Elvis não morreu?
mardi 30 juin 2009 |

As filmagens da terceira temporada de Gossip Girl começaram essa semana (eba, eba, eba), e, entre as fotos feitas pelos paparazzis, uma coisa me chamou a atenção:

Photobucket

Seria Chace o novo Elvis...

Photobucket

Ou um periquito? Reflitam.

Marina.

Libellés : , , ,

escrito às 16:43 | back to top




Perfil da Semana - Paulina Porizkova
lundi 29 juin 2009 |

Não é à toa que Tyra diz legendary supermodel ao se referir a Paulina Porizkova. E Janice que me desculpe, mas eu concordo com o John: "Paulina, para mim, além de ser, possivelmente, a mais perfeita de todas, foi também a primeira supermodel".



ANTES DA MODA

Paulina nasceu em 9 de Abril de 1965. Seus pais haviam fugido para Suécia durante a Primavera de Praga, e Paulina ficou com a avó na Tchecoslováquia para ser resgatada depois; entretanto, o governo comunista se opôs, gerando uma batalha na opinião pública sueca. Segundo John Casablancas, "uma mulher bonita com uma boa história é uma combinação irresistível".



CARREIRA DE MODELO

Descoberta por John Casablancas através de um contato com uma escola de modelos em Lund (cidade universitária ao sul da suécia), Paulina foi para Paris no início dos anos 80. Com as medidas perfeitas (1,80m de altura, 87cm de busto, 64cm de cintura e 89cm de quadril), Paulina foi a modelo mais jovem, até hoje, a ilustrar a capa da revista Sports Illustrated. Sua primeira aparição na revista aconteceu em 83, fazendo com que ela ficasse conhecida nos Estados Unidos; nos dois anos seguintes, apareceu na capa.



Em Novembro de 1985, ela foi a capa da edição de aniversário de 20 anos da revista Cosmopolitan (Nova, no Brasil) e, em 87, Paulina foi capa da revista Playboy - como um preview dos seus calendários em trajes de banho, de 88 e 89, que venderam centenas de milhares de cópias. Em 88, Paulina fechou um contrato de seis milhões de dólares com a Estée Lauder, substituindo a modelo Willow Bay - o que transformou a imagem de Paulina. A modelo continuou o rosto da empresa de cosméticos até 1995. Nos anos 90, Paulina foi escolhida duas vezes pela revista People como uma das cinqüenta mulheres mais lindas do mundo, e aclamada pela Harper's Bazaar como uma das dez. Em 2005, a modelo teve sua primeira aparição no catálogo da Victoria's Secret.

Paulina apareceu várias vezes nas capas da Vogue, Elle, Harper's Bazaar, Cosmopolitan, Glamour e Self. Também ilustrou livros dos fotógrafos Marco Glaviano, Herb Ritts e Patrick Demarchelier.



CINEMA: ATUAÇÃO, DIREÇÃO, TELEVISÃO

Em 83, Paulina, com apenas dezessete anos, apareceu em um documentário sobre a carreira de modelo chamado Portfolio; como apresentou-se muito mais madura e inteligente do que as outras modelos, tornou-se a imagem principal do filme. Em 87, apareceu no filme Anna, recebendo boas críticas e, em 89, teve um papel relevante no filme Her Alibi. Também apareceu nos filmes Arizona Dream e Thursday.



Depois de ter seu primeiro filho, em 1993, Paulina diminuiu seus trabalhos no mundo da Moda. Embora tenha conseguido em seguida um contrato como modelo principal da Escada, direcionou sua carreira para filmes independentes, mas, em 95, declinou o convite para ser a Bond Girl de Golden Eye. Paulina escreveu e dirigiu o filme Roommates, de 2001, e, no mesmo ano, apresentou um programa sobre estilo no canal E!. Posteriormente, apareceu na comédia romântica Knots, em 2004, na série Dancing with the stars, em 2007, e foi jurada do America's Next Top Model nas temporadas 10, 11 e 12, substituindo Twiggy. Em Maio deste ano, no The Late Show with Craig Ferguson, sua demissão foi anunciada.



ALÉM DISSO

Paulina escreveu dois livros: o primeiro, A Model Summer, conta a história de uma garota sueca de 15 anos que é convidada por uma agência de modelos para passar o verão trabalhando em Paris - soa familiar? O segundo, escrito junto com Joanne Russel e publicado em 1992, é o livro infantil chamado The Adventures of Ralphie the Roach.

No dia 23 de Agosto de 1989, Paulina casou com o integrante (líder e cantor) da banda The Cars, Ric Ocasek. Eles se conheceram em 84, durante as filmagens do clipe da música Drive. Com o casamento, a modelo ganhou cidadania americana e mudou seu nome para Paulina Porizkova-Ocasek.

Na cultura pop, Paulina foi tema das músicas Friends of P (The Rentals) e Paulina (No Doubt).



Não é à toa que ela é absolutamente maravilhosa. A mulher mais linda do mundo, na minha opinião. E para ver mais algumas fotos dela, é só clicar aqui.

Clarissa



Libellés : , , , , ,

escrito às 20:08 | back to top




Good Girls Go Bad
|


Saiu o clipe da música Good Girls Go Bad, do Cobra Starship com a Leighton Meester. Para se viciar:




Clarissa

Libellés : , ,

escrito às 18:13 | back to top




Buenos Aires Guide - parte dois
dimanche 28 juin 2009 |

Photobucket

Antes de ir para Buenos Aires, eu fiz várias pesquisas na internet sobre quais lugares devia ir. Um dos mais citados, inclusive pela Vogue Brasil, foi o restaurante Casa Cruz, em Palermo Soho.

Photobucket

Dica amiga: nem tente ir sem fazer reserva antes. O restaurante é exclusivíssimo e lota (principalmente no sábado, quando eu fui). O mais legal é que por causa disso você já é recebido do lado de fora do restaurante pelo nome.

A entrada é linda. As portas de bronze chamam atenção, como dá para ver na foto, e se você for distraído não vai ver o nome do restaurante, que é discreto e pequeno, numa placa em frente à casa. Lá dentro, as luzes são fracas e o ambiente é super bonito e elegante. O clima é bastante intimista.

Ficamos esperando um tempo pela nossa mesa, mas não foi problema nenhum, já que a "sala de espera" tinha sofazinhos, mesinhas e um bar cujos drinks eram excelentes. Pedi um com Absolut Vanilla, suco de manga, suco de laranja e provavelmente alguma outra coisa que eu não lembro o que era. Juro que foi o melhor drink que eu tomei na minha vida. Depois, fomos levadas para a mesa e, tchã-ran, a melhor parte de toda a "experiência Casa Cruz" - os garçons eram modelos!

Eles vestiam calça jeans baixa, camisa branca e um colete preto por cima, além de tênis. E cada um era mais bonito que o outro. O que atendeu a nossa mesa era uma versão mais nova e bonita do Stuart Townsend. Nem preciso dizer que eu fiquei louca, né, hahahahaha.

Photobucket

A comida é maravilhosa. Tipo, maravilhosa mesmo, tanto que eu comi de entrada uma torta de tomate com queijo de ovelha e nem me importei (e quem me conhece sabe muito bem que eu odeio tomate). Depois, de prato principal, eu comi ravioli de queijo (um bem diferente também, que eu não lembro o nome agora) na manteiga (um tipo que eu não consigo lembrar o nome) com pistache, e, de sobremesa (sim, eu provavelmente engordei 15kg nessa brincadeirinha toda), petit gatêau de chocolate e doce de leite com calda de chocolate branco e iogurte e sorvete de eucalipto (ok, 20kg, mas eu dividi com a minha mãe e a minha tia, para ser justa hahahaha).

Facilita muito ter um cardápio em espanhol e outro em português. Eu provavelmente teria me ferrado com o espanhol se não tivesse o em português, hahahaha.

A conta no final deu mais ou menos 460 pesos, uns 90 reais por pessoa. Super valeu a pena. Recomendo a todos irem pelo menos uma vez no Casa Cruz. ;)

Esse é o site do restaurante. O blog Destemperados fez uma crítica muito boa também, confiram!

Marina.

Libellés : , ,

escrito às 16:39 | back to top




Youtube: Design de Moda UniRitter, Michael Jackson e Farrah Fawcett
samedi 27 juin 2009 |

Aconteceu, na última segunda-feira, o desfile com as criações feitas pelos alunos de Projeto de Moda II do Design de Moda da UniRitter. Para ver todas as fotos, você pode clicar aqui. Ou assista aos vídeos abaixo:








Além disso, na última quinta-feira, dia 25, morreu (preparem-se!) Michael Jackson, em razão de uma parada cardíaca. E, continuando a parte mórbida do post, morreu, também, no mesmo dia, a atriz Farrah Fawcett - famosa por As Panteras (1976) e Jeannie é um Gênio (1965). A homenagem a Vick, que pediu o clipe de You Rock My World, se tornou impossível pelo fato de a incorporação ao post ter sido desabilitada. Entretanto, vocês podem assistir ao clipe aqui. Fiquem então com, a pedido de Camila Dias, um tributo a Farrah Fawcett (que realmente era lindíssima, mas a Paulina é muito mais):




Clarissa

Libellés : , ,

escrito às 15:35 | back to top




Oh Uh Oh Uh
vendredi 26 juin 2009 |


Descobri ontem uma música que simplesmente NÃO SAI mais da minha cabeça. A letra é bonitinha, a melodia pega e você não consegue parar de escutar. O nome é Mama Do, da Pixie Lott:

What would my mama do, if she knew ‘bout me and you?

(O clipe oficial tem no canal do YouTube da Universal Music, mas não dá pra gente postar no blog. Procurem!)

Para colocar no iPod djá.

Marina.

Libellés : , ,

escrito às 18:01 | back to top




The September Issue
jeudi 25 juin 2009 |

The Devil Wears Prada não é nada perto do documentário The September Issue - que, é claro, fala sobre a muitíssimo poderosa e temida editora-chefe da revista VOGUE: Anna Wintour.



Capa do documentário e capa da revista


A capa já denuncia a visão que é mostrada: Fashion is a Religion. This is the Bible. Com presença de vários designers, fotógrafos e pessoas importantíssimas na área da Moda, o documentário acompanhou intimamente a realização da edição da VOGUE americana de Setembro de 2007, a maior edição da história da revista. Os noventa minutos revelam, por exemplo, que as imagens são manipuladas além do imaginado (para se ter uma idéia, a capa da revista foi uma montagem de duas fotos, com o rosto de uma e o corpo de outra), e trazem uma declaração controversa de Bee Shaffer, filha de Anna Wintour: "Não quero trabalhar com Moda, não tenho a menor vontade de levar isso a sério"... e a garota ainda completa que talvez faça faculdade de Direito.*


Infelizmente, não há previsão de estréia no Brasil. Mas, enquanto isso, vocês podem acessar o site oficial e assistir ao trailer, que é de morrer:



Clarissa


*(so much for law school, han? a Marina fez um ano e foi pro Jornalismo de Moda, quem sabe não acontece o mesmo com a Bee?)

Libellés : , , , , , ,

escrito às 20:57 | back to top




Sobre modelos, moda e sextape
mercredi 24 juin 2009 |

- Para investir: o que mais se viu nessa São Paulo Fashion Week foram colares e pulseiras. Sempre vários de uma vez só, os acessórios estão sendo apontados como hit do verão:

Photobucket

- Para assistir: A história de 25 topmodels brasileiras será contada no longa Top Models, um conto de fadas brasileiro. O documentário tem a presença de Gisele Bündchen, Ana Beatriz Barros, Carol Trentini, Fernanda Tavares, Raquel Zimmermann, Isabeli Fontana e muitas outras. Produzido por Paulo Borges.


- Para fofocar: vazou a suposta sextape de Leighton Meester, a Blair de Gossip Girl. Feita antes da atriz se tornar famosa, o video mostra cenas bastante "sensuais" que envolvem até... pés.

Marina.

Libellés : , , , ,

escrito às 16:37 | back to top




Trabalhos para a faculdade
mardi 23 juin 2009 |

Os trabalhos que eu preciso fazer para a faculdade (para quem não sabe, eu curso Design de Moda na UniRitter) são coisas chatas como análises semióticas sobre saltos altos, artigo e apresentação sobre o livro Hell, da Lolita Pille, criação de uma revista - e, não sei se vocês perceberam, isso é pura ironia, porque é super gostoso fazer cada um desses trabalhos. Obviamente, os temas de análise são de escolha própria - então eu ganho crédito por "saltos altos" e "livro Hell" - mas, não interessando o tema, o resultado sempre é maravilhoso. Até porque todo mundo vai escolher algum assunto legal, não é?




Ano passado a professora de Linguagem e Expressão pediu que construíssemos e apresentássemos uma revista de Moda, e, para isso, eu pedi uma colaboração da Marina (e olha onde isso nos trouxe!) e da Ale Garattoni, do famoso site It Girls. A revista ficou lindíssima, eu tirei um dez bem bonito e a professora só nos devolveu o trabalho (que foi feito semestre passado) nessa semana. Então, é claro, aproveitei para fotografar e mostrar o resultado para vocês!




A qualidade das fotos não está uma maravilha, mas dá para ter uma idéia, não é? E, como eu achei que eu fosse receber pedidos assim, fotografei a matéria da Ale - então, quem quiser ler, só clicar aqui. E aviso isso para todo mundo que quer fazer faculdade de Moda: não é fácil; a vantagem é que fazer os trabalhos que recebemos é uma delícia.


Clarissa


P.S.: ando viciada na Paulina Porizkova. Ela é tão linda! Eu já conhecia fotos dela, mas agora que a vi no America's Next Top Model me apaixonei completamente - ela não tem só beleza, ela tem um charme incrível, ela exerce um fascínio imenso sobre as pessoas. E, pesquisando sobre ela na internet, eu encontrei essa entrevista; leiam - é muito boa, adorei o humor e a auto-confiança dessa legendary supermodel, como diria Tyra. AH! Vale lembrar que ela foi descoberta por John Casablancas - por quem mais seria?

Libellés : , ,

escrito às 11:33 | back to top




SPFW - últimos dias
lundi 22 juin 2009 |

Bem, em primeiro lugar, eu quero dizer que é uma emoçããão estar postando pela primeira vez no Allez Glam!. Eu gostava do nome No Backstage, mas realmente não combinava mais com a proposta do blog (maiores explicações no "autoras"). Em segundo, espero que vocês gostem do novo layout. Fiz com muito amor e carinho, e a Clah se matou com o html. Em terceiro, sim, agora temos um domínio! Somos .com ao invés de .blogspot.com, então não se confundam, tá?

Voltando a programação normal, nos útimos dias de São Paulo Fashion Week rolou Cavalera, Neon, Ronaldo Fraga, Jefferson Kulig, Mario Queiroz, Lino Villaventura, Isabela Capeto, Wilson Ranieri, Movimento, Alexandre Herchcovitch (masculino), Reserva, Samuel Cirnansck e, para fechar, André Lima.

Photobucket

Juro que, quando eu comecei a olhar o desfile e vi todas aquelas listras em preto, branco e vermelho, pensei: oh my god, os emos vão amar! Hahahaha. Inspirada na cidade de São Paulo, a coleção foi mostrada em pleno Minhocão. Super paulista mesmo. Gostei mais dos looks com a estampa de nuvens misturada com detalhes em amarelo (a cara do verão), além das roupas brancas com detalhes em dourado. Foi um desfile legal, ok tanto para o grande público quanto para os fashionistas, mas não foi nem de perto o meu preferido (Iódice, I love you).

Photobucket

Isabela Capeto, obrigada por existir. Com uma coleção inspirada na guerra/pós-guerra, a marca saiu do clichê ao usar flores e cores para ilustrar a época. Tudo muito lindo, delicado e que te deixa com uma vontade louca de usar. O que é esse vestidinho de paetês, hein? Tudo bem, já falei que a Iódice foi o meu desfile preferido, mas agora fiquei seriamente na dúvida. Detalhe interessante: as modelos tinham latinhas de Burn na cabeça!

Para mais fotos e desfiles, acessem www.erikapalomino.com.br.

Marina.

Libellés : , , ,

escrito às 19:53 | back to top




SPFW - terceiro e quarto dias
samedi 20 juin 2009 |

No terceiro dia de São Paulo Fashion Week rolou Reinaldo Lourenço, Simone Nunes, Água de Coco por Liana Thomaz, Carlota Joakina, Fabia Bercsek, Ellus e Triton, e, no quarto dia, desfilam Gloria Coelho, Erika Ikezili, Maria Garcia, FH por Fause Haten, Oestúdio, 2nd Floor e Animale.



Reinaldo Lourenço fez sua coleção inspirada no café, trazendo terninhos, vestidos, geometria, bordados, estampas e recortes. Transparências e decotes destacaram a sensualidade, embora a elegância e a sofisticação tenham imperado.



Romantismo marcou a coleção da Triton, com muitos babados, estampas com flores, tons pastéis e fluidez. A coleção trouxe peças soltas e leves, e a sensualidade ficou por conta das cintas-liga. Fresco, jovem e bucólico, o desfile me fez pensar em contos de fadas...



O desfile da Gloria Coelho teve inspiração no universo - seus elementos e suas formas. Abusando de preto&branco, prateado&dourado, e com toques rosados, as peças trouxeram formas e silhuetas diferentes. Com volumes, babados e sobreposições, a coleção teve clima de poder e um pouco de futurismo - sempre com ar feminino.



Com participação exclusiva da top Raquel Zimmerman, o desfile da Animale foi inspirado em temas da natureza. Trazendo uma silhueta trabalhada, vemos formas orgânicas, transparências, volumes, relevos e texturas. Com peças complexas e sofisticadas, o desfile trouxe um tom agressivo e pesado, contrapondo a leveza e o frescor típicos das coleções de verão.

Clarissa

Libellés : , , ,

escrito às 11:22 | back to top




SPFW - segundo dia
jeudi 18 juin 2009 |

No segundo dia de São Paulo Fashion Week desfilaram: Iódice, Maria Bonita, Alexandre Herchcovitch (feminino), Cori, Forum Tufi Duek, Huis Clos e Cia. Marítima.



Preto e branco, azulão, amarelo e alguns toques de coral marcaram o desfile da Forum Tufi Duek. Misturando sensualidade e sofisticação, a marca trouxe decotes inusitados e ousados, recortes, fendas e aplicações. Com ares de poder e uma dose de romantismo, o desfile, cuja inspiração foi o fundo do mar, contou com participação exclusiva da top Carol Trentini.



O desfile da Iódice conquistou totalmente as meninas do No Backstage, deixando eu e a Marina completamente apaixonadas. Chic, cool e sexy, a marca trouxe modelagens incríveis, com drapeados, decotes, recortes, transparências discretas e muitas pérolas. A coleção, que tem um quê de Chanel sexy, é arrebatadora.



Marcada por tecidos leves e modelagens soltas, o desfile da Huis Clos brincou com elásticos, volumes e formas. Mesclando sobriedade e juventude em peças fáceis de usar, os vestidos leves e vaporosos são puro frescor.

Clarissa


P.S.: semana que vem, BIG NEWS para os leitores!

Libellés : , , ,

escrito às 21:32 | back to top




SPFW - primeiro dia
mercredi 17 juin 2009 |

No primeiro dia da São Paulo Fashion Week, tivemos seis desfiles na Bienal: Osklen, Paola Robba, Priscilla Darolt, Uma, V.Rom e, o mais aguardado (por causa de uma certa modelo chamada Gisele Bündchen), Colcci.

VERÃO 2010:

Photobucket

O desfile da Uma foi totalmente minimalista. Preto e branco do início ao final, brincou com as formas geométricas e foi super elegante.

Photobucket

Eu gostei do desfile da Paola Robba. Os biquínis eram completamente diferentes uns dos outros. Tinham modelos com a parte debaixo mais larga, outros mais fininhos, e o mesmo vale para as partes de cima. Várias formas diferentes. A única coisa que eu achei meio bad foi o cabelo das modelos. A maioria ficou parecendo orelhuda e assustadinha, eeca.

Photobucket

Eu costumo gostar mais dos desfiles de inverno da Colcci, mas gostei desse. A marca continua insistindo no xadrez (amo amo amo), que dessa vez assumiu um tom mais veranesco com cores mais clarinhas (assim como o resto da coleção). É claro que não dá para deixar de falar da presença da Gisele, né, sempre linda, perfeita e simpática ao máximo. Mas, pelo que o Glamurama falou, a atração mais aplaudida dessa vez não foi nem Gisele, nem Jesus Luz (eeeeeca), e sim Rodrigo Hilbert. Será que a Gisele anda perdendo o apelo?

Para mais fotos, corre para o site da Erika Palomino.

Marina.

UPDATE: Video editado do desfile da Colcci:

Libellés : , , ,

escrito às 20:29 | back to top




CFDA Awards
mardi 16 juin 2009 |

O CFDA Awards - o Oscar da Moda - aconteceu ontem à noite em New York, e, se você quiser saber os vencedores, clique aqui. Mas vamos ao que interessa:



Anja Rubik ficou uma deusa nesse longo branco, que contrastou com o bronzeado e valorizou esse corpo maravilhoso que ela tem. Simples, elegantíssimo e muito sexy. Também sexy e bem mais ousado é o Altuzarra de Hana Soukupova; femme fatale, o modelo também realçou a cintura fina da top e acrescentou uma aura de poder e sex appeal.

Se tem alguém que me surpreende nos looks, é Agyness Deyn. Ela ousa sempre que pode (e até quando não pode), e não deixa de acrescentar um ar rebelde de garota má à qualquer produção. Sempre com um pouco de exageros e extremismos, Agyness mesclou o romantismo e o apelo diva do vestido com jaqueta e botas pesadas. Controverso, as always. Por fim, Diane Kruger acompanhada de Jason Wu (o vestido também!). Sofisticado, sexy e chic, usou o curto e o vermelho sem cair no banal.




Todo mundo parece ter amado os vestidos que Kirsten Dunst e Blake Lively usaram - e realmente eles ficaram lindos, mas eu não caí de amores. O modelo Rodarte de Kirsten Dunst realmente é muito luxo, mas não consigo evitar achar que ela ficou apagadinha nesse cinza-e-prateado; um vermelho ou azulão teriam muito mais efeito. Já Blake Lively ficou incrivelmente sexy nesse Michael Kors justo, contrapondo o comprimento pelos joelhos que evitou a vulgaridade; também gostei do contraste do rosa-schoking com esse bronzeado lindo, e ela realmente está maravilhosa. A única coisa que me incomoda é que a produção toda parece gritar Barbie Malibu, um estereótipo já relacionado a ela (até demais, na minha opinião). Também de Michael Kors está a top Coco Rocha, e eu também adorei o contraste do vermelho do vestido e do preto dos sapatos, estampas e cabelos com a pele claríssima que ela exibe. E Molly Sims vestiu um Dolce&Gabbana no mínimo inusitado - perceberam a estampa?



Olivia Palermo e Ashley Olsen sempre aparecem sofisticadas e elegantes, mas esses modelos não valorizaram o corpo delas. Para mim, parecem dois pedaços de madeira quadrados. Não gostei, mesmo. No outro oposto está Julia Restoin-Roitfeld, que marcou muiiito a cintura e o corpo violão nesse Balmain brilhoso; até gostei do resultado, um sexy-slutty meio exagerado meio chic - mas não achei que era adequado à ocasião. Legal para usar em uma balada mais hype, mas that's it. E por fim Heidi Klum, com Michael Kors (ao lado e no corpo), que é linda de qualquer jeito; gostei do vestido, gostei da cor e do contraste, mas me irritei com o mesmo problema: acho que não valorizou o corpo dela. Se fosse ajustado logo abaixo do busto teria um caimento bem mais bonito; mas adoreeei os sapatos.



E para brincar um pouquinho, um pequeno contraste: o Philip Lim curtinho que Doutzen Kroes vestiu no Baile de Gala do Met (cujo tema era Model as Muse, vale lembrar) e o Zac Posen super esvoaçante, poderoso e cheio de exageros que ela usou no CFDA. O que vocês acham?

Clarissa

Libellés : , , , , ,

escrito às 14:07 | back to top




Perfil da Semana - Jared Padalecki
lundi 15 juin 2009 |

Preparem-se, girls. É hora do perfil da semana, e dessa vez eu escolhi ninguém menos que...

Photobucket

BIO

Jared Tristan Padalecki nasceu em San Antonio, no Texas (mesmo estado do Chace, será que esse é o segredinho da beleza?), no dia 19 de julho de 1982. Tem mais dois irmãos, uma arquiteta e um médico, e seus pais se chamam Gerald e Sharon.

COMEÇO

Começou a ter aulas de atuação aos 12 anos de idade. "My drama coach gave me a lot of self-confidence when I wasn't sure of myself", conta ele. Em 1999, Jared ganhou o Claim to Fame Contest, que o permitiu aparecer no Teen Choice Awards (ele segurava os prêmios e conduzia os ganhadores pelo palco).

Em 2000, assim que se formou no colégio, Jared se mudou para Los Angeles para tentar a carreira de ator. Um ano antes ele já assinara contrato com o mesmo agente de Freddie Prinze Jr.

Photobucket

TV

Seu primeiro papel de grande destaque foi como o Dean de Gilmore Girls. Ele namorava Rory Gilmore, para quem não se lembra, e a série piorou bastante quando Rory trocou o Dean pelo Jess (pelo menos eu acho, tá?).

SUPERNATURAL

Photobucket

Em 2005, veio a grande oportunidade de Jared com a série Supernatural, onde ele interpreta Sam, o mais novo dos irmãos Winchester. Juntos eles caçam vampiros, fantasmas, demônios e outras criaturas pelos Estados Unidos. A série mistura drama, suspense, ficção e comédia, além de homens MUITO BONITOS. Im-per-dí-vel!

Erros de gravação de Supernatural da primeira temporada.

FILMES

Seus filmes mais conhecidos até agora foram Doze é Demais, No Pique de Nova Iorque, Cry Wolf, A Casa de Cera e Sexta-feira 13. Recomendo MUITÍSSIMO Cry Wolf e A Casa de Cera. Cry Wolf porque o personagem do Jared, Tom, é engraçado, rico e o filme é maravilhoso. A Casa de Cera porque gente, um filme com Jared Padalecki e Chad Michael Murray, onde a Paris Hilton morre? Não precisa de mais nada.

(Só recomendo Sexta-Feira 13 pela gostosura bronzeada do Jared no filme. De resto, é uma merda hahahaha).

Photobucket
Fotos promocionais de A Casa de Cera.

Photobucket
Foto promocional de Sexta-feira 13.

RELACIONAMENTO

Recentemente, Jared terminou um relacionamento de 4 anos (que incluiu noivado) com a atriz Sandra McCoy. ALELUUUUUUUIA! Meninas, comemorem, Deus existe e ouviu as nossas preces! (:

Photobucket

FRIENDS FOREVER

Jared é amigo próximo de Chad Michael Murray, que conheceu em Gilmore Girls, e melhor amigo de seu companheiro de série, Jensen Ackles. Eu diria que Jared tem um ótimo gosto para amizades.

CURIOSIDADES

Jared descende de poloneses, seu livro preferido é O Grande Gatsby, ele tem dois cachorros e prefere meninas que não demoram cinco horas para se arrumar. Anotaram?

Photobucket

Marina.

Libellés : , ,

escrito às 16:30 | back to top




Dicas
dimanche 14 juin 2009 |

Como eu estou com várias coisinhas interessantes para dizer, resolvi dividir o post em pequenas dicas.



~ Gossip Girl é vício certo de metade do mundo, e os espectadores se dividem entre Blair e Serena. A personalidade delas, os namorados delas, o estilo delas... e como não podia deixar de ser, o quarto delas. Descobri por indicação de uma amiga que o site InStyle disponibiliza visão de 360° sobre várias locações do set de Gossip Girl, e você pode viajar
pela sala da penthouse de Lily Bass e pelo quarto de Serena van der Woodsen (que, aliás, possuí um lindíssimo quadro de Marilyn Minter)! Muito legal!

~ Todo mundo sabe que eu adoro a Joana Bosak,
como já falei aqui. Adoradora e conhecedora de Moda e Cinema, ela já deu um curso na UniRitter sobre as divas do cinema das décadas de 30, 40, 50 e 60, falando da vida da diva e da Moda daquela década. Descobri que, nesta quarta-feira, ela vai dar uma palestra (almoço cultural) no Studio Clio, em Porto Alegre, sobre a maravilhosa Audrey Hepburn, it girl que ainda inspira várias mulheres.

~ O ano da França no Brasil está trazendo vários eventos maravilhosos para cá - e como boa fã da cultura, história e língua francesa, eu sinto vontade de ir a todos! É óbvio, entretanto, que exposições como Christian Lacroix - Trajes de Cena e
Yves Saint Laurent - Uma Viagem Extraordinária são as que mais me deixam com água na boca. E, enquanto eu não posso viajar para São Paulo ou Rio de Janeiro para visitá-las, eu posso pelo menos conferir as fotos na galeria de fotos do Glamurama!

Clarissa

Libellés : , , , , , ,

escrito às 11:05 | back to top




Arte Glam
vendredi 12 juin 2009 |

Todos vocês devem saber que Lily van der Woodsen, agora Lily Bass, adora trabalhos artísticos. E o quadro do quarto de Serena van der Woodsen é puro glam e não passa despercebido - e daí nos vem a pergunta: quem é o artista por trás dessa obra de arte e glamour?


Pamela Anderson posou para a artista, como vemos na terceira imagem

Marilyn Minter nasceu em 1948 e vive em NYC; polêmica e controversa, ela já fez séries de fotografias sobre pornografia, sexualidade e até mesmo envolvendo a própria mãe, viciada em drogas. Obviamente, sofreu várias críticas e foi acusada de representar as mulheres como objeto sexual. Foi só nos idos dos anos 90 que Marilyn refinou o trabalho, trazendo elementos de alta moda e senso de glamour às suas obras, ainda com erotismo subliminar.

Nos anos 2000, Marilyn trouxe uma série de trabalhos de closes em imagens de glamour, como olhos com muita maquiagem, lábios cobertos de batom, gloss e brilho, saltos altos batendo em água, sempre trazendo um grande expressionismo de um cotidiano, muitas vezes encenado, que se dá no mundo da Moda. Os trabalhos de Marilyn trazem detalhes e restos do que acontece depois - depois que o desfile termina e o show acaba.




Marilyn diz: "Eu acho que sempre que você faz algo que parece bonito, as pessoas o subestimam. Eles imediatamente querem desvalorizá-lo. E se parece realmente lindo, a rejeição é automática. Mas isso não interessa realmente, porque eu sei que as pinturas vão continuar lindas em vinte, trinta ou cinqüenta anos. Então se as pessoas não as compreendem agora, elas irão, mais cedo ou mais tarde."

As obras dela parecem fúteis à primeira vista - como se apenas calcadas na aparência e na ostentação. Mas elas mostram aos olhos mais atentos uma série de mensagens maravilhosas, que é claro que só a subjetividade pode compreender. Um prato cheio para a semiótica, definitivamente.

E eu não sei vocês... mas eu fico completamente deslumbrada com as obras dela. Passaria horas só admirando.


Clarissa

fonte das fotos: ArtNet

Libellés : , , ,

escrito às 19:35 | back to top




Party!POA - Só Love
jeudi 11 juin 2009 |

Photobucket

Aproveitando o início de feriado para comemorar o Dia dos Namorados, o clube Leopoldina Juvenil de Porto Alegre organizou a festa Só Love, que teve como atrações os DJs Dutra Vila e Pic Schmitz, além do... Bochecha (sim, esse mesmo que você está pensando - só love, só looooove!).

Photobucket
Detalhes do salão.

Na entrada da festa, as meninas ganhavam uma sacolinha de veludo preto, que podia - ou não - conter um vale-presente da Potthoff Pratas no valor de 40 reais. Nada demais, na verdade.

Eu e as meninas chegamos lá pela meia-noite e meia. Apesar da festa parecer lotada para quem passava na frente do clube (tinha muuita gente "fazendo frente" na porta), dentro dos salões não estava cheio, foi lotando aos poucos. No entanto, a fila do bar estava enorme.

Photobucket
Salão do bar.

O Bochecha começou a cantar às 2 da manhã. Só Love - é claro. Houveram vááários problemas com o microfone. Depois mais algumas músicas conhecidinhas, covers, e a apresentação de uma hora terminou com uma música de carnaval. Veio a música eletrônica, e não quero ser má, mas a festa melhorou horrores, viu? Hahahaha, nada contra ele, coitado, mas as músicas são muito ruins. Tipo, MUITO RUINS. Fiquei no bar o tempo inteiro, esperando a apresentação dele acabar.

Photobucket
Vai uma vodca com Sprite aí?

Não foi nenhuma greeeeaaat party, mas deu para aproveitar. Todo mundo super arrumado - era o Juvenil, afinal de contas -, e as meninas abusaram dos colares de pérolas, das botas, dos vestidos, das estampas como xadrez e das cores sóbrias.

Photobucket
Geral do salão.
Que venha a próxima!

Marina.

Libellés : , , ,

escrito às 04:41 | back to top