que cobre todo o rosto e dá um clima meio Jackie O. à produção. Mas às vezes é bom exagerar com modelos bem loucos, não é?

Clarissa

Libellés : , ,

escrito às 18:32 | back to top




Beco Internacional
mercredi 20 mai 2009 |

Cobrasnake é um fotógrafo americano que ficou famoso tirando fotos de festas bem undergrounds pelo mundo. Ele as publica em seu próprio site, The Cobrasnake, e já deixou pessoas bem famosas, como, por exemplo, Cory Kennedy.

À convite da Adidas, Cobrasnake veio ao Brasil para tirar fotos das festas da marca que aconteceram em algumas das principais capitais do país, e aproveitou para tirar fotos para seu primeiro livro, além de dar uma escapadinha e vir para Porto Alegre, onde foi convidado especial do Beco.

As fotos, na minha opinião, ficaram EXCELENTES. Cobrasnake soube transmitir o espírito do Beco, e, sinceramente, até deixou o lugar mais cool do que realmente é, hahahaha. Confiram algumas:

Photobucket


Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

O resto você pode ver aqui.

Marina.

Libellés : , ,

escrito às 18:29 | back to top




Art Déco Fashion
mardi 19 mai 2009 |

De 28 de Abril até 18 de Maio (ontem), esteve em exposição no Moinhos Shopping uma série de ilustrações de moda pochoirs criadas por artistas franceses entre 1910 e 1930.

As 15 ilustrações foram publicadas em revistas como VOGUE, Gazette du Bon Ton e Costumes Parisiens. Entre as ilustrações estiveram trabalhos de Martha Romme, Pierre Brissaud, Robert Bonfils, Maurice Taquoy, George Lepape e George Barbier (criador do símbolo da pantera da Cartier).



Também estiveram expostos dois trabalhos de Márcio Alek, um dos maiores ilustradores de moda do Brasil, sobre a influência dos ballets russos na moda dessas décadas, três fotos de Ziegfeld Girl, conhecido por fotografar mulheres em trajes déco, livros de moda e objetos de beleza.

A curadoria da exposição foi de Giselle Padoin Custódio, consultora de arte, e de Ceres Storchi, arquiteta.



É interessante como podemos perceber o padrão de beleza das décadas nessas imagens. Os cortes de cabelo, a testa grande, os acessórios de cabeça - tudo muito característico, e a gente encontra a maioria deles em filmes da Greta Garbo. Os vestidos e os casacos também são legais de se analisar e comparar. E aqui ficam essas duas fotos da diva, uma idéia...

Clarissa

Libellés : , , , ,

escrito às 14:52 | back to top




Perfil da Semana - Sofia Coppola
lundi 18 mai 2009 |

Photobucket

FAMÍLIA

Sofia Coppola nasceu no dia 14 de Maio de 1971, em Nova Iorque. É filha de um dos maiores cineastas de todos os tempos, Francis Ford Coppola, e a mais nova entre seus irmãos (Roman e Gian-Carlo). Também é prima de Nicolas Cage, Robert Carmine (vocalista de uma das minhas bandas preferidas, Rooney) e Jason Schwartzman (o Louis XVI do filme Maria Antonieta, de Sofia).

INÍCIO

Sofia começou no cinema muito cedo, fazendo pontas nos filmes de seu pai, como em O Poderoso Chefão e O Poderoso Chefão III. Suas performances foram bastante criticadas, principalmente por a acusarem de nepotismo. Chegou a concorrer ao Framboesa de Ouro de pior atriz.

Photobucket

Sofia com o pai em uma propaganda da Louis Vuitton.

MUDANÇA

Sofia desistiu de atuar e passou para o outro lado das câmeras. Como diretora, seu primeiro filme foi Lick the Star (1998), um curta em preto e branco de 14 minutos sobre quatro meninas que tentam matar um grupo de garotos de seu colégio lentamente com arsênio. O filme tem no elenco Robert Carmine.

Photobucket

Lick the Star, As Virgens Suicidas, Encontros e Desencontros.


Seu segundo filme foi Virgens Suicidas, um longa-metragem com Kirsten Dunst e Josh Hartnett. Quem já leu o romance de Jeffrey Eugenides que deu origem à adaptação cinematográfica, sabe o quão rico de detalhes Virgens Suicidas é. Trata-se de um livro delicado, encantador, onde a magia está exatamente nas palavras. Por esses motivos, é uma obra difícil de ser passada para a tela, e o mais surpreendente é que Sofia não só conseguiu se manter extremamente fiel à história, como também aos detalhes e à atmosfera. Ao assistir Virgens Suicidas, você simplesmente vê as palavras do livro sendo transpostas em imagens. É delicado, intimista e mostra perfeitamente o mundo feminino e claustrofóbico das irmãs Lisbon.

Virgens Suicidas tornou Sofia conhecida, mas não tanto quanto Encontros e Desencontros, o terceiro filme da diretora que a fez vencedora do Oscar de melhor roteirista. Com Bill Murray e Scarlett Johansson (musa da Clah), Encontros e Desencontros teve quatro indicações ao Oscar (inclusive de Melhor Diretor, tornando Sofia a única mulher a concorrer ao prêmio).

Photobucket

Maria Antonieta.

A RAINHA

O (até agora) último filme de Sofia, Maria Antonieta, deixou a crítica bastante dividida. Foi vaiado no festival de Cannes, mas ganhou um Oscar, seis outros prêmios e teve mais nove indicações. Tem no papel principal Kirsten Dunst, e apresenta a mesma atmosfera de Virgens Suicidas, marca registrada da diretora.

FUTURO

O próximo filme de Sofia está previsto para 2010 e se chama Somewhere. Trata de um ator famoso de Hollywood que revê sua vida após o aparecimento de sua filha de 11 anos, vivida pela irmã de Dakota Fanning, Elle Fanning. Uma das locações será o famoso hotel Chatêau Marmont.

Photobucket

VINHO

A vinícola do pai de Sofia, a Francis Ford Coppola Winery, lançou o vinho Sofia, uma homenagem à cineasta. Também há o Sofia Mini, que vem em latinha. Nunca provei e não está à venda no Brasil, mas a embalagem é linda!

EXTRAS

Sofia dirigiu o clipe I Just Don’t Know What To Do With Myself do White Stripes. Também dirigiu a LINDÍSSIMA propaganda do perfume Miss Chérie da Dior, com a modelo Maryna Linchuk.

I Just Don't Know What To Do With Myself, dirigido por Sofia Coppola e estrelado por Kate Moss.

Miss Chérie, dirigido por Sofia Coppola, estrelado por Maryna Linchuk e com música de Brigitte Bardot.

HOJE

Atualmente Sofia mora em Paris com o filho (Romy, em homenagem a seu irmão Roman) e Thomas Mars, vocalista da banda francesa Phoenix. Ela diz que a cidade é a sua preferida em todo o mundo – e a do No Backstage também!

Marina.

Libellés : ,

escrito às 20:15 | back to top




Very glam
dimanche 17 mai 2009 |

Final de domingo é sempre ruim. Fique com algumas imagens very, very glam para se inspirar um pouco!

Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket

Modelos nos backstages e a caminho dos desfiles.

Marina.

Libellés : ,

escrito às 18:53 | back to top




Perfumes para se ver
vendredi 15 mai 2009 |

Perfumes são para se cheirar, certo? Errado. Algumas vezes, nós precisamos assistir.

Chanel N°5




É um clássico, tem o Rodrigo Santoro e a Nicole Kidman. Precisa dizer mais?


Love of Pink - Lacoste




Essa propaganda é nova e lindinha, e eu me apaixonei por ela. Quero esse perfume desde que vi a propaganda (ahn, hoje de tarde). Me conquistou (:


Mademoiselle Coco - Chanel

Desde a primeira vez que eu vi essa propaganda eu entrei em êxtase. É sensualíssima. A Keira está muito sexy de um jeito cool e divertido, sem esforço. E a parte que ela bota perfume na parte de trás do joelho... nooossa! A melhor, sem dúvida.




...e sobre o mundo da Moda que nos veste, Amir Slama, depois de 17 anos à frente da Rosa Chá, deixa a diretoria criativa da marca para Alexandre Herchcovitch, que já havia colaborado com a marca em coleções especiais e figurinos para teatro. Alexandre foi indicado pelo próprio Amir e assinará as coleções a partir do inverno de 2010. O que deveremos esperar?

Clarissa

Libellés : , ,

escrito às 20:34 | back to top




Oasis
jeudi 14 mai 2009 |

Photobucket

O dia 12 de maio de 2009 (terça-feira) pode ser considerado um dia que marcou a minha vida. Sem sombra de duvidas, foi um dia muito especial e esperado. Mas o que aconteceu, afinal? O Oasis inacreditavelmente se apresentou em Porto Alegre!

Sempre fui muito fã deles. Amo as músicas: tanto as melodias quanto as letras são bonitas. Porém, nunca imaginei que ele viriam à Porto Alegre. Fui pega de surpresa.


O show ocorreu no Gigantinho, onde fica o estádio do Internacional (o melhor time de Porto Alegre). O local não estava lotado (apesar de parecer, se vocês olharem no vídeo) e contou com a presença dos verdadeiros fãs. Durante o repertório, todas as pessoas cantaram as músicas com a banda, sabendo de cor todas as letras, contando com muita emoção e adrenalina. Faz tempo que eu não gritava tanto na minha vida!

A pista, onde eu fui, estava cheia. A passagem para o bar estava bem complicada, dificultando as idas ao banheiro e a compra de bebidas. Porém, as cadeiras estavam em sua maioria vazias, mostrando que o público, em sua maioria jovens entre 16 e 30 anos, preferiu optar por pagar menos (apesar de a diferença ser de apenas 40 reais entre um ingresso e outro) e ter uma maior interação com a banda, podendo pular e dançar muito ao longo do show.

Photobucket


E como as pessoas estavam vestidas? O estilo do pessoal estava 90% alternativo. Muito All Star, tiaras, sapatilhas (vi algumas até de petit pois), coletinhos, muita meia-calça, botas de montaria, calças xadrez, muito preto e vermelho, e, é claro, muitas pessoas com a camiseta do Oasis.

O tempo não estava muito propício para sair com sapatos bons e caros, pois o chão da entrada do show estava completamente embarrado. A vontade que eu tive ao chegar em casa era de arremessar meu All Star no lixo (mas é claro que eu pensei duas vezes antes de fazer isso e apenas o joguei num canto do quarto).

Falando num dos pontos mais importantes, o repertório contava com 20 músicas, algumas mais novas e outras já tradicionais, como Wonderwall. Para os curiosos, the set list (na ordem em que tocou no show):

· Rock'n Roll Star
· Lyla
· The shock of the lightning
· Cigarettes and Alcohol
· The meaning of Soul
· To be where there's life
· Waiting for the rapture
· The masterplan
· Songbird
· Slide away
· Morning glory
· Ain't got nothing
· The importance of being idle
· I'm outta time
· Wonderwall
· Supersonic
· Don't look back in anger
· Falling down
· Champagne supernova
· I am the walrus (musica dos Beatles)

Na minha opinião, a banda toca melhor ao vivo do que nos CDs. Muitas músicas que tocaram no show e que eu não achava grande coisa, me surpreenderam, me fazendo mudar de opinião sobre elas. É muito difícil um grupo tocar com a mesma voz que nos CDs e com eles isso acontece de uma maneira surpreendente. Única decepção: não tocou Stop Crying Your Heart Out, uma das minhas músicas preferidas da banda.

Photobucket

A minha impressão final? Eles são ótimos e o show foi perfeito. Para aqueles que gostam da banda e não foram, perderam uma oportunidade maravilhosa.

Alice.

(a Alice não escreveu para a coluna de Paris porque esteve ocupada demais. Na próxima quarta ela volta!).

Libellés : ,

escrito às 20:39 | back to top